One Piece: Laugh Tale
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar
Junte-se ao nosso Discord!

, seja bem-vindo seu corno!


+2
O Taverneiro
PR
6 participantes

description Tempo que vai: Reencontro na cidade do relógio! (+18) - Página 9 Empty Tempo que vai: Reencontro na cidade do relógio! (+18)

more_horiz
Relembrando a primeira mensagem :

Aqui acontecerá a aventura do tipo padrão dos players Trixie, genryusai, subas e Masaki.
ATENÇÃO.
Essa é uma aventura +18, então pode conter violência de forte impacto; elogio, glamourização e/ou apologia à violência; crueldade; crimes de ódio; pedofilia; sexo explícito; situações sexuais complexas/de forte impacto (incesto, sexo grupal, fetiches violentos e pornografia em geral); apologia ao uso de drogas ilícitas.

Narradora - @Cana

_________________

 Tempo que vai: Reencontro na cidade do relógio! (+18) - Página 9 ImXlu4F Tempo que vai: Reencontro na cidade do relógio! (+18) - Página 9 Bumh0Gh  Tempo que vai: Reencontro na cidade do relógio! (+18) - Página 9 XHx3nPi Tempo que vai: Reencontro na cidade do relógio! (+18) - Página 9 DWnwTuF Tempo que vai: Reencontro na cidade do relógio! (+18) - Página 9 F9YJ604 Tempo que vai: Reencontro na cidade do relógio! (+18) - Página 9 13pqL59 Tempo que vai: Reencontro na cidade do relógio! (+18) - Página 9 2senr8N Tempo que vai: Reencontro na cidade do relógio! (+18) - Página 9 WAyAvqJ

description Tempo que vai: Reencontro na cidade do relógio! (+18) - Página 9 EmptyRe: Tempo que vai: Reencontro na cidade do relógio! (+18)

more_horiz
Antonietta se assustou quando a reação dos minks a morongo pegando uns papeis foi tão violenta, então balançando seus braços em pânico ela ativou quase automaticamente sua liberação de feromônios (melhoria cibernética 5) e correu para acudir os morcego.
Antonietta- Espera ai! S-se fosse para te trair ele não me tinha trazido para te curar! Estamos tentando achar pistas das crianças desaparecidas, vai me dizer que não vai deixar minha minhas companheiras super inteligentes ver seus papeis atrás de pistas com a vida de crianças em risco? Mesmo que não tenha nada haver! Qualquer coisa pode ajudar!
Antonietta estava pronta para virar e correr com tudo em caso de perigo gritando e chorando com medo, com um pulinho rodas e um propulsor que saem dos tornozelos de Antonietta aumentando sua mobilidade para correr e esquivar (Patins foguete - melhoria cibernética) e com sua aceleração para dar poderosos Dashs para se esquivar e correr de volta para a torre (gastando 50 de estamina para aumentar a velocidade de esquiva e corrida dela em 500%), o que resultaria em um movimento quase instantâneo com uma necessidade de fazer algumas voltas para desacelerar com segurança visto o impulso absurdo da mesma.

Enquanto isso Trixie estava um pouco confusa com o rumo da investigação sem conseguir entender o todo e etc, ela caiu muito de paraquedas nesse mistério, mas a transmissão que captou a chamou a atenção, então percebendo que não iria ser muito útil ali e tal, a mesma virou para o grupo e disse:
Trixie-Masaki, Trixie usou seus novos poderes legais de robô e ouviu uma transmissão ligando alguém do castelo a alguém em um barco que está chegando em uns 20 minutos, tinha um papo meio estranho que me chamou a atenção, como você é o capitão estão seguindo uma pista Trixie vai até lá ver, se conseguir alguma pista me liga. Trixie passa o número dela para os meninos ligarem pro ouvido dela.
Trixie- A propósito você deve ter uma maneira de falar com os grupos que você coordenou, então manda alguém lá no porto verificar quem estará esperando para receber esse barco, não tem como o barco chegar, mas eles podem verificar quem está a espera, ah, e pede para alguém ir buscar a Antonietta e o Morongo, procurar os outros amigos do capitão que estão espalhados por aí e se você não tiver mais pistas pode muito bem mandar as nossas equipes vasculharem as formas de retirar carga e pessoas da ilha. Trixie vai tentar voltar, mas pode não encontrar vocês ou acabar precisando fazer alguma coisa e demorar.
As aliadas de Trixie seguiriam os aliados de Masaki como foi ordenado e qualquer instrução que o revolucionario tivesse dado.
Quando terminou Trixie ficou invisível diante dos outros, ela caminhou um pouco e depois abrindo suas asas retráteis com hélices (mecanismo) que tinham sido feitas em cima de sua mutação de dia das bruxas voou em direção ao porto para tentar sobrevoar a comitiva que deveria encontrar com o barco e poder fotografar quem estava na mesma se a encontrasse usando essa funcionalidade do óculos flamejante e depois iria atravessar o paredão de pedra e iria começar a procurar o barco no mar usando usando o zoom óptico do óculos flamejante.
Se encontrasse o barco iria sobrevoar o mesmo e usando o já citado zoom óptico e depois a função de visão de raio-x e iria determinar que seu interesse era a garota amarrada, então iria tentar uma tática stelf, se tivessem apenas duas pessoas ali alem da menina iria começar com o mais distante voando até o barco, aterrisando suavemente tentando não fazer barulho e ainda invisível iria se aproximar lentamente e se aproveitando de seu tamanho maior estenderia os braços o mais proximo possivel de poder agarrar a boca do inimigo e dispararia seus Fio de aço invisível (1 VDA) até 10 vezes, mas menos se isso fosse matar aquela pessoa, ela enrolava seu inimigo em seus fios usando suas garras felinas para auxiliar nos nós e na manipulação, a fim de prendê-lo totalmente e em silêncio sem matá-lo.
Se fosse bem sucedido em fazer seu ataque furtivo e só tivesse um outro homem no barco iria tentar repetir seu feito com o outro, claro com menos ataques visto que estava limitada pela sua velocidade a 15 e ela queria guardar 3 para se defender, mas seu objetivo era incapacitar os dois sem matá-los e mobilizá-los da melhor maneira possível.
Se tivesse mais alguém no barco além dos dois e a mulher amarrada e Trixie tivesse tido que gastar 10 golpes em um só cara ela iria se limitar a se afastar de sua primeira vítima e se esgueirar para fora do caminho afim de esperar outra oportunidade para atacar.
Caso seja atacarda de alguma forma Trixie ira contra atacar usando 2 VDA para usar seu PEM direcional por suas garras disparando raios contra o ataque inimigo e iria gastar 1 VDA para vestir a armadura argilosa mole.
log :

_________________
Trixie / Rouge bat / Flutterbat / Meicoo a morcega/ Antonietta a boneca/ Pomni

Trixie
pensamentos
Rouge bat
flutterbat
meicoo (morcega pet q não ocupa espaço)
Antonietta a boneca
Pomni e as vozes da cabeça dela (não ocupa espaço)

description Tempo que vai: Reencontro na cidade do relógio! (+18) - Página 9 EmptyRe: Tempo que vai: Reencontro na cidade do relógio! (+18)

more_horiz
Reunião de última hora




Masaki Nosaisumo


Mais complexo que parecia, mas ao mesmo tempo parecia que tudo ao redor começava a fazer sentido. A guerra dos estivadores era contra outra máfia, então a coisa era mais apertada que parecia. Ter o homem líder dos estivadores e a rainha na mesma sala me levava a crer que havia muito mais por trás daquilo.

Afinal de contas, por que o homem que estaria por trás de uma guerra iniciada estaria também na região com a rainha. A investigação era mais profunda que deveria. Se ele de fato sabia de algo sobre as crianças, então ele deveria ser mais do que nunca o primeiro a aparecer. Ao menos a tal treta havia parado. Infelizmente tivemos algumas baixas. Casos do acaso, não é?

Trixie comenta sobre uma transmissão que ela acaba pegando. A informação vinha a calhar. Ou seja, certamente tinha alguém a mais por trás daquilo. A minha ideia de primeiro buscar estivadores e resolver o que fazer tinha ido pelo ralo. A batalha deles foi algo que era necessário para acalmar os ânimos. E o sumiço do líder era ainda mais intrigante.

Olho para Trixie e concordo com a cabeça antes de falar:

- Tem razão, Vou falar com os rapazes. A equipe rocket está ainda a procura de coisas que possam ser úteis em qualquer aspecto. Para uma aliança ou para conseguir informações. Vou falar com o pessoal do submarino…

Concentro-me em um dos seguidores de lava e então usando ele como olhos e ouvidos acabo chegando até meus queridos aliados.

- Se assusta não, pocotó. Já volto

Usando o Sakurajima me transporto pelo magma até um deles.

- Dr. Mento. Vai até o porto. Você verá uma barreira gigante. Ajude os barcos que estão chegando e verão uma parede. Pode oferecer os levar por cima da barreira ou somente abrir a barreira como quiser.

O gigante confirma e vai para o local indicado enquanto volto em um piscar de olhos para a região onde abandonei Trixie por instantes.


- Vamos, temos mais o que fazer. Dr. Mento vai ajudar no porto.

Movimentando-me para o castelo aguardaria a saída do homem da reunião com a Rainha. Não poderia simplesmente entrar e meter o pé na porta, é falta de respeito atrapalhar reuniões alheias.

Mas aguardar era uma hipótese. Assim que o homem saísse da reunião com a rainha eu o confrontaria:

- Senhor Hogsmead, sou Masaki Nosaisumo. Me diga algo caro amigo barba de nós todos… Que porra é essa? Sei que você sabe das crianças desaparecidas, a pergunta é, quanto? Você que é uma pessoa influente, que tem muitas coisas a serem resolvidas de repente vem ter um papo com a rainha após uma batalha maluca acontecer nos arredores de seu bar onde, teoricamente, é sua base. Afinal de contas, o que vocês estão tramando? Ela é sua aliada ou ela só quer sua cabeça?

Parava de braços na lateral do corpo enquanto olhava o homem.

Time Rocket



O quarteto continuava sua busca para facilitar a vida do líder, porém só achavam escombros e papéis queimados. Talvez ali não fosse o melhor local para continuar a busca por dicas ou informações dos verdadeiros culpados de tudo aquilio.

El Mosco



- Marinha de cu é rola o peru desnutrido. Eu sou um revolucionário! Estou aqui para livrar o mundo da peste do governo.

O galinho coça a nuca, olha para o ser em sua frente e então finalmente pergunta:

- E o que é que o cu tem a ver com a calça? Se você está aqui deve tá caçando algo, então já fala. Que eu to aqui investigando o pessoal da ferrovia. Tiamat me mandou pra cá.

- Então conhece o senhor Nosaisumo? Bem. Ele me pediu para chamar qualquer pessoa que parecesse ajudar com a causa. Você vem?

- É muito estranho um mosquito de lava que fala… Verdade cara. Sim, claro que conheço. Ele praticamente me recrutou. Certo… Eu vou contigo, cadê ele?




_________________
Eu || Ekans||El Mosco||Galin Zé

description Tempo que vai: Reencontro na cidade do relógio! (+18) - Página 9 EmptyRe: Tempo que vai: Reencontro na cidade do relógio! (+18)

more_horiz
5
Reencontro na cidade do relógio! - 15 (Turno 18)

Subas


Subas, havia acabado de contar para todos o seu maior sonho final: criar um lugar no mundo onde os problemas dos adultos não alcançassem. Então ele seguiu com Masaki e Trixie pelos destroços do bar, em busca de respostas. Foi quando ouviu um dos homens interrogados por Masaki dizer que o líder da máfia estava no palácio.

Com um brilho determinado nos olhos, Subas se voltou para o grupo e falou.

— Pessoal, eu vou na frente! Se o líder da máfia está no palácio, não podemos perder tempo.

Sem esperar por uma resposta, ele partiu em alta velocidade, voando em direção ao palácio real de Tick Tock Clock Town. Seus pensamentos estavam focados em encontrar o líder da máfia e descer o sarrafo nele. O vento batia em seu rosto enquanto ele se aproximava cada vez mais do imponente edifício. Determinado, ele sabia que essa era uma chance crucial para proteger seus amigos e alcançar seu sonho de um lugar de paz.

Ao avistar o palácio ao longe, Subas ajustou sua trajetória, preparando-se para o que viesse a seguir. Ele sabia que a batalha não seria fácil e que enfrentaria desafios formidáveis, mas a determinação em seu coração era inabalável. Cada batida de suas asas o aproximava do confronto, e ele estava pronto para tudo.

Chegando perto do palácio, Subas iria preparar suas espadas, brandindo-as com precisão. As lâminas cortariam as paredes que estavam em seu caminho. Com movimentos rápidos e calculados, abrindo caminho por entre a fortaleza.

-EI SEU MAFIOSO DE MERDA!! CADÊ VOCÊ!?


Chicó


Enquanto isso, Chicó permanecia na torre de argila, tentando repousar apesar da dor e do cansaço que sentia. Seus ferimentos recentes ainda latejavam, mas a dor física não era nada comparada à angústia em sua mente. Ele fitava o teto da torre, perdido em pensamentos e dúvidas.

"Como vou lutar agora?", pensava Chicó, sentindo o peso da realidade se abater sobre ele. "Com uma única mão, como posso manejar uma vara de pesca ou me defender em combate? Todas as técnicas que aprendi, tudo que treinei... tudo parece perdido."

A angústia aumentava quando pensava na cozinha, um lugar que sempre fora seu refúgio e paixão. "Cozinhar... Como vou preparar refeições, manusear os utensílios e criar os banquetes que tanto amo? Margot e Baltazar (Ler adv Off) me ensinaram tanto, e agora parece que tudo está fora do meu alcance."

Chicó fechou os olhos, tentando afastar esses pensamentos. Ele sabia que precisava encontrar uma maneira de se adaptar, de superar essa adversidade. Ele já havia enfrentado muitos desafios ao lado de seus amigos e sabia que esse seria apenas mais um obstáculo a ser superado. Com um suspiro profundo, Chicó fez uma promessa a si mesmo: "Eu vou encontrar uma maneira. Não importa o quão difícil seja, eu vou continuar lutando e cozinhando. Eu não vou desistir."


Morongo


Morongo e Antonietta usaram o pouco tempo que tinham para ajudar os músicos da banda, ministrando cuidados rápidos para estabilizar os feridos. Montgomery, observando Morongo recolher documentos, ficou desconfiado e com a expressão preocupada.

-O que você está fazendo, Morongo? Veio trair a gente? - Montgomery perguntou com a voz carregada de suspeita.

Morongo, percebendo a gravidade da situação, rapidamente inventou uma desculpa convincente - Montgomery-Kun, calma! Esses documentos são muito importantes para nós - disse seriamente - Eles têm informações sobre a localização de um esconderijo seguro, onde podemos nos abrigar e cuidar de todos os feridos. Sem esses papéis, não saberemos para onde ir!

Montgomery poderia continuar desconfiado, mas Morongo continuou, reforçando a mentira. - Além disso, esses documentos também contêm códigos e sinais que precisamos usar para pedir ajuda ao nosso contatoexterior. Sem eles, não conseguiremos proteção ou recursos! Acredite em mim, Monty, estou fazendo isso pela segurança de todos nós!


LEIF


Emocionado pela história da velha mulher, Leif subiu no colo dela com cuidado e sentiu o calor e a gentileza em seus braços, algo que não experimentava há muito tempo.
A calmaria do momento era um alívio bem-vindo após tantos eventos tumultuados. Leif sentiu seus olhos se fechando lentamente, relaxando completamente no colo da idosa. O calor e a segurança que ela oferecia eram reconfortantes, permitindo que ele se entregasse ao cansaço acumulado.
Enquanto a mulher continuava a acariciá-lo, ou não, Leif finalmente se permitiu descansar. O ritmo suave da respiração dela e o toque delicado de suas mãos o embalariam em um sono tranquilo, um raro momento de paz em meio ao caos que os cercava.


AHô


Ahô despertou de repente, sentindo um poderoso chute que o arremessou para longe. Ao se levantar sentiu todo o seu corpo dolorido, então ele viu o agressor: um homem-peixe de pele verde.

-Oque?! Quem é você, seu estrume verde?!

O impacto daquele golpe havia sido terrivelmente doloroso, mais do que qualquer coisa que ele já havia experimentado. Incrédulo, Ahô começou a se questionar como um chute poderia doer tanto. Foi então que ele notou que a perna do homem-peixe estava negra e emanava faíscas de raios negros -..Ra..raios negros?! Isso é… - Um arrepio subiu por sua espinha, e uma aflição preencheu seu coração. Lembrou-se de seu pai e mestre, o "Espírito Ancestral de Pindorama", cujos ataques sempre estavam cobertos por uma energia similar.

-Não pode ser… Isso é Haki? - O medo tomou conta de Ahô. Seu corpo tremia, e ele sentiu um aperto no peito. Por fim, relutante, ele decidiu que a melhor opção era fugir. Impulsionado pelo fogo em suas costas, Ahô se ergueu e correu, buscando escapar daquele adversário assustador - Que se foda essa merda!! EU VOU É DAR NO PÉ!!!

 Tempo que vai: Reencontro na cidade do relógio! (+18) - Página 9 B0c448c373d2d87cd5df0a0643deab6c

Então ele correu com todas as suas forças, pois o trauma daquele tipo de poder agia como um combustível adicional. Aproveitando o momento, Ahô impulsionaria seu corpo para o alto usando as chamas nas suas costas, saltando sobre uma série de caixas e barris para criar uma distância entre ele e seu adversário.

Caso o homem-peixe tentasse desferir outro chute, Ahô iria se abaixar rapidamente, rolando para o lado na intenção de evitar o golpe.

Por fim, Ahô se lançaria em uma corrida desesperada enquanto o fogo nas costas o impulsionava ainda mais rápido na direção oposta ao perigo.

Enquanto corria, Ahô iria lançar uma bola de fogo atrás de si, mirando no chão perto do homem-peixe. A explosão momentânea poderia causar uma distração suficiente para ele ganhar mais distância, então continuaria sua fuga, serpenteando entre obstáculos e virando esquinas para despistar o homem-peixe.


Objetivos :


Paraguaçu:
•Ter acesso a tecnologia avançada da ilha, assim como aos recursos exóticos.
[/spoiler]

Historico :



Tick Tock Clock Town || Rota 01 || Grande Rota
mm








_________________

 Tempo que vai: Reencontro na cidade do relógio! (+18) - Página 9 ImXlu4F Tempo que vai: Reencontro na cidade do relógio! (+18) - Página 9 Bumh0Gh  Tempo que vai: Reencontro na cidade do relógio! (+18) - Página 9 XHx3nPi Tempo que vai: Reencontro na cidade do relógio! (+18) - Página 9 DWnwTuF Tempo que vai: Reencontro na cidade do relógio! (+18) - Página 9 F9YJ604 Tempo que vai: Reencontro na cidade do relógio! (+18) - Página 9 13pqL59 Tempo que vai: Reencontro na cidade do relógio! (+18) - Página 9 2senr8N Tempo que vai: Reencontro na cidade do relógio! (+18) - Página 9 WAyAvqJ

description Tempo que vai: Reencontro na cidade do relógio! (+18) - Página 9 EmptyRe: Tempo que vai: Reencontro na cidade do relógio! (+18)

more_horiz

Local: Tick Tock Clock Town
❲ Post 18 / 20+ ❳
Tempo que vai: Reencontro na cidade do relógio! - Rota 1 da Grand Line

Trovões podiam ser ouvidos vindos de uma tempestade que aproximava-se da ilha. Algumas pessoas mais místicas falavam que isso era indicativo das ondas gigantes que cruzavam a Grand Line em rotas distantes daquela Rota 1, mas podia significar, também, que Reis dos Mares estavam brigando em Calm Belt.

Morongo e Antonietta

Morongo, inicialmente, nada disse para se explicar aos minks que estavam realmente desapontados com o garoto morcego. No entanto, a boneca robótica tentou auxiliar ou melhor, apaziguar, toda a situação. Ela tinha um ponto relevante que os minks, tomados pela emoção, não tinham reparado: por que ajudá-los se o interesse seria traí-los?

Depois que a boneca explicou tudo, Morongo resolveu se explicar. Ao que poderia parecer mais com um ‘não é o que você está pensando’, ele tentava reconquistar a confiança dos minks antes que os problemas começassem.

Teste de Manipulação Social (Lábia) de Morongo = 8.262 pontos vs. Teste de Percepção de Mentiras dos Minks = 3.750 pontos (Morongo vence)

Aos poucos se acalmaram e olharam em volta para ver a destruição do local que tanto gostavam. _Era bem mais fácil ter perguntado ao invés de agir de forma tão suspeita pelas nossas costas… Montgomery era direto em suas palavras, mas pedia a todos os integrantes da turma para se acalmar de uma vez. _Tudo bem turma, ele ainda é nosso amigo. A única coisa que sabemos é que o Chefe está cooperando com a cidade para descobrir o que está acontecendo. Por isso, ele mandou instalar escutas na sede dos Trabalhadores Ferroviários. É desde quando o verdão que manda neles assumiu a máfia por lá que os sumiços começaram… Mas o que vocês querem fazer exatamente?

Os minks da banda não eram exatamente o ponto mais alto da hierarquia daquela casa da máfia e não tinham informações diretas a respeito dos temas principais tratados por Joseph e não conseguiriam ajudar mais aos piratas. As garotas mink começaram a tentar acordar quem estivesse próximo deles, ainda horrorizadas com o que tinha acontecido.

Masaki, Subas e Trixie

A cavala gigante, depois de captar a conversa do barco com o castelo, repassou a informação de forma incompleta para os demais e deixou o local, voando, invisível a olho nu. Ela tinha dois objetivos claros, verificar o porto e buscar o barco que se aproximava.

Sobre o porto, graças à ação de Masaki, não havia ninguém de pé que pudesse representar alguma coisa. Isso porque, os mafiosos foram queimados e desmaiados pela cúpula de magma e haki. Portanto, era natural, para não dizer óbvio, que os civis fugiram dali o mais depressa que puderam para buscar abrigo da destruição causada.

Superando a barreira posta por Subaé, Trixie seguia na direção do barco. Não seria difícil de alcançá-lo, haja vista que ela tinha conhecimento da posição aproximada desde a comunicação que interceptou.

Masaki, por seu turno, finalmente percebeu ao som de fichas caindo em sua mente, que tinha algo errado na forma com que estavam conduzindo toda aquela situação. Por que Hogsmeade e a Rainha estavam juntos? Com a revelação da comunicação interceptada por Trixie, tudo se tornava ainda mais complexo aos olhos do revolucionário que começava a agir, mais uma vez.

Ele, usando suas habilidades extraordinárias, foi até seus seguidores e deu uma nova ordem. Entretanto, quando retornou, as coisas já estavam bastante diferentes, pois a mink-oni não estava mais no local.

Sem outras opções que lhe fossem úteis, o revolucionário caminhava na direção do castelo, ‘seguido’ por Subaé que voava, e, por puro acaso, não se encontrava com as tropas que tinham deixado o castelo. Talvez eles tivessem pego rotas diferentes pelas ruas estreitas da cidade turística.

Trixie, no barco

Aparelhada com toda aquela tecnologia concedida por Otto, Trixie pode alcançar o pequeno barco. Em uma avaliação, pode perceber que, ao contrário do que acreditava, havia apenas duas pessoas no barco. Um monstro estranho de cor amarela e uma loira amarrada pelos pulsos e tornozelos, claramente para que não pudesse fugir.

”Aparências” :


A estratégia da cavala robótica era capturar o homem estranho e ficar a sós com a mulher. A furtividade de Trixie era irresistível para alguém com aquele simples nível de poder como os habitantes daquela ilha. Ele foi rapidamente contido e capturado por algo invisível. _Mas que porcaria é essa? Quem está aí? Amarrada, restava à loira aguardar a própria morte, agora que seu protetor tinha sido derrotado.

Masaki e Subas, no castelo

O líder revolucionário estava de pé à frente do castelo e aguardava que a reunião que acontecia lá dentro acabasse. Mas, ao contrário do que Masaki esperava, a Rainha saía junto com Joseph, talvez por ação do mafioso que poderia (ou não) ter percebido a presença de alguém tão poderoso ali. Ademais, as audiências reais já tinham terminado e o estado de guerra civil da ilha mantinha as ruas sem populares ou turistas.

Masaki queria informações sobre tudo que estava acontecendo e, finalmente, parava de bancar a criança que pretendia resolver tudo sozinho com um toque de mágica para tratar tudo como homem. Mas, sua apresentação foi extremamente deficitária e pouco explicou sobre quem era de fato.

Enquanto Masaki mostrava-se ineficiente em sua apresentação, Subaé mostrava-se infantil e tolo ao tratar o líder da máfia de forma tão patética e agressiva, mais ainda ao se constatar que aquele sujeito era aliado. No entanto, a detentora da coroa de Tick Tock Clock Town e o próprio Joseph não eram tão pueris quanto o patético pirata mirim que ainda fedia a leite de mamãe.

_Aquietem esses jovens corações entusiasmados com o mundo, antes que toda a situação acabe por se deteriorar ainda mais… Intercedeu a rainha, antes que os ânimos ficassem ainda mais exaltados. _Relaxe, Elara, e nem comece a tentar usar seus truques contra mim, que eu conheço suas capacidades. Não estou em minha posição sendo fantoche de pirralhos… Ou estando amarrado neles… E se você quer mesmo derrubar o Governo Mundial, rapaz, devia fazer o mesmo… Disse, referindo-se direta e claramente sobre Subaé que causou todos os problemas. O homem barbudo, então, virou-se para o revolucionário e prosseguiu. _A Rainha me falou sobre você revolucionário… Essa é toda a porra que o velho Chap está causando aqui, tentando fazer negócios com o Governo para obter de volta alguém da família dele que virou escravo para os lados de Sabaody… _Deveras lamentável! A mais velha do quarteto interrompeu. _Indo além, como eu tinha alertado antes, estamos tentando resolver as coisas de errado nesta ilha. E pensar que a chance de tentar recuperar algo que não tem mais como ser recuperado ou mantido pode fazer as pessoas caírem tanto assim!

Algumas informações eram importantes de serem repassadas e as figuras diante da dupla forasteira não eram meros NPC´s de uma ilha qualquer na Grand Line. Eles sabiam tudo (ou quase) que estava acontecendo, mas Masaki queria satisfazer sua curiosidade, antes de buscar algo sobre o mistério que tinha em suas mãos. _Ela não é minha aliada, apenas temos interesses que se misturam em resolver o problema do sumiço das crianças da ilha… Tanto que contratei um mercenário criminoso para investigar uma casa de prostituição que o Chap explorava, mas parece que ele foi derrotado por um dos capangas dos Trabalhadores do Trem. Elara olhou para Joseph com ar de reprovação, antes de ele prosseguir com seu relato. _Apesar da Rainha não gostar desses métodos, ela preferiu mandar uma dupla se infiltrar no trem do oceano para investigar o que estava acontecendo do outro lado do mundo e pediu para eu ganhar tempo para reter os capangas do verdão fora do caminho… A batalha maluca que se refere foi consequência disso…

_Então foi você que iniciou o boato que eu ouvi falarem? A própria Rainha surpreendeu-se com o que Joseph tinha dito. _Não diretamente, mas mandar um novato invadir o QG do velho Chap não seria uma boa opção se eu realmente quisesse só espionar os trabalhadores ferroviários… Revelações eram feitas para a dupla, enquanto o relógio começava a badalar para marcar a hora do almoço: o meio do dia. Horário do trem do oceano partir na direção de Water 7. _Estamos esperando Enola chegar ao porto para relatar o que ela descobriu em sua missão infiltrada. Ideia do cunhado dela, o Sr. Holmes…

Garuru

O canídeo metálico tinha uma reação surpreendente e passou a relaxar no colo da senhora, que finalmente sorriu. Acariciando as costas do animal de estimação, ela encostou-se no sofá para ter pensamentos positivos também.

Talvez as coisas melhorassem agora que ela tinha uma companhia que entendia seus verdadeiros sentimentos.

Ahô e Chapo

Ahô devia começar a questionar se era realmente tudo aquilo que pensava. Ele tinha sido humilhado em Mandacari-Vis, perdido o confronto contra o anão no bar, não ter causado qualquer dano relevante no gigante chifrudo que foi derrotado por aquele mesmo anão, não salvou a moça que Leif tinha pedido e, agora, tinha sido massacrado pelo homem-peixe de cor verde.

Seu receio de enfrentar alguém que dominava o Haki era justificável e o pirata resolveu assumir o que ele realmente era: um covarde. Chapo tinha condições de persegui-lo e, talvez, matá-lo, mas antes que pudesse começar a correr, o toque do Den Den Mushi em sua roupa chamou sua atenção.

‘perê… perê… perê… perê… perê…’ Apenas uma pessoa possuía aquele contato e ele precisava atender de toda forma. _Sim Senhor… Eu cheguei aqui e um filho da puta ou mais deles tinham derrotado meus subordinados… É… Ficou claro que era uma distração… O Otto então que ligou… Entendi. Irei averiguar, Senhor… A comunicação foi cortada e o homem-peixe guardou o Den Den Mushi para pensar em alguma coisa.

Enquanto Ahô corria, sem rumo para se perder em algum lugar da ilha, Chapo dava uns tapas na cara de um de seus capangas para acordá-lo à força. Quando o sujeito demonstrou alguma consciência, o chefe daquela máfia disse com todas as letras. _Cuide das coisas por aqui. Preciso ir resolver uma coisa fora e volto mais tarde…

O líder da máfia, então, saía dali e caminhava na direção da estação do trem.

Outros no Porto de Tick Tock Clock Town

Ao contrário do trem do oceano, o porto da cidade do relógio era território de apoio da família real, garantido pela aliança que Joseph tinha com a monarca. Infelizmente, os piratas e revolucionários, por ignorância ou desinteresse, não tiveram o cuidado suficiente para manter o local íntegro.

Um esquadrão inteiro da guarda real, liderado pelo Capitão Hector, dirigiu-se do Castelo Real até o Porto da cidade para encontrar o recém-chegado barco que trazia para a ilha a loira obstinada. Ao lado do capitão, Wattson Holmes caminhava preocupado com sua amada que estava desaparecida.

O barco chegava ao porto, notavam que o tráfego estava impedido pela barreira de pedra erguida por alguma força não natural. A pergunta que passava pela mente de todos era: como eles vão chegar até aqui agora?

Considerações :

Recompensas :

Perdas e gastos :

Log de combate :

_________________

description Tempo que vai: Reencontro na cidade do relógio! (+18) - Página 9 EmptyRe: Tempo que vai: Reencontro na cidade do relógio! (+18)

more_horiz
5
Reencontro na cidade do relógio! - 16 (Turno 19)

Adormecer


Deitado em meio a suas frustrações, Chicó sentia o peso do mundo sobre seus ombros. O treinamento intenso, as batalhas constantes e, principalmente, a perda de sua mão esquerda o haviam deixado emocionalmente exausto. As dúvidas e incertezas enchiam sua mente, criando um turbilhão de pensamentos que o impediam de encontrar qualquer paz.
Finalmente, a exaustão física e emocional venceu, e Chicó adormeceu.

 Tempo que vai: Reencontro na cidade do relógio! (+18) - Página 9 Tumblr_n9thxij4IY1qzcj4vo5_500


Colocando os pontos nos “i’s”


 Tempo que vai: Reencontro na cidade do relógio! (+18) - Página 9 Kid-goku-kid-goku-scratching-head

Com uma expressão de desdém, Subas ficou com cara de poucos amigos ao notar que sua presença foi tão facilmente ignorada. Ao invés de fazer um escândalo e chamar a atenção, ele decidiu ouvir a conversa chata dos adultos para entender melhor o trabalho de seu irmão. Foi quando o mafioso sugeriu a Masaki que ele talvez devesse se livrar de Subas:

 Tempo que vai: Reencontro na cidade do relógio! (+18) - Página 9 Eca73de1dbe89d676aa059dd192977b6

— Pega visão e cuida da sua vida, seu velhote! EU SOU UM PIRATA! PI-RA-TA! E não pense que eu esqueci que você é um mafioso! Seu hipócrita! — respondeu Subas de maneira rude, mostrando a língua para o homem.

A conversa continuou, e eles começaram a falar sobre um tal Chapo e suas motivações para salvar alguém amado. Subas torceu a cara ao ouvir os argumentos daquela dupla de chatos.

— Eu não acho que ele está errado. — pontuou Subas, sem se importar com a opinião dos outros, mas sim com a de seu irmão. Era notável que Subas estava falando diretamente com Masaki, pois não respeitava os outros dois. — Eu faria muito pior do que ele, se fosse para salvar você... Mas e aí, irmãozão, o que você quer fazer?

Masaki disse que também enfrentaria todos por Subas, mas admitiu que sequestrar crianças já era demais. Subas não concordava muito com esse excesso:

— Eu sequestraria as crianças se isso fosse ajudar... Mas eu também sou criança, então não deve contar, né? Suuubabababababba!!!

A conversa se desenrolava, e Masaki parecia optar por ir atrás daquele tal Chapo. Quando ele chamou, Subas saltou e começou a flutuar, empolgado — VAMOS!!

Em certo momento, Subas percebeu que estavam falando da grande muralha que ele havia erguido. Então, ele se aproximou de Masaki lentamente e sussurrou em seu ouvido, um pouco sem graça, pois sabia que tinha feito besteira:

—Irmãozão, fui eu quem ergueu esse muro aí... você quer que eu o desfaça?

Rindo, Masaki passou a mão na cabeça do jovem e pediu que Subas desfizesse o muro devagarzinho, como se o mesmo estivesse cedendo — Aye, Sir!! — respondeu Subas, estalando os dedos e começando a desfazer a muralha lentamente, conforme Masaki pediu.


Runaway Baby


 Tempo que vai: Reencontro na cidade do relógio! (+18) - Página 9 Scary-hashibira-inosuke-running-oadudsirewia3gmo

Ahô continuava correndo rumo ao norte, sem ter ideia de que estava indo para o norte. Sua meta era fugir do desgraçado com a pele verde, e quem sabe, encontrar seus companheiros. Cada vez que pensava na imponente presença do homem-peixe, sua respiração ficava mais pesada e o seu coração batia ainda mais acelerado.

O medo e a inquietude dominavam o coração de Ahô enquanto ele corria sem parar. Cada passo era uma luta contra o pânico que se instalava em sua mente, a lembrança do poderoso chute do homem-peixe e da dor que nunca havia experimentado antes. A visão da perna negra, emanando faíscas de raios negros, fazia seu corpo inteiro tremer enquanto o coração batia descompassadamente.

Enquanto fugia, a frustração crescia dentro dele. A cada salto e desvio, Ahô se sentia mais como um covarde fraco, incapaz de enfrentar o inimigo. As lágrimas de vergonha começaram a escorrer pelos pelos de sua máscara de porco, deixando rastros molhados em seu rosto. "Como posso ser tão fraco?" pensava ele, sentindo-se indigno do título de "rei da selva" que sempre se orgulhara de carregar.

Ahô continuava a correr rumo ao norte, sem saber para onde estava indo. Seu único desejo era escapar daquele pesadelo e encontrar seus companheiros. Cada lágrima que caía aumentava sua determinação de se tornar mais forte, mas naquele momento, ele não conseguia pensar em nada além da dor e do medo que o consumiam.


Protejam a Senhorita!


Enquanto isso, perto da estação de trem, o trio ternura estava em plena fuga da multidão revoltosa. Jesus Crisna, com Paraguaçu e Vaul Tibas em sua garupa, corria em ritmo acelerado. Com seu corpo ágil e musculoso, Jesus usava toda a sua força e destreza para saltar pelos telhados das casas, buscando desesperadamente um local onde pudessem se esconder, e Vaul Tibas o guiava com suas palavras de estratégia (Teste de Corrida de Jesus + estratégia de Vaul Tibas).

Enquanto isso, Vaul Tibas olhava rapidamente ao redor, tentando encontrar um refúgio seguro (Teste de Planejamento).

Vaul Tibas, sempre atento, mantinha a retaguarda, pronto para enfrentar qualquer ameaça que surgisse. Enquanto Jesus saltava, Tibas lançava olhares rápidos para trás, garantindo que ninguém os seguisse de perto, e se houvesse alguém, ele iria atirar na cabeça dos perseguidores.


Uma promessa de dias melhores


Lágrimas de felicidade escorriam pelo rosto de Morongo ao ver seus irmãos de palco ali, bem e saudáveis, graças ao tratamento da boneca Antonietta. No entanto, Montgomery ainda parecia preocupado com as próximas ações do grupo.

Morongo se aproximou do jovem chifrudo e colocou a mão em seu ombro. Com um sorriso humilde e os olhos enxarcados de felicidade, o morcego olhou para o alce e disse:

 Tempo que vai: Reencontro na cidade do relógio! (+18) - Página 9 781057a3cfcbf39b287a02753192f1b513434c75_hq

—Você precisa ter mais fé em mim, meu irmão de palco!— Então, ele entregou o cristal roubado para Montgomery. —Saiba que tudo o que faço é para o nosso bem, pois o meu capitão quer acabar com o mal que assola esta ilha... Eu lhe prometo, meu camarada... Quando nós irmos embora deste país, vocês viverão como all stars!

Determinando a necessidade de proteger seus amigos, Morongo se transformaria na sua forma Buda completa, tornando-se quase um gigante monstruoso. Então ele agarraria todos os membros da banda, colocando-os cuidadosamente em seus braços e, com um bater poderoso de asas, Morongo iria levantar voo, voltando para a torre de argila, onde levaria todos eles consigo.

Ao chegarem à torre, Morongo iria pousar suavemente, colocando seus amigos em segurança no chão. Neste momento ele poderia respirar fundo, sentindo o peso da responsabilidade, mas também a satisfação de ter cumprido seu dever. Ele sabia que ainda havia muito a fazer, mas naquele momento, pelo menos, seus irmãos de palco estavam seguros. E isso, para ele, era o mais importante.


Objetivos :


Historico :



Tick Tock Clock Town || Rota 01 || Grande Rota
mm








_________________

 Tempo que vai: Reencontro na cidade do relógio! (+18) - Página 9 ImXlu4F Tempo que vai: Reencontro na cidade do relógio! (+18) - Página 9 Bumh0Gh  Tempo que vai: Reencontro na cidade do relógio! (+18) - Página 9 XHx3nPi Tempo que vai: Reencontro na cidade do relógio! (+18) - Página 9 DWnwTuF Tempo que vai: Reencontro na cidade do relógio! (+18) - Página 9 F9YJ604 Tempo que vai: Reencontro na cidade do relógio! (+18) - Página 9 13pqL59 Tempo que vai: Reencontro na cidade do relógio! (+18) - Página 9 2senr8N Tempo que vai: Reencontro na cidade do relógio! (+18) - Página 9 WAyAvqJ

description Tempo que vai: Reencontro na cidade do relógio! (+18) - Página 9 EmptyRe: Tempo que vai: Reencontro na cidade do relógio! (+18)

more_horiz
Antonietta se sentindo nervosa com a situação toda estava discretamente se afastando do grupo uma vez que já tinha feito seu trabalho e não estava por dentro da dinâmica ali e correu de volta para a torre usando seus dahs e seu patins de foguete, na torre as demais meninas da equipe teriam seguido os aliados de masaki para seus respectivos serviços a fim de ajudar, mas se não tivessem nada para fazer Rouge incentiva Flutterbat a dormir se seu colo esperando o momento que estariam de volta ao palco por assim dizer.

Enquanto isso, no barco Trixie estava aproveitando que tinha pego o cara polvo de surpresa e decidiu fazer algo um pouco extravagante a fim de impressionar a pessoa que ela achava que estava salvando. Com sua língua Remix (Melhoria cibernética) Trixie fez algumas vozes diferentes e as projetou vindo de diferentes direções ao redor da garota.
voz falsa 1- Fabulosa.
voz falsa 2- extravagante.
voz falsa 3- exuberante
voz falsa 1- A melhor maga do mar
voz falsa 2- Aquela que vai te encantar
voz falsa 3- uma artista fenomenal.


Então com um aceno Trixie fez primeiro sua palma da mão ficar visível, acenando-a com um movimento giratório tornou a mão toda visível, passando uma mão sobre a outra as duas estavam visíveis, então dançando como se as mãos estivesse limpando a invisibilidade aos poucos Trixie ficou visível de enquanto realizava um coreografia que lembrava o gato do alice no país das maravilhas surgindo aos poucos à medida que a música que ela cantava começava, quando ficou completamente visível sua coreografia se tornou muito mais condizente com a música como se ela fosse uma popstar apresentando um show.

Ela tentou usar sua língua Remix (Melhoria cibernética) para produzir os efeitos instrumentais da música e até usou seu Projetor 3D (Melhoria cibernética) para criar um show de luzes e fumaça para sua entrada extremamente exagerada.

Uma vez que terminou de cantar e se exibir em geral, independente se aquilo foi bem feito ou não Trixie tomou um instante para tomar um fôlego e então começou:
-Prazer, Trixie Lulamoon, artista, libertadora de escravos, salvadora de mulheres em perigo e por hoje investigadora amadora procurando resolver o caso das crianças desaparecidas, ouvi uma transmissão estranha vindo desse barco e quando percebi uma mulher amarrada não pude deixar de prender um sequestrador e resgatar uma bela dama, permita-me.
Então Trixie liberta a mulher das suas amarras, mas se Trixie tivesse entendido errado a situação iria libertar o homem, ajudaria a empurrar o barco com suas asas retráteis com hélices (Melhoria cibernética) e se a menina desse motivos para isso a amarraria de novo pra a segurança dela e dos demais envolvidos, caso nem um deles lhe fornecesse alguma pista sobre a questão das crianças desaparecidas iria insistir perguntando mais uma vez sobre o assunto de maneira mais direta.
-Por acaso vocês saberiam de algo sobre esses desaparecimentos? Por que Trixie está investigando a uns 20 minutos no máximo.
O tempo todo Trixie se mantém atenta e vigilante aos seus arredores usando os óculos para se manter atenta, afinal, o melhor é ficar de olho o tempo todo, nunca se sabe quando algo inesperado pode surgir quando se está focado em alguma coisa.
log :

_________________
Trixie / Rouge bat / Flutterbat / Meicoo a morcega/ Antonietta a boneca/ Pomni

Trixie
pensamentos
Rouge bat
flutterbat
meicoo (morcega pet q não ocupa espaço)
Antonietta a boneca
Pomni e as vozes da cabeça dela (não ocupa espaço)

description Tempo que vai: Reencontro na cidade do relógio! (+18) - Página 9 EmptyRe: Tempo que vai: Reencontro na cidade do relógio! (+18)

more_horiz

Local: Tick Tock Clock Town
❲ Post 19 / 20+ ❳
Tempo que vai: Reencontro na cidade do relógio! - Rota 1 da Grand Line

A tempestade chegou em Tick Tock Clock Town e logo começava a chover forte. Na orla leste, logo atrás do castelo real, podia-se ouvir gritos das pessoas. Gritos sofridos e aterrorizados com o que estava acontecendo ali.

Uma estranha criatura usava sua língua mortífera de sapo para enrolar os humanos e cachorros que comia sem qualquer receio ou cerimônia. O Rei dos Mares, anfíbio, tinha achado seu refúgio dos monstros gigantes.

Visitante inesperado :


Algum dos ‘herois’ iria se meter naquela luta ou deixariam o Rei dos Mares estabelecer sua morada naquele ponto da ilha?

Torre de argila

A construção feita por Trixie mantinha-se de pé e servia de abrigo para os aventureiros estrangeiros. Chicó, o mais ferido de todos, ficava perdido em seus pensamentos e acabava entregando-se à exaustão para dormir.

Ligeiramente longe dali, Montgomery recebeu o cristal que Morongo lhe entregou, justificando-se novamente. Mesmo que a turma não soubesse, a narradora sabia das mentiras do pirata e sugeria que ele parasse de tentar usar subterfúgios para enganar os aliados.

Levantar voo e levar todos para a estrutura de argila era positivo, mas poucos segundos depois, um robô gigante e escuro invadia a estrutura. Ao contrário de antes, as aberturas nos olhos do ser estavam brilhantes. Atrás do robô, uma voz era ouvida. _Vocês causaram problemas aqui para meus aliados e isso vai acabar agora… Ao contrário do que Morongo pensava, ele e seus colegas não estavam seguros.

Inimigos :


Com a chegada dos inimigos, nem Chicó, nem Flutterbat, conseguiram dormir e, ainda, precisariam se preparar para o confronto. Depois de falar, o sujeito saía de trás do robô gigante, com uma estranha vara de pesca nas mãos. De forma bastante estranha, o brilho branco que vinha dos ‘olhos’ da máquina, tinha se tornado vermelho intenso.

Masaki e Subas

Subaé percebeu (ou não) que a Rainha e o Mafioso de Tick Tock Clock Town não ligavam para a presença ou para as opiniões dele, pois o julgavam irrelevante para aquela empreitada de salvarem as crianças perdidas da cidade. Talvez ele não tivesse entendido, porque tentou se posicionar como um pirata, tendo sido prontamente respondido pelo barbudo. _Pirata e nada é a mesma coisa…

Ao saírem, a Rainha olhou para a dupla e comentou com o líder dos estivadores. _Talvez, os dois consigam mesmo resolver toda essa confusão absurda que causaram, Mister Hogsmeade. Em resposta, o homem apenas olhou de lado para a representante da monarquia da ilha. _Quem sabe, Elara.

Depois de se afastarem do castelo, o irmão menor, copiando os dizeres de um certo Exceed azul da Fairy Tail, desfez a muralha que tinha criado em volta de quase toda a cidade. A ideia foi liberar a chegada das pessoas à cidade. O problema é que liberou também a saída. Naquele instante, enquanto passavam em frente a uma casa destruída, uma figura já conhecida de Subaé surgiu à frente da dupla, impedindo, por ora, seu avanço.

Era Toni Gordo, o chefe da gangue que cuidava do prostíbulo que passava por ali para verificar se era verdade que a irmã de Enola tinha sido morta pelo gigante que tinha sido contratado para dar cabo na família Poppins. _E aí, seu pirralho mijão metido a foda pra caralho. Achei que aquele assassino filho da puta tinha metido a espada no seu cú sujo… Você está mesmo sempre onde não é chamado, seu puto!

O sujeito estava acompanhado de dois capangas fortões com pouco mais de 2 metros de altura. Para avançar, Masaki e Subas precisavam derrotar os três ou podiam tentar obter informações com o sujeito.

Ahô

O homem de face de javali correu e correu para fugir do inimigo que acreditava não ter nenhuma condição de vencer em combate. Talvez ele realmente não tivesse qualquer condição de derrotar o líder dos trabalhadores ferroviários e fugiu com todas as forças de seu desespero e dor, batendo de cara em um portão de oceanita que o repeliu. O pirata caiu de bunda no chão, com a violência da pancada contra o metal.

Onde ele estava? Do lado de outro, latidos e uivos estranhos e metalizados pareciam indicar a posição de seu parceiro de tripulação do outro lado, mas o problema é que havia mais que um cão de metal latindo do outro lado do muro. Ahô tentaria invadir o local pensando que se tratava de Leif ou buscaria outro caminho para sua fuga alucinada?

Paraguaçu, Tibas e Jesus

O trio tinha conseguido fugir depois de a garota ter causado tanta confusão e levado um trabalhador à morte. Além disso, olhando no dispositivo de transmissão de vídeo em uma das casas próximas, podiam ver que eram reportagem e seus rostos estavam expostos em rede nacional, talvez mundial, como assassinos de descendentes de nobres do arquipélago de Sabaody que turistavam em Tick Tock Clock Town.

Os planos deles seriam afetados por força de suas escolhas e teriam que pensar.

Trixie, no barco

Trixie acreditava ter vantagem sobre o que estava acontecendo no barco, depois de invadi-lo de maneira absolutamente furtiva. E buscava dar um verdadeiro show diante de Enola Poppins e do sujeito caído no chão imobilizado. Em relação a ele, especificamente, a tentativa de impressionar funcionava e ele adorava o show, por ser mais fácil de ser enrolado.

Teste de Manipulação Social Impressionar de Trixie = 5.984 pontos vs. Teste Social de Enola = 7.600 pontos (Enola vence)

Já em relação à professora, tudo aquilo parecia uma grande perda de tempo. Enola tinha interesse, quase de forma obcecada em resolver o problema do sumiço das crianças em Tick Tock Clock Town e estava realmente perto de conseguir solucionar aquela questão de uma vez por todas. Mas algo chamava atenção dela na conduta da estranha cavala artística. _Você é homossexual? Por que para se esforçar tanto em me impressionar para simplesmente desamarrar minhas mãos, só querendo me pegar…

Depois de desamarrada, olhava para o homem capturado, balançando a cabeça negativamente. _Pelo menos não é uma mafiosa retardada qualquer e não matou meu protetor. Solta ele, cara, e vê se presta atenção no que está fazendo. Ele trabalha para o meu cunhado e estava aqui para me proteger… A situação estava esclarecida e Trixie auxiliou a professora a chegar até o porto.

A caminho do porto, a mink gigante questionava, mais uma vez, a respeito dos desaparecimentos e, com a ajuda, Enola passava a vê-la como aliada mesmo. _Bem, sim. Tenho informações para repassar, mas deixarei para falar uma vez só, quando encontrar-me com meu cunhado no porto…

Porto de Tick Tock Clock Town

Depois de uma longa viagem em um barco pesqueiro de pequeno porte, Enola e o seu guardião retornaram para a ilha com informações importantes sobre o sumiço das crianças que acontecia ali. Depois de muito tempo separados, com a loira buscando informações depois de se infiltrar no trem do oceano, ela estava de volta e abraçava-se com seu cunhado, o investigador Wattson Holmes.

Cumprimentos e notícias ruins a parte, Enola, ainda com lágrimas nos olhos por descobrir a morte de sua irmã mais nova, contava as informações que tinha descoberto. _Enfim, as crianças sequestradas são levadas em jaulas pequenas no vagão de carga do trem do oceano até a ilha de Sarutópolis. Lá elas sofrem uma triagem, algumas são deixadas para trabalhar forçadamente como escravas e, outras, são levadas para o Arquipélago Skillig em North Blue para tráfico sexual… Infelizmente, o Professor não me deixou ir para North Blue…

O que Trixie faria com todas aquelas informações? Estaria disposta a tentar impedir o tráfico de crianças em North Blue ou, como pirata que era, aquilo pouco importava para a vida artística e carismática dela?

Chapo, no Trem do Oceano

Depois de deixar o local sob controle de um de seus capangas mais importantes, seguiu até o trem do oceano para cumprir ordens de alguém superior a ele, que tinha ligado pelo Den Den Mushi secreto. Pela falta de tempo, ele foi até a porta do Trem e entrou, observando os trabalhadores que eram seus subordinados. _Ninguém entra neste vagão e vamos acelerar a partida do trem. Deu o horário, vamos partir… Sem tolerância de atrasos!

Era preciso conversar com um aliado, o velho robótico, e ele ligou para Otto, que atendeu.

Conversa Chapo e Otto :


A ligação era desligada por Otto, antes que Chapo pudesse responder. Era evidente que a conversa tensa irritava o gigante homem-peixe que mandava que o trem saísse imediatamente, mesmo sem a entrada de todos os passageiros. O trem começava os procedimentos para zarpar da estação ferroviária.

Otto e uma visita surpresa, em sua mansão

No laboratório da mansão de Otto Rockbell, ele, com uma espécie de respirador e espetado por diversas agulhas, estava em sua cadeira com os dois ciborgues que o acompanhavam em proteção e tinha acabado de conversar com Chapo. De frente para os três, um sujeito desconhecido observava o velho cientista. _Esconder-se num fim de mundo como esse, Senhor Rockbell. Esperava bem mais do que isso. O olhar de decepção do homem ignorava o fato de Otto ser um dos líderes da máfia local, o que garantia a ele grande status em todo o comércio de tecnologia da Rota 1, na Grand Line.

_Não veio até aqui para falar sobre sua decepção em me tornar um chefe da máfia em uma ilha pequena, não é mesmo?... Sei que veio a mando do meu velho amigo Brega-bug… O que aquele maluco quer? O trocadilho com o nome do cientista governamental se dava ao fato dos erros nos experimentos realizados por eles no passado em comum. _Direto ao ponto então, com as cartas na mesa. Ele precisa que auxilie em alguns projetos secretos. Suas habilidades em robótica são realmente incríveis… Soube dos robôs que você construiu aqui e que até comercializou alguns por aí. O mafioso sorriu com ar de deboche, enquanto olhava para os dois guarda-costas que o protegiam do visitante.

Otto aceitaria a proposta e os revolucionários teriam acesso àquela reunião? As coisas começam a entrar em rota de conclusão. Antes da resposta, liberou um teclado numérico em seu braço esquerdo e digitou o código 355910 para confirmar alguma ação à distância.

Marinheiros no Trem do Oceano

Os marinheiros que tinham ido até a cidade para tratar de assuntos com a Rainha e transmitiram as ações praticadas pelos revolucionários durante a confusão na estação ferroviária, entraram no trem para seguir em direção à Enies Lobby e entregar um relatório completo das ações feitas pelos assassinos.

Eles não tinham mais interesse em permanecer na ilha que pertencia à máfia do mundo.

Considerações :

Recompensas :

Perdas e gastos :

Log de combate :

_________________

description Tempo que vai: Reencontro na cidade do relógio! (+18) - Página 9 EmptyRe: Tempo que vai: Reencontro na cidade do relógio! (+18)

more_horiz
Reunião de última hora


Musiqueta

Ainda estático com tudo o que acontecia apenas ouvi o que os dois diziam. Pelo visto conseguiríamos resolver aquilo de uma maneira muito mais tranquila.

- Não liga para eles não, irmãozinho. Você é mais que isso e sabe que esse povo é mais chato que coceira no suvaco depois de uma semana sem banho.

Enquanto nos preparávamos para sair dali um sujeito aparece e começa a ameaçar Subas.

Um cara estranho, com mais dois imbecis ao lado dele. Pelo visto queriam confusão. Conhecendo meu irmão eu apenas sorri para os rapazes em nossa frente.

- Vamos fazer assim… Vocês saem da nossa frente, dizem quem mandou vocês e a gente vai embora sem matar ninguém. Pode ser? - Mantinha meus olhos infernais vidrados nele (Passiva Olho Infernal - 15% mais dano + 1 nível de medo para cada nível de passiva adicional).

Caso ainda assim a luta fosse certa, iria mirar o primeiro em minha frente, o mandante da coisa.
’Paz’ :


’Luta’ :


- Bora sentar o sarrafo no Chapo.


’Luta’ :



_________________
Eu || Ekans||El Mosco||Galin Zé

description Tempo que vai: Reencontro na cidade do relógio! (+18) - Página 9 EmptyRe: Tempo que vai: Reencontro na cidade do relógio! (+18)

more_horiz
Trixie aproveitou seu momento dramático, mas apenas metade do público parecia gostar, mas a égua não se importou muito com seus comentários irritadinhos.
Trixie-Bem, Trixie gosta de todas as frutas por assim dizer, mas se Trixie quisesse te seduzir teria sido outra dança e música, você não entende por que não é artista, mas a entrada tem que ser dramática, tem que ser fantástica, tem que ser Trixie! hahahahaha!

Quando chegasse a cidade, Trixie iria fazer uma varredura rápida com seus óculos flamejantes com visão de raio-x e zoom e verificar as transmissões locais com seu ouvido transceptor em busca de saber o que se passa em outras partes da ilha captando qualquer sinal transmitido e localizando sua fonte e local de captação.

De qualquer maneira, respeitando o pedido da professora Trixie esperou para receber a informação completa quando estivesse reunida com o pessoal no porto, mas ficou com dúvidas.
Trixie- Espera, espera, espera, Trixie tem algumas perguntas importantes: Um quem esta fazendo esses sequestros? os amigos de Trixie estão atras de uns mafiosos, mas vai saber se é o cara correto, dois quem é o cara em Sarutópolis que é o culpado lá? trés como você pretendia atravessar o calm belt? por que se você tiver uma forma de ir e voltar do North Blue em segurança é uma coisa, da pra ir na boa resgatar as outras crianças, mas o calm belt torna tudo complicado. E quarto e último, você conseguiu descobrir quem é o culpado lá no Arquipélago Skellig? Culpe o coração mole de Trixie, mas Trixie costuma ajudar os escravizados e talvez meus amigos ajudem, já temos muito no prato, mas talvez de pra fazer.


Enquanto isso na torre de argila

Um cara com uma vara de pescar e o robô que não parecia agressivo antes agora atacavam a torre, as meninas rapidamente se reuniram em uma formação defensiva lembrando os avisos de sua lider de que o grupo não estava forte o suficiente e por que elas não sabiam nem por que estavam sendo atacadas, visto que a treta era culpa dos meninos, mas em um pensamento rápido elas tentaram desviar a briga pra longe delas com Meicoo em sua forma hibrida focada em seu social, Flutterbat em forma vampiro completa e Antonietta usando sua Melhoria cibernética liberação de feromônios para manipular o emocional do cara da vara de pescar.
Meicoo- Espera ai, espera ai, rapaz, você não quer brigar conosco, você quer o menino voador que saiu daqui para ir para a orla leste um tempo atrás, ele que causou a bagunça toda, nós garotas só viemos aqui acalmá-lo.
Antonietta a boneca- Sim, e-ele é um maluco que quer briga com todo mundo, então ele causou a confusão toda pra atrair todo mundo pra briga.
Rouge bat- por favor, não sabemos nem por que dessa briga toda, podemos só não fazer isso?
flutterbat- Por favor, vamossss evitar a violência, não teve briga sssuficiente até agora?
Pomni- ninguem aqui esta querendo prejudicar ninguém, muito pelo contrário, estamos todos pensando apenas em descansar e sair dessa ilha.

Meicoo até vira por outros presentes e grita para eles.
Meicoo- Da uma mão aqui galera!

Se Aquelas palavras não fossem capazes de dissuadir os atacantes então as garotas iriam se concentrar em tentar defender cada ataque direcionado a elas trabalhando em equipe, Meicoo iria para sua forma de morcego e voando iria tentar interceptar os ataques usando suas perninas de morcego com toda sua força corporal para tentar segurar os golpes enquanto voava tentando sempre defender suas companheiras, Rouge e Flutterbat (na forma híbrida focada em acrobatico) iriam utilizar sua velocidade para ajudar Meicoo sempre voando com ela para impedir que a mesma fosse jogada longe e colocando um grande esforço em pegá-la e ajudá-la a ter a velocidade para interceptar os golpes, Antonietta usaria sua arma média ciborgue Pistola de pomada em diversos disparos para curar Meicoo e ajudá-la a proteger o grupo (8VDA), além de usar seus dash para esquivar ou empurrar suas amigas para fora do perigo e Pomni tentava prever o próximo golpe do oponente usando sua inteligência e gritava para suas amigas o que pensava que ele iria fazer em seguida, elas não iriam atacar, apenas se concentrando em defender e ficar atentas a ataques surpresas usando seus sentidos combinados e trabalho em equipe.

log :

_________________
Trixie / Rouge bat / Flutterbat / Meicoo a morcega/ Antonietta a boneca/ Pomni

Trixie
pensamentos
Rouge bat
flutterbat
meicoo (morcega pet q não ocupa espaço)
Antonietta a boneca
Pomni e as vozes da cabeça dela (não ocupa espaço)

description Tempo que vai: Reencontro na cidade do relógio! (+18) - Página 9 EmptyRe: Tempo que vai: Reencontro na cidade do relógio! (+18)

more_horiz
5
Reencontro na cidade do relógio! - 17 (Turno 20)


O Peixe, o Morcego, o Homem-Lata e o Emo


Mal haviam chegado na torre, Morongo e os demais se depararam com um ser robótico que afirmava que eles eram seus inimigos. Um arrepio subiu na espinha de Morongo ao perceber o quão enrascados estavam. Naquele momento, por conta da barulheira, Chicó acabou despertando, e, ao acordar levou um momento para entender a situação. Ele viu Morongo, Montgomery e os outros músicos, todos em estado de alerta e medo.

- Dice, o que está acontecendo? - Chicó perguntou, levantando-se rapidamente, ainda um pouco atordoado.

- Chicó-Senpai, temos um problema sério aqui. Esse robô e aquele emo alí acham que somos inimigos deles ~La La Laa~ respondeu Morongo, sem tirar os olhos da dupla inimiga.

Morongo, ainda na forma Buda, se preparou para proteger seus amigos a qualquer custo, determinado a proteger a todos, gritou:  - Todos, fiquem atrás de mim! Eu vou tentar segurar ele!

Sem perder tempo, Chicó agarrou sua vara de pesca, pronto para lutar. Mesmo com apenas uma mão, ele sabia que não podia deixar seus amigos sozinhos nessa. Então ele se posicionou ao lado de Morongo, tentando pensar em uma estratégia rápida para enfrentar os inimigos que se apresentavam à sua frente.

A tensão aumentava, e cada segundo parecia uma eternidade. Chicó, focado e determinado, tentava usar seu conhecimento das batalhas anteriores para encontrar um ponto fraco no robô. Já Morongo, com seus enormes braços de Buda, estava pronto para o proteger os demais. A batalha estava prestes a começar, e a sobrevivência de todos dependia de sua coragem e habilidade naquele momento crítico.


Morongo Dice (ainda na forma de Buda) iria dobrar o seu tamanho (2 VDA = Habilidade de akuma: Amor é maior que tudo) e depois usaria suas asas de morcego para criar uma barreira protetora para seus camaradas. Isto é, caso o robô ou o sujeito com cabelo de anos 2000  desferisem algum golpe contra os demais, ele iria envolver a si mesmo e seus aliados com suas asas robustas, absorvendo o impacto dos ataques a fim de garantir a proteção temporária dos companheiros enquanto Chicó e os outros se reposicionassem. (Habilidades de akuma: Por meio do amor os ódios são sempre desfeitos)

- CUIDADO PESSOAL!!!!

Chicó, com sua vara de pesca em mãos e com uma estratégia na cabeça, iria usar o ambiente a seu favor. Sempre correndo, ele iria se esquivar, usando objetos e pilastras ao redor como cobertura a fim de se proteger. Até que surgisse um momento oportuno, que ele aproveitaria para arremessar o anzol e linha de pesca como um chicote , visando as partes mais vulneráveis do robô e de seu aliado humano (3VDA = 3 Ataques rápidos de EDC Pescador Marcial + Corrida + Pesca).

Chicó também aproveitaria sua experiência como pescador para lançar a linha e anzol com precisão, mirando nas articulações do robô, ou do humano (o que estivesse mais vulnerável no momento). Sua intenção seria enredar as pernas do oponente, na esperança de derrubá-lo ou pelo menos atrapalhar seus movimentos. Se conseguisse prender pelo menos uma perna, ele iria passar por trás de uma pilastra criando uma curvatura em roldana com a corda, que iria facilitar ao  puxar a corda com toda a força, tentando desestabilizar o inimigo e derrubar o mesmo (1 VDA =  Ataque rápido de EDC Pescador Marcial + Pesca + Corrida).

Aproveitando o momento em que o robô (ou humano) estivesse desestabilizado OU preso, Morongo se lançaria no ar com suas asas poderosas, voando em direção do oponente imobilizado. Então ele utilizaria sua nova guitarra como se fosse um porrete para desferir uma série de golpes esmagadores, visando a caixa toráxica do mesmo. O impacto dos golpes seria com a sua força máxima visando danificar severamente seus sistemas internos, sejam eles orgânicos ou inorgânicos (3 VDA =  Ataque rápido de EDC Sinfonia Gótica + dano da Guitarra, 5% do poder geral).

Em seguida, caso tenha bloqueado ataques anteriormente, Morongo iria estender sua mão na direção do oponente, liberando uma explosão de ki em sua direção (1 VDA extra= Hamilidade de Akuma: Mítica).

Enquanto Morongo desferia o golpe poderoso, Chicó iria manter a tensão na linha de pesca, assegurando que o oponente permanecesse vulnerável e preso. A coordenação perfeita entre o controle preciso de Chicó e a força bruta de Morongo criaria um ataque devastador. O inimigo, se estivesse mesmo incapaz de se defender ou desviar, poderia vir a sofrer danos críticos, aumentando significativamente as chances de vitória do grupo. (Passiva de Chicó: Trabalho em equipe)

Após o impacto, Morongo iria rapidamente recuar, pousando ao lado do menino peixe, pronto para de colocar na frente de qualquer contra-ataque. Chicó, por sua vez, liberaria a linha de pesca, permitindo que o inimigo amarrado caísse ao solo, possivelmente incapacitado.


Sorriso Contagiante


Enquanto isso, Subas e Masaki estavam saindo do palácio quando um estrondo enorme foi ouvido. Subas tomou um susto, mas foi então que percebeu um enorme monstro surgindo ao norte do palácio. Era uma criatura monstruosa, e Subas sentiu uma tremenda vontade de ir lutar com ela.

- Ei, irmãozão! Olha aquele monstro marinho!! Eu quero cortar ele! - falou empolgado, com os olhos brilhando.

Mas antes de poder ir lá, ouviu uma voz familiar que tirou o sorriso de seu rosto. Era Tony Gordo, o mafioso que encontrara há algumas horas atrás. Naquele instante Subas sentiu sua empolgação ser substituída por uma raiva crescente. Ele sabia que aquele sujeito era o culpado pela caçada da irmã da taberneira, ou seja, ele não tinha nenhum tipo de apreço por aquele desgraçado. Tony não estava sozinho. Ao lado dele havia mais dois capangas altos e fortes, bloqueando o caminho de Subas e Masaki.

Subas, ainda com a imagem do monstro marinho na mente, se preparou para a batalha. Ele sabia que precisaria acabar com Tony e seus homens rapidamente se quisesse ter a chance de lutar contra o monstro marinho.

- Sai da frente, seu gordo nojento! - rosnou Subas, sacando suas espadas. - Eu vou acabar com você e depois vou cortar aquele monstro!

Masaki sorriu achando graça da situação e ameaçou os mafiosos da melhor maneira possível, que é como adultos inteligentes fazem. Subas, por sua vez, sentia a adrenalina correr em suas veias. Ele sabia que precisaria acabar com Tony e seus capangas rapidamente se quisesse ter a chance de lutar contra o monstro marinho.

- Nii-chan, vou cuidar desses idiotas - disse ele, apertando o cabo de suas espadas - eu odeio esses mafiosos…

A batalha estava prestes a começar, então os olhos de Subas brilharam como uma chama infernal (Passiva Olho Infernal 3 = 15%+dano),  avançou com a rapidez e a graça de um predador, desferindo golpes precisos com as suas lâminas que visavam decepar as cabeças dos dois capangas. Suas espadas (controladas pela fuwa fuwa no mi) avançaram cortando o ar com um som sibilante, deixando um rastro de sangue ao transpassarem pela garganta dos sujeitos. Subas não mostraria nenhuma misericórdia; e cada golpe seria mortal (4 VDA = 4 golpes rápidos usando as 4 espadas EDC Dobra Cataclísmica).

O caos reinaria ao redor deles, mas Subas mantinha seu foco. Caso os mafiosos ainda não morressem, ele continuaria aquela tempestade de aço, movendo suas espadas contra os capangas com uma eficiência brutal.(4 VDA = 4 golpes rápidos usando as 4 espadas EDC Dobra Cataclísmica)

Quando os capangas estivessem finalmente derrubados, Subas voltaria sua atenção para Tony, e, usando sua sincronia com a terra ele invocaria dois pilares de rocha que emergiram do chão, envolvendo Tony e imobilizando-o. As rochas o apertariam com força, prendendo o mafioso firmemente no lugar (1 VDA = 1 golpe rápido usando 2 pilares de terra, EDC Dobra Cataclísmica)

- Você não vai a lugar nenhum - murmurou Subas, satisfeito. Com Tony imobilizado e os capangas derrotados, Subas respirou fundo, sentindo a adrenalina diminuir, mas sabendo que ainda tinha uma grande batalha pela frente. Ele olhou para o norte, onde o monstro marinho ainda rugia, e sentiu a excitação voltar.

- Agora é a vez daquele monstro marinho Gyahahahaha!! - murmurou ele empolgadissimo, voltando-se para o norte, voando na direção da criatura, determinado a enfrentá-la e provar sua força - DEIXO O RESTO COM VOCÊ IRMÃOZÃO!!! AGORA É A HORA DE SER UM HERÓI!!


Manchete


O trio, formado por Jesus, Tibas e Paraguaçu, finalmente conseguiu escapar da multidão enfurecida e se abrigar em uma das casas próximas. A confusão provocada pela garota mimada e a tragédia que se seguiu, com a morte do trabalhador inocente, haviam deixado um rastro de caos por onde passaram. A tensão ainda pairava no ar enquanto o trio tentava se recompor e entender as implicações de suas ações.

Enquanto buscavam um momento de calma, Jesus se aproximou de um dispositivo de transmissão de vídeo montado em uma das paredes da casa. A tela brilhava com uma reportagem de última hora, e o trio ficou estupefato ao ver seus próprios rostos estampados em rede nacional. A âncora do noticiário falava com seriedade, revelando que eles eram acusados de assassinato de descendentes nobres do arquipélago de Sabaody, que haviam visitado Tick Tock Clock Town como turistas.

- Meu Deus, estamos ferrados -  murmurou Jesus, esfregando a testa com frustração, conforme seus pensamentos corriam a mil por hora - A situação é pior do que eu poderia ter imaginado. Eles nos pintaram como monstros.

- Olha só, nossos rostos estão em todos os lugares - disse Tibas, com o rosto pálido e absorto na tela - Como vamos sair dessa agora? - Suas mãos tremiam ligeiramente enquanto ele passava os olhos sobre os detalhes da reportagem, e seu semblante sério mostrava o peso das escolhas que fizeram.

Paraguaçu, por outro lado não estava nem um pouco angustiada - Eu... eu não queria que chegasse a isso, só queria me proteger. Mas o que está feito, está feito! Não adianta ficar reclamando!

- Não é assim não, mocinha! -  disse Jesus, voltando-se para os outros -  Antes nós éramos revolucionários, mas agora somos o pior tipo de grupo criminoso… Agora somos assassinos… Mas o mais importante, nós não podemos deixar que eles associem este assassinato à grande revolução, ou as consequências serão tremendas!

- Mas como, Jesus? - perguntou Tibas, ainda absorvendo a magnitude do que estava acontecendo - Precisamos de um plano que funcione. Algo que nos tire dessa confusão.

- Talvez... só talvez… poderiamos sair de uma vez por todas deste exército chato - sugeriu Paraguaçu, calma - Não sei vocês, mas eu não dou a mínima para o que acontece com a política mundial.

- Meu deus menina!! Vamos focar -  disse Jesus, determinado - Precisamos pensar em todos os contatos que temos… Nossos amigos…  Não podemos deixar a luta deles mais difícil do que já é!

A atmosfera estava carregada de uma tensão silenciosa, enquanto cada um deles refletia sobre o que viria a seguir. Precisavam de um plano, e era imperativo que ele fosse cuidadoso e bem pensado. O trio sabia que, além de garantir a própria sobrevivência, teriam que enfrentar a possibilidade de uma perseguição implacável. O destino dos três estava agora intrinsecamente ligado à capacidade de superar o caos que haviam desencadeado.

- Então, vamos começar - disse Tibas, frustrado por saber que seu pagamento jamais viria - Já que somos criminosos, vamos nos apresentar ao mundo como piratas!

Jesus olhou para os dois, sentindo a responsabilidade pesar sobre seus ombros - Pi..piratas! Eu não sei se gostei dessa ideia…

Paraguaçu, com um brilho renovado de determinação nos olhos, acenou com a cabeça. - EU adorei essa idéia! hihihihihi. Então apartir de hoje nós somos um bando pirata!! Vamos lá!!! É hora de encontrar uma tripulação e um barco!!


Reflexão


Ao tentar escapar do inimigo, o impulso de Ahô o levou diretamente contra um portão de kairoseki. A pancada violenta contra o metal o fez cair de bunda no chão, atordoado pela força do impacto.

-Ai… que merda! Pera aí, onde é que eu tô?

Enquanto estava ali, recuperando-se da queda, Ahô começou a ouvir latidos e uivos estranhos e metalizados vindos do outro lado do portão. O som parecia indicar a presença de seu parceiro Leif. O medo se apoderou de Ahô ao pensar que Leif poderia ter sido capturado, e a sensação de impotência o consumia.

Com o coração acelerado e um pensamento decidido, Ahô fez um voto silencioso para si mesmo: "Não posso mais ser um fraco medroso. Eu preciso ser tão bom quanto os outros... meus amigos precisam de mim."

Determinando-se a encontrar uma maneira de salvar Leif, Ahô transformou-se em fogo, controlando seu corpo modelado em chamas vivas a procurar por uma entrada alternativa, uma possível brecha na parede, uma janela aberta, ou até mesmo uma chaminé que pudesse oferecer um caminho para dentro.

Estando lá dentro, ele iria seguir o som dos latidos, a fim de se encontrar com Leif, seu amigo.


Hero


Se por acaso Subas tivesse sucesso em sua investida contra o monstro, ele já iria chegar chutando a cara do monstro marinho (1 VDA = golpe rápido EDC Capoeirista). Se o monstro tentasse causar dano, o menino iria voar para longe do golpe e gritaria, chamando a sua atenção.

 Tempo que vai: Reencontro na cidade do relógio! (+18) - Página 9 489a20c439a2bfa08d29cded7a6e81d5

-SEUS DIAS DE DESTRUIÇÃO TERMINAM AQUI, DEMONIO DO MAR!!! EU SOU SUBASMAN E VIM AQUI TE QUIQUIDAR!!!

Objetivos :


Historico :



Tick Tock Clock Town || Rota 01 || Grande Rota  
mm

_________________

 Tempo que vai: Reencontro na cidade do relógio! (+18) - Página 9 ImXlu4F Tempo que vai: Reencontro na cidade do relógio! (+18) - Página 9 Bumh0Gh  Tempo que vai: Reencontro na cidade do relógio! (+18) - Página 9 XHx3nPi Tempo que vai: Reencontro na cidade do relógio! (+18) - Página 9 DWnwTuF Tempo que vai: Reencontro na cidade do relógio! (+18) - Página 9 F9YJ604 Tempo que vai: Reencontro na cidade do relógio! (+18) - Página 9 13pqL59 Tempo que vai: Reencontro na cidade do relógio! (+18) - Página 9 2senr8N Tempo que vai: Reencontro na cidade do relógio! (+18) - Página 9 WAyAvqJ

description Tempo que vai: Reencontro na cidade do relógio! (+18) - Página 9 EmptyRe: Tempo que vai: Reencontro na cidade do relógio! (+18)

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder