One Piece: Laugh Tale
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar
Junte-se ao nosso Discord!

, seja bem-vindo seu corno!


+2
O Taverneiro
PR
6 participantes

description Tempo que vai: Reencontro na cidade do relógio! (+18) - Página 8 Empty Tempo que vai: Reencontro na cidade do relógio! (+18)

more_horiz
Relembrando a primeira mensagem :

Aqui acontecerá a aventura do tipo padrão dos players Trixie, genryusai, subas e Masaki.
ATENÇÃO.
Essa é uma aventura +18, então pode conter violência de forte impacto; elogio, glamourização e/ou apologia à violência; crueldade; crimes de ódio; pedofilia; sexo explícito; situações sexuais complexas/de forte impacto (incesto, sexo grupal, fetiches violentos e pornografia em geral); apologia ao uso de drogas ilícitas.

Narradora - @Cana

_________________

 Tempo que vai: Reencontro na cidade do relógio! (+18) - Página 8 ImXlu4F Tempo que vai: Reencontro na cidade do relógio! (+18) - Página 8 Bumh0Gh  Tempo que vai: Reencontro na cidade do relógio! (+18) - Página 8 XHx3nPi Tempo que vai: Reencontro na cidade do relógio! (+18) - Página 8 DWnwTuF Tempo que vai: Reencontro na cidade do relógio! (+18) - Página 8 F9YJ604 Tempo que vai: Reencontro na cidade do relógio! (+18) - Página 8 13pqL59 Tempo que vai: Reencontro na cidade do relógio! (+18) - Página 8 2senr8N Tempo que vai: Reencontro na cidade do relógio! (+18) - Página 8 WAyAvqJ

description Tempo que vai: Reencontro na cidade do relógio! (+18) - Página 8 EmptyRe: Tempo que vai: Reencontro na cidade do relógio! (+18)

more_horiz
Hora de se engravatar.




Masaki Nosaisumo


Chegando até a torre local em um voo que mais parecia um cometa cortando os céus, já que estava em aceleração total em Mac2 chegaria até a torre central que ainda estava em pé. Ao chegar mais próximos se notasse qualquer figura no céu falaria com ela. Sei que ali só seriam afetados aqueles que não fossem aliados, então se estivesse voando alguém, ou era aliado, ou era muito poderoso.

Minha surpresa foi mínima ao ver o morceguinho de Subas por ali.

- Moronguinhoooo seu fofinho. Cadê os outros, o que tá acontecendo por aqui? Esse meteoro acertou vocês?

Ao encontrar o Morcego, o domo se desfaz da mesma forma que foi feito. Olho para a região onde poderiam estar os Rocket e faça um sinal para que se aproximem.

- Quem não está por ali, Morongo? Cade o Subas? Vamos a torre....

Suspiro e então olhando pra Morongo digo com firmeza.

- Melhor manter o capitão por ali. Olhava pra Diana e então retomava. - Mocinha, esse é o Morongo. Amigo do Subas. Morongo, essa é Diana... velha amiga. Vamos a torre conter o capitão. Procure seus amigos. E volte pra cá. Olhando pra estrutura me direcionaria a toda velocidade pra lá.

- Diana... Se precisar congela tudo. Vamos fazer um bloco de pedra.

Ao chegar até a torre criada ali olharia ao redor. Procuraria alguém que estivesse precisando de mais ajuda no momento. Olhando ao redor, poderia ver quem estava por ali.

Sorria ao ver a égua pocotó tamanho família.

- Oi Trixie hahaha é Masaki hahaha... e bem a destruição de lava e minha. O robô não. Mas se ele tá ali. Significa que é só uma peça de sabe se lá o que. Então o que precisava ser feito. Foi feito. Estendo a mão a Diana - Está é Diana, rainha de gelo, amiga minha. Olhando ao redor continuo... -- Precisamos dar um jeito nisso. Consegue curar eles? Vou buscar Julia...

Dentro da torre olharia ao redor.

-Julia está para vir e ajudar vocês. Ela certamente vai dar uma ajudada nisso. Acredito que ela consiga levantar a moral de todos por aqui. Quanto ao domo, bem, está já dissipado. Coisa rápida para parar as confusões e parece que foi o suficiente. Olharia para Diana -Diana, precisamos congelar o resto das coisas. Será que conseguimos criar as tais pedras magmáticas e fazer uma parede de proteção ao redor do grandão ali?

- Trixie, não se preocupe. Faça a segurança do ambiente. O robozão não deve vir para cá. Aliás, alguém sabe quem faz esses robôs?


A fala de Trixie me deixava ainda mais pronto para os próximos passos.

“Então é Otto o nome do cara que deve comandar esse lado. Se o robô fizer algo vou precisar agir…”

Saia dali e voava a toda velocidade para buscar Julia, precisava de sua ajuda no momento.

- Julia… Bora. Precisamos de você para ajudar os meninos do Subas.

- Masakinhoo eu ainda estou com soninho. Posso dormir só mais um segundo?

- Dorme no caminho, prometo voar em 1 segundo para dar tempo do cochilo.

Julia passa a mão no rosto e joga o cabelo para trás.

- Tá… vamos.


Time Rocket


O quarteto corria para o local onde estava a construção. Wabbler ia usando seus tubos de armazenamento de água do mar e apagando alguns pontos mais críticos. Aproximando-se até a grande construção. O quarteto ficou na parte de baixo olhando os arredores de olho em coisas que pudessem tentar acertá-los. Caso algo viesse para cima deles de forma mais agressiva, fariam uso de suas defesas usando acrobacias, haki, e o que mais fosse necessário.

Wabbler criaria uma barreira protetora com os escombros e buscaria abrigo para os outros enquanto entraria em modo defensivo. Já Miau e James estariam focados em esquivas e velocidade para sair dos ataques enquanto Jessie faria de tudo para se mostrar Foda mais uma vez e conseguir suas esquivas.

Julia Talla


Ao chegar e ver o ambiente esfregaria os olhos e começaria a torcer por cada um dos presentes da maneira mais eficaz que pudesse.

Chicó, Subas, Antonieta, Trixie, Meicoo… E quem mais estivesse por ali. Os civis nos arredores que tivessem sido pegos também. Gastaria minhas ações fazendo as pessoas ficarem mais motivadas e curadas (Lider de Torcida - usando todos os 16 VDA, se não tiver aliado precisando de cura, vai em civil)
Spoiler :


- Eu vou precisar de todos vocês lindos e belos! Igual aquele robozão brilhoso. Vamos lá, coragem e vamos todos unidos rumo a algo melhor! CORAGEM MEUS AMIGOS!!!




_________________
Eu || Ekans||El Mosco||Galin Zé

description Tempo que vai: Reencontro na cidade do relógio! (+18) - Página 8 EmptyRe: Tempo que vai: Reencontro na cidade do relógio! (+18)

more_horiz
Tick rock Tower
A grande missão

 Tempo que vai: Reencontro na cidade do relógio! (+18) - Página 8 Imagem15
A força dos anjos é como o gelo: dura, fria, mas capaz de moldar montanhas.
Diana--Ice Queen
A dama gélida parecia intrigada com tamanho poder vindo de Masaki, ela sabia das capacidades de seu aliado, mas o quanto o tempo havia feito suas habilidades evoluírem? Sua velocidade já era menor do que a de Masaki, o que levou a dama a chegar pouco depois do revolucionário, onde parecia ser um ponto seguro para todos.  Ela respirou logo observando a interação dele com uma espécie de morcego ou seria um mink? O fato era que Diana se sentia levemente incomodada com o homem falava com Masaki, era uma espécie de mink completamente diferente a seus olhos.  A aura emanada pela Dama gélida era tão fria, seu movimento parecia refrescar o calor do Domo

Infelizmente não. Eu tenho outros assuntos, Senhor Morongo.  Além de estar aqui em missão direta da Dragoa da revolução.

A todo o momento, Diana seguia Masaki de firma discreta, seus movimentos eram leves, mas em sua mente a urgência da missão ainda era o fator mais importante. Subindo a Torre, Diana avistou um novo grupo, do qual inicialmente se manteve distante, mas notando serem amigos de Masaki, relaxou um pouco os músculos tensos. Masaki e a mulher, Trixie, pareciam conversar, e quando a atenção foi voltada para ela, um sorriso suave brotou em seus lábios. Diana olhava para a mink equina de proporções ginormicas e acabava ficando um pouco assustada. Além dela haviam outras criaturas que pareciam despertar a curiosidade infantil da dama gélida.

É um prazer conhecê-las —sua fala era agradável, mesmo havendo frieza em suas palavras — Uma turma um tanto quanto... peculiar, Masaki. — Com calma, ela olhou para todas as presentes, incluindo Masaki  (se ainda estivesse presente) caso contrario esperaria o retorno do homem — Avise a todos os seus aliados... nada vão ficar nada bonito agora — ela falava e logo as asas se abriam para mostrar o poder do frio presente em seu corpo — Ice Age... — (Inverno - Sem VDA) ela pronunciou alto de forma que o vendo começaria a soprar muito mais frio .


 Tempo que vai: Reencontro na cidade do relógio! (+18) - Página 8 Icegif-1087

Diana iria Esperar alguns minutos, ou de forma que ficasse apenas frio o suficiente para apagar todo o fogo presente e logo iria desligar a enorme tempestade de gelo



Legenda escreveu:

Diana
"Pensamentos"


Poder usado :





Histórico :


Private Eifuku-mon In Titsland



_________________

description Tempo que vai: Reencontro na cidade do relógio! (+18) - Página 8 EmptyRe: Tempo que vai: Reencontro na cidade do relógio! (+18)

more_horiz

Local: Tick Tock Clock Town
❲ Post 15 / 20+ ❳
Tempo que vai: Reencontro na cidade do relógio! - Rota 1 da Grand Line

Ahô

Estranhamente, todos os homens daquele local tinham desmaiado diante das ações de Ahô, ao menos era o que ele acreditava. O pirata adentrou no estabelecimento procurando por comida, algo que existia em abundância na copa, e, na sequência, procurou um sofá confortável para se aconchegar.

Sem mais qualquer ameaça ou inimigo, por ora, ele comeu até ficar satisfeito e permitiu-se relaxar por completo. Seu próximo passo, seria dormir e foi o que ele efetivamente fez, deixando de lado todo o tumulto de antes e esquecendo-se de seu parceiro lobo mecânico.

Não restavam dúvidas, para a narração daqueles eventos, que Ahô era sociopata narcisista que não tinha qualquer respeito por seus colegas e, certamente, pagaria aquela conta mais cedo ou mais tarde, em especial por conta dos sentimentos do ciborgue da tripulação.

Garuru

Leif, quer dizer Garuru, aproveitava o momento de paz com a bondosa senhora na casa dela, sem se preocupar com seu parceiro Ahô, perdido na ilha em meio ao caos que eles causaram mais cedo.

Não que o lobo de metal fosse responsável pela confusão, mas sua “mamãe” foi diretamente responsável pela guerra civil que se instaurou em Tick Tock Clock Town. Alheio a tudo aquilo, Leif manteve-se ao lado da senhora e, entre os afazeres diários dela, observava as fotografias.

A boa velhinha sorriu ao perceber que o animal de estimação estava interessado na família dela e começou a mostrar as fotos como se ele fosse um ser humano e pudesse realmente entender. Uma figura parecia demonstrar mais afeto na voz da senhora que disse. Talvez a pele verde e as orelhas pontudas fosse o que mais chamava atenção de Garuru, naquela pessoa de aparência tão diferente da velhinha.

Paraguaçu, Jesus e Tibas

Paraguaçu tinha conseguido causar um verdadeiro e absoluto caos na estação do trem, o que levou à morte de uma pessoa e uma comoção que escalonava sem qualquer precedente naquela ilha.

Teste de Lógica de Paraguaçu = 16.333 vs. Teste de Raciocínio dos NPCs = 3.750 (Paraguaçu vence)

A explicação feita pela garota era plenamente plausível e fazia total sentido para os seguranças e a confusão cessou na linha de frente. Entretanto, da terceira fileira de pessoas, alguém abriu caminho e jogou uma pedra na direção da garota, gritando. _FODA-SE FASCISTA!!!!

Os seguranças ainda tentavam conter a multidão, depois de acreditar na criança e compreender a sensação de vítima que a levou a acusar o trabalhador, quando Tibas atrapalhou completamente a estratégia da garota de tentar se salvar. Ele, menos inteligente, disparou diversos tiros, mirando a cabeça de civis.

Neste instante, a voz ambiente da estação começou a alertar. - Senhoras e Senhores, afastem-se desses sujeitos, eles são perigosos criminosos com ligações com o exército de revolucionários, de acordo com as informações que nos foram repassadas… Repetimos: Afastem-se dos criminosos revolucionários! Ao mesmo tempo que as pessoas começaram a correr para longe, os revolucionários começaram a fugir para o lado contrário.

Do alto da estação, uma dupla de marinheiros observava o trio se afastar, estando, um deles, com um Den Den Mushi de captura de imagens na mão direita. _Devemos persegui-los? O outro apenas balançava a cabeça negativamente. _Temos as imagens deles… Vamos repassar para nosso comandante, não temos como alcançar aquele cara naquela velocidade…

Apesar dos feridos e do morto, a situação começava a se acalmar, com os três já distantes dali. O que fariam agora que tinham escapado da prisão, mas que suas reputações seriam jogadas na lama?

Confusão no Bar dos Estivadores

Ao menos momentaneamente, Subas estava totalmente contido pela argila invocada para o campo de batalha por Trixie, enquanto os demais tentavam bolar algo similar a uma estratégia. Morongo Dice, responsável pela guerra civil na ilha, observava o ambiente do lado de fora daquela construção de argila e se lembrava de seus companheiros da banda Nossa Turma.

Mas era tarde, Masaki não tinha se importado com aliados que ele desconhecia. Embora o revolucionário tivesse desfeito o grande domo de Haki e Lava, os danos já tinham se consumado. A interação entre eles era tranquila, talvez, pelo morcego ignorar os efeitos das ações do usuário da Magu Magu no Mi.

Ao continuar voando, em busca de seus colegas minks, Morongo Dice deparar-se-ia Os integrantes da banda, por serem ligados à Máfia diretamente, foram afetados pelo poderoso Haki utilizado em conjunto com o magma. O morcego da tripulação dos chapéus de couro até conseguiu encontrar seus colegas minks, mas eles estavam desacordados e queimados gravemente por todo o corpo.

Masaki e Diana seguiam o caminho até a torre criada pela cavala robô e, em uma reunião aparentemente amistosa, reencontravam-se desde o ‘Desastre’ em Mandacari-Vis. Mais conversa para se acertar e seguir o caminho adiante. Não tinham muito tempo para perder ali e todos se juntavam para obter o maior sucesso na cura dos feridos. A boneca da turma da cavala mink agiu para curar todos os feridos em uma área bastante grande, no máximo de seu alcance, algo que facilitava a recuperação plena de todos os feridos.

O chamado Time Rocket agia para conter os focos de incêndio no grande prédio que tinha sofrido com os danos do primeiro ataque realizado, de modo inconsequente, por Subas. Não havia com o que se preocupar e sua conduta defensiva era praticamente inócua ao se considerar que não havia ninguém atacando.

Os esforços deles tornavam-se ainda mais inócuos quando a Dama de Gelo usava sua habilidade impressionante para sufocar os focos de fogo pela ilha com a ação intensa da tempestade congelante. Não tardaria e Diana desativava sua habilidade incrível.

Sem que ninguém percebesse, Subas Tião resolveu agir em desacordo com os planos, mais uma vez. Talvez Trixie, Masaki e Diana não estivessem plenamente cientes da capacidade do Chapéu de Couro de causar confusão por onde passava. Graças ao poder de Logia, ele fez a terra se moldar em um guerreiro em forma de cachorro.

O robô, claramente um ser sem consciência, mantinha-se parado enquanto o cão de terra questionava-o diversas coisas. A única ação que aquela máquina entendia (e entenderia) era a existência de ação física. Algo era estranho em tudo aquilo, haja vista que o robô parecia estar desligado, apesar de ainda emitir um calor intenso por conta da ação do magma criado pelo revolucionário.

Sakura, em Water 7

A mulher de cabelos cor-de-rosa tinha se perdido completamente do seu parceiro e viajado entre as rotas do Trem do Oceano na maior extensão possível da Grand Line. Mas aquele era o ponto final de sua viagem.

Seguir de Water 7 para Enies Lobby era impossível para pessoas que não fossem agentes do Governo Mundial ou da Marinha e, obrigatoriamente, Sakura foi retirada na estação da capital das águas, de onde poderia seguir com sua vida sem que o gigante pudesse segui-la, se aquele fosse seu interesse.

Considerações :

Recompensas :

Perdas e gastos :

Log de combate :

_________________

description Tempo que vai: Reencontro na cidade do relógio! (+18) - Página 8 EmptyRe: Tempo que vai: Reencontro na cidade do relógio! (+18)

more_horiz
Reunião de última hora




Masaki Nosaisumo


- Minha amada éguona linda e maravilhosa. Dona do rabo mais bonito daqui.... Então me mostra onde é a casa desse tal Otto, já que ele deve ser um dos chefes de máfia, acho que ele pode ajudar com o processo.

Respiro fundo olhando para os outros.

- Julia, descansa. Obrigado pela mão que nos deu.

Ajusto a gravata e então volto a falar.

- Trixie, se quiser vamos juntos. Assim conseguimos resolver tudo de uma vez só.

Enquanto falava com Trixie não pude deixar de sentir e fingir que nada acontecia. Meu irmão barraqueiro estava por ali!

- HAHAHAHA SUBASSSS SEU SAFADO! - gargalhava segurando e rodando o meu parceiro de vida - Sim consegui. Foi um sucesso e ela disse que a maior treta é os estivadores. Essa é a Diana. Diana, esse é Subas, o capitão - Sinto o corpo corar e volto - Por mim ela já tava era casada comigo. Mas enfim... Não, ela é uma grande amiga. Parceira nossa e que está aqui para me passar uma missão da Dragoa da Revolução. Vamos só resolver isso logo e assim já resolvo esse outro BO.

Passo a maõ pela cara, e então olho para Subas de novo.

- É... eu ainda não tenho vivre card pra te dar... Aí azedou o pé do frango. E com você aqui já ajuda. Podemos sentar madeira na cabeça dos caras que mandam... O que acha?


Trixie me explica sobre os pontos e uma das colegas dela em entrega um aparato.

- Bacana Trixie, muito obrigado. Você nos ajudou bastante na luta. Foi de muito bom uso.

Olho para o que o ser nos entregou sorrio e falo:

- Mandou bem mocinha. Isso vai ajudar.

Subas me questiona dos estivadores.

- HaHaHaHa tudo é comestível, algumas coisas não são boas... mas todas são comestíveis. Sentia que Subas nao entraria para o exército, mas compreendia seu ponto. -HAHAHAH ISSOOO Super apoio Subas. Conte comigo para fazer desse sonho uma realidade! E sim. Vamos lá, deixa eu conversar com ele antes, se precisar a gente senta madeira nele. Me acompanha. Trixie... eu te levo junto, vamos voando.

Olhava para a parceira de Trixie. Confirmando com a cabeça.

-Essa é bem boa. Para... acompanhar... Enfim. Ah... vocês todos, se aproximem. Tenho uns truques novos. Como vocês são meus maiores amigos e meu irmão, confiro a vocês uma extensão do meu poder. Carregando parte de mim, vocês tem também parte de meu ser. Preciso marcar vocês, é só uma gota de lava. Nem dói tanto. Já vai e já passa. Porém... Faço um dos golens sair do chão e retorno ele de onde saiu, só demonstrando o pequeno. - Ao fincarem uma arma no chão, ou darem um jeito de se firmar ao solo, a lava presente no planeta se encarregará de compreender o chamado e gerar um seguidor meu para vocês. Através desse golem eu consigo chegar onde estão me transportando pela lava, ele pode gerar um desses domos de lava para proteger e ajudar. Ele protege aliados, então fiquem tranquilos. Segue a sua vontade. Bem. Acho que é isso. Vamos Antonietta.

Antes de sair do local com Antonietta a tira colo faço o seguidor de lava ali apontar para a construção de Trixie olhando para o time rocket.

Time Rocket


Acenando com a cabeça James é o primeiro a partir. A friaca gerada pela Diana era algo que havia colaborado com todos os pontos ali e resolvido a questão do fogo. Era de fato fundamental para o sucesso da ocasião.


- Waaaaaaba… vamos lá. Masaki precisa da gente por ali. - Dizia Wabbler


- Vamos eu, James e Miau. Você fica aqui Wabbler, se precisar de algo você consegue proteger a gente com suas armas. - Jessie avisava ao ciborgue adolescente sobre como seguir.

Ele confirma com a cabeça e então, o trio parte para a construção de Trixie.

- Alguém aqui? Olá? - Jessie entrava olhando para os lados e tentando encontrar algum amigo. Ela sabia, por conta da convivência com o general, que certamente se alguém estivesse de pé, era ou aliado ou muito poderoso. Nesse caso deveriam ser aliados mesmo.

- Miau olha o tamanho dessa moça… Oi, eu sou o Miau, esse é James e essa é a Jessie. - O Mink apresentava o trio e cumprimentava cada uma por ali com um sorriso no rosto.

Masaki


Olhando para baixo vi Wabbler observando os arredores. Talvez ele fosse interessante, talvez não. Desço e chego perto do jovem.

- O do mar. Vai lá para dentro cara. A região é segura. Ninguém num raio de alguns km tá de pé. Só garante a existência desse negócio. Fechado?

- Compreendido, senhor. Deixa comigo! - Wabbler então parte para dentro da casa de argila também.

- Esse é o Wabbler, Antonieta, cara legal. Agora bora. Para onde?

Com o guia de Antonieta caso chegasse até o local onde fica Otto desceria até a porta.


Bateria na porta enquanto aguardasse a chegada, caso tivesse uma porta ou algo.

- Olá! Gostaria de uma fala com o padrinho.

Olharia para Subas e falaria

- Deixa eu falar com ele, se precisar você faz o que faz de melhor.

Com o Haki da observação mais do que atento, buscaria por informações de emboscadas, pessoas ao redor, seres de perigo, ataque contra nós ou qualquer outra coisa que pudesse ser mais danosa. Caso tivesse algo assim, usaria o domo para a proteção fazendo uma cápsula corpórea de defesa com lava e haki englobando Subas, a Antonieta e eu.

Caso não precisasse nada disso, melhor. Aguardaria a chegada ou autorização para entrar. Caso entrasse e já falasse com Otto me apresentaria e então falaria:

- Otto, senhor Otto. É uma honra conhecer alguém de sua estirpe. Diria que é intrigante ver alguém como o senhor atender alguém como eu. Agradeço a paciência e colaboração.

- Sabe, Dom. Infelizmente eu tenho que resolver algumas coisas aqui e uma delas é a situação de sumiço de crianças. Isso é péssimo para a revolução, e assim, péssimo para mim. Não ligo de manter seus negócios e fazer seu dinheiro de forma honesta, mas acredito que não seja interessante manter essa específica forma de negócios.


Olharia para fora onde a fumaça provavelmente aparece.

- Um acidente aconteceu e parece que o local onde é o bar dos estivadores acabou afetado também. Alguns homens parecem dormir no local de trabalho. Mas devem estar bem. Eu acho. Eu adoraria ter contigo uma aliança também, alguém que pudesse ajudar nos negócios, e em troca somente teria o ponto de não levar crianças embora. Em contrapartida, eu não saberei de nada o que faz além disso. O que acha?

Esperava que a minha diplomacia o fizesse compreender que apelava para uma aliança pacífica, buscando as informações quanto a geopolítica do local e claramente a melhor maneira no gerenciamento de crises.

Teste Diplomacia :





_________________
Eu || Ekans||El Mosco||Galin Zé

description Tempo que vai: Reencontro na cidade do relógio! (+18) - Página 8 EmptyRe: Tempo que vai: Reencontro na cidade do relógio! (+18)

more_horiz
Trixie deu uma risadinha boba e um sorrisinho com o elogio sacana de Masaki.

Ao ver que Masaki iria abraçar Subas e que o mesmo realmente estava tentando se libertar, Trixie retira a cápsula de argila acreditando que o garoto já tinha esfriado a cabeça o bastante pra ser sociável antes de fazer merda.
Trixie- A dragona da revolução, eu dei uns projetos pra ela uma vez, mas Trixie precisa de margem de manobra demais pra se filiar a revolução.

Ao ouvir sobre o Vivre card Trixie não pode deixar de comentar:
Trixie-O subas me deu um, mas Trixie não tem um para caso queiram me encontrar.
Flutterbat então interveio:
flutterbat-ah, eu tenho uma ideia.
Ela então pega sua espada e da lâmina retira 3 triângulos vermelhos e entrega para os dois meninos e Diana, logo eles começam a se mover exatamente como vivre cards.
flutterbat- Não estão indicando a messsstra, mas sim tentando se reunir com a minha nova espada, mas se me encontrarem provavelmente vão encontrar a mestra.
Trixie bate palmas.
Trixie-bom trabalho Flutterbat, sabia que iria conseguir se adaptar a essa espada.
Rouge- estou com inveja uma foice legal como essa espada iria cair tão bem.
Trixie- Assim que conseguirmos algumas matérias primas melhores talvez seja possível, mas é interessante a ideia de Flutterbat, usar nossos poderes pra ajudar uns aos outros mesmo a distância, Trixie precisa trabalhar num desses.
Subas pega o triangulo de metal e agradece com um apelidinho
flutterbat- Morcega errada - aponta para Meicoo que apenas inclina a cabeça sem entender

Com a fala de Subas sobre seu plano de ideal de mundo Trixie não pode deixar de se meter e comentar:
Trixie-Capitão, esse seu ideal é bem sem pé nem cabeça, Trixie não consegue nem imaginar como um mundo assim seria, mas acho que isso faz do capitão um anarquista, agora parando pra pensar nunca perguntei qual a corrente política da revolução, Trixie ainda se mantém firme na necessidade de continuar sendo uma colaboradora externa, mas seria interessante se fosse alguma corrente socialista ou comunista, Trixie vem de um país monarquista absolutista que está em uma corrida armamentista com uma monarquia socialista a alguns séculos. Na verdade a família da Trixie já lutou nos dois lados desse conflito, então tenho um interesse nesse assunto apesar de não ter tido tempo pra me aprofundar na teoria.

Masaki pede pra ela leva-lo até o Otto
Trixie- Não posso, esse é o momento ideal pra saquear esse lugar, todo mundo desmaiado, mas a Antonietta não fica confortável em roubar, então ela pode indicar o caminho.
Antonietta se aproxima entendendo que tinha recebido uma missão.
Antonietta- E-eu vou lhe guiar chefe Masaki. Por favor cuide bem de mim, sou muito frágil.

Todos fazem o ritual com Masaki, muito aí ai ai, quente quente quente. Se Diana chegar a querer fazer algum ritual também elas fazem nesse ponto.
Se Morongo voltasse com os minks feridos Antonietta iria usar seu canhão de bolhas, junto a sua manipulação de luz para envolve-los em um bolha curativa de ar fresco brilhante que trataria de suas queimaduras e feridas (6 VDA canhão de bolhas + Vantagem: Luz e trevas + Bom ou mal, cura 7.306 de HP e 11 níveis de queimadura, 1 nível de qualquer um dos seguintes status se algum tiver: envenenamento, sangramento, exaustão e amedrontamento)
Trixie- Subas, quando voltar me da uma mão em fazer um grande roubo na cidade, eu preciso pegar uns suprimentos meio bobos pra fazer as coisas, a cidade ta uma bagunça agora, então boa parte do que eu quero deve estar perdido, mas depois devemos conseguir algumas coisas.
E assim quando Masaki fosse atrás de Otto Antonietta iria com ele mostrando o caminho para a mansão do mesmo.

Trixie estava considerando o que ainda não tinha sido destruído para ser roubado quando chegou a equipe Rocket.
Trixie-Ah, interessante, se vocês estão acordados aqui depois da cúpula devem ser aliados do Masaki, Trixie é uma amiga de longa data dele, essas garotas aqui comigo são minha trupe divertida. É uma pena o Masaki acabou de sair daqui com a minha menina para ir atrás de um mafioso. Trixie estava prestes a começar a vasculhar os destroços atrás de quaisquer restos úteis das mercadorias que deveriam estar aqui. Podem me ajudar também? Chicó, se importa de ajudar também?

log :


_________________
Trixie / Rouge bat / Flutterbat / Meicoo a morcega/ Antonietta a boneca/ Pomni

Trixie
pensamentos
Rouge bat
flutterbat
meicoo (morcega pet q não ocupa espaço)
Antonietta a boneca
Pomni e as vozes da cabeça dela (não ocupa espaço)

description Tempo que vai: Reencontro na cidade do relógio! (+18) - Página 8 EmptyRe: Tempo que vai: Reencontro na cidade do relógio! (+18)

more_horiz

Local: Tick Tock Clock Town
❲ Post 16 / 20+ ❳
Tempo que vai: Reencontro na cidade do relógio! - Rota 1 da Grand Line

Interações na cúpula

De fato, vendo todo o desenrolar daquela cena na estranha torre formada por argila, ante o poder Logia da cavala mink responsável por desastres em todo local que ela passava indicava para a narração que nada de relevante aconteceria com aquelas personagens ali. Talvez, uma quebra de quarta parede fosse boa para mexer as coisas. Apenas o tempo diria a solução para tudo aquilo.

Dois partiram dali para tentar algo com Otto Rockbell, em sua mansão: Masaki e Antonieta. Infelizmente, Subas perdeu sua vez de se movimentar, talvez impressionado com a guerra civil causada por seu aliado. A boneca foi entregue, mais uma vez, ao destino de visitar a mansão do homem que a transformou em uma espécie de robô, mas o que aconteceria ali?

Masaki e Antonieta

A narradora, desde o começo, acreditou que a personalidade fria e desinteressada de Otto tivesse ficado claro, mas as paranoias, certamente causadas pela vida de revolucionário, forçavam Masaki a buscar por fantasmas. No entanto, podia ser que ele apenas não conhecia o velho robô excêntrico, algo que logo mudaria.

A porta da mansão era aberta de forma remota e, quando entraram, a dupla liderada por Masaki pode ver um gigante de mais de 2 metros de altura cercado por 4 bestas metálicas com ar assassino.

”Aparências” :


O revolucionário indicava querer uma reunião com o chefe deles. O robô já conhecia a boneca que tinha visitado aquela mansão mais cedo. _Sigam-me! O Senhor Otto já estava aguardando o retorno de alguma daquelas piratas… Mas eu, particularmente, pensei que seria a cavala…

Masaki não estava disposto a perder seu tempo (nem o do Otto) e ia direto ao ponto ao conversar com ele. O chefe do Sindicato da Tecnologia apenas assistia à toda apresentação do estranho homem que se dizia revolucionário. Mas ele não poderia estar mais enganado em suas conclusões. O velho ciborgue bocejava com o longo monólogo feito pelo visitante. _Hey, pirralha. Está tranquila com o corpo metálico? Antes de responder ao revolucionário, o mafioso questionava a boneca sobre sua condição.

_Muito bem… Fulano… Disse, olhando para Masaki que não tinha se apresentado para o chefe da máfia. _Meu negócio aqui é pura tecnologia. Não ligo nenhum pouco para as tais crianças sumidas ou mortas ou qualquer outra coisa. Não tenho qualquer interesse nesses catarrentos imundos que estão se fodendo em qualquer lugar por aí… Ele parava de falar por um instante, olhando para os dois visitantes. _Do mesmo jeito, a real é que foda-se o que aconteceu ou está acontecendo com os Estivadores, não dou a mínima para os negócios do imundo chamado Joseph Hogsmeade…

Fosse o que Masaki e Antonietta tinham pensado ao ir até a casa de Otto, não tinha saído como o planejado, pois o velhote não fazia a mais remota ideia do que estavam falando diante dele e para ele.

Considerações :

Recompensas :

Perdas e gastos :

Log de combate :

_________________

description Tempo que vai: Reencontro na cidade do relógio! (+18) - Página 8 EmptyRe: Tempo que vai: Reencontro na cidade do relógio! (+18)

more_horiz
Reencontro na cidade do relógio! - 14 (Turno 17)

Morongo


Ao ver seus irmãos de palco feridos, Morongo se desesperava tanto que suas asas ficariam tremendo com a intensidade de suas emoções. - MONGOTHMERY!! PESSOAL!!! RESISTAM, MEUS CAMARADAS!! - Sem perder tempo, ele voaria de volta para a torre de argila, onde sabia que poderia encontrar alguém que pudesse ajudá-lo. A preocupação e o pânico impulsionariam seus movimentos, fazendo-o voar mais rápido do que jamais havia voado antes.


DETERMINAÇÃO HERDADA: De Subaé para Subas tião
Os piratas que sonhavam com um mundo de festas e diversão


Triste e desmotivado por perceber que o robô estava "quebrado", Subas desmanchou o guerreiro de terra e abriu seus olhos, desta forma se surpreendeu ao perceber que a torre já estava se movendo, levando-os para longe de todo aquele caos. Então, quando foi ofertado, Subas recolheu o pedaço de metal que lhe foi ofertado por sua nova companheira morcega - Hahahaha Você é incrível "Moronga"! VALEU!! Agora a gente não se perde mais! - disse com um sorriso sincero no rosto.


Chicó, ouvindo a situação, supôs que ele e Subas poderiam ser as iscas perfeitas para descobrir quem seria o sequestrador.

— PESSOAL! — falou o pescador — se tem mesmo um sequestrador por aqui e não sabemos quem ele é, acho que eu e o Subas poderíamos descobrir....

— BOA IDEIA!! VAMOS INVESTIGAR E CORTAR ELE!!

— Nada disso, eu tenho uma ideia melhor... nós vamos fingir que somos crianças indefesas... isso certamente iria atrair o sequestrador.... o que vocês acham?

Mas tanto Trixie quanto Masaki advertiram que aquele era um péssimo plano, pois, naquela altura do campeonato, muitos já reconheciam o rosto dos jovens bagunceiros. Ao invés disso, Masaki e Trixie decidiram que seria melhor ir atrás do sujeito que liderava a máfia dos estivadores.

Com a nova estratégia traçada, o grupo se preparou para a missão de rastrear o líder da máfia dos estivadores e obter as respostas necessárias para enfrentar a ameaça. Mas antes de partirem, o jovem pirata ficou pensativo, pegou o vivre card do bolso e arrancou mais um pedaço, este ele daria para seu irmão, Masaki.

-Irmãozão… Cavalona… Velhote fadido (esse é o Otto) eu aprendi uma coisa nessa ilha... os adultos são chatos demais, sempre atrapalhando a brincadeira dos mais novos por acharem que seus problemas importam mais do que a diversão, então eu tomei uma decisão... - Ao falar isso, lembrou-se das histórias do velho cabra da peste que espalhava a diversão e farra por onde passava. Foram aquelas histórias contadas por Zuba que o lançaram ao mar, e agora, sem saber, ele herdava a determinação e o sonho do pirata que inspirou o seu maior ídolo.

LEMBRANÇAS DAS HISTÓRIAS :


 Tempo que vai: Reencontro na cidade do relógio! (+18) - Página 8 89fb481cd952138275df32fe67c65110580835dd_00

- ... Desculpe irmão, mas eu não quero lutar por uma revolução... salvar as pessoas atrapalha a diversão de ser um herói... ao invés disso, vou criar um lugar onde os adultos jamais poderão atrapalhar a brincadeira das crianças! Eu vou criar uma terra de diversão eterna, onde a brincadeira NUNCA ira acabar!


Morongo Novamente


Ao chegar à torre, Morongo bateria freneticamente nas portas, gritando por ajuda. O desejo de salvar seus amigos alimentaria sua determinação, e ele não pararia até encontrar alguém disposto a retornar com ele e oferecer socorro.

— Me... meus irmãos de palco estão muito feridos! Alguém me ajude a cuidar deles! Por favorzinho, pessoal!

Antonietta ofereceria ajuda, e Trixie pediria para que ambos trouxessem todos os documentos importantes que encontrassem.

— Ah, obrigado, Antonietta-SWAN!!! — falou Morongo, eufórico. — E pode deixar comigo, Trixie-CHWAN!!! ~S2

Então Morongo voaria de volta para onde seus irmãos de palco estavam, guiando a morceguinha curandeira. Chegando lá, ele ficaria atento a qualquer papel que encontrasse, recolhendo tudo sem sequer analisar, afinal, ele é quase cego, e ler papéis é algo muito trabalhoso para o pobre Morongo. Sua prioridade era garantir que Antonietta pudesse tratar os feridos, enquanto ele tentava não deixar nada de importante para trás.


LEIF


Leif, curioso, começaria a observar as fotografias do homem de pele esverdeada. Então, ele cutucaria a velha com seu focinho, e depois apontaria o focinho para o retrato. Soltando um latido, ele tentaria se comunicar, deixando evidente seu interesse por aquele sujeito estranho.


AHô


Ahô continuaria ali onde estava, dormindo com o bucho cheio. Sentindo-se satisfeito e um pouco mais tranquilo após a agitação, ele aproveitaria para descansar e recuperar suas forças. Sem preocupações imediatas.


Objetivos :


Historico :



Tick Tock Clock Town || Rota 01 || Grande Rota
mm








_________________

 Tempo que vai: Reencontro na cidade do relógio! (+18) - Página 8 ImXlu4F Tempo que vai: Reencontro na cidade do relógio! (+18) - Página 8 Bumh0Gh  Tempo que vai: Reencontro na cidade do relógio! (+18) - Página 8 XHx3nPi Tempo que vai: Reencontro na cidade do relógio! (+18) - Página 8 DWnwTuF Tempo que vai: Reencontro na cidade do relógio! (+18) - Página 8 F9YJ604 Tempo que vai: Reencontro na cidade do relógio! (+18) - Página 8 13pqL59 Tempo que vai: Reencontro na cidade do relógio! (+18) - Página 8 2senr8N Tempo que vai: Reencontro na cidade do relógio! (+18) - Página 8 WAyAvqJ

description Tempo que vai: Reencontro na cidade do relógio! (+18) - Página 8 EmptyRe: Tempo que vai: Reencontro na cidade do relógio! (+18)

more_horiz
Quando Otto se dirige a Antonietta a bonequinha covarde fica toda travada e se move de maneira robótica e de maneira descoordenada, como alguém pego no flagra em uma situação ruim.
Antonietta- o n-no-novo corpo está ótimo senhor Otto, eu sou vim indicar a direção pro chefe Masaki.
Independente de Masaki ligar ou não para esclarecer as coisas com Otto Antonietta o faz de maneira mais direta enquanto se segura no ombro do revolucionário, basicamente com medo de que um mal entendido possa causar problemas.
Antonietta- O Chefe Masaki é um amigo da mestra Trixie que veio a ilha com ordens da revolução, acho que o chefe é um figurão, mas enfim, o chefe Masaki parece ter vindo mais para organizar as coisas na ilha, mas não devemos lhe atrapalhar. Desculpa incomodar.

Assim que Masaki retornar com ela a bonequinha já se mete nos assuntos discutidos.
Antonietta- chefe, que história é essa de crianças desaparecidas? As meninas devem conseguir ajudar. Tipo, você tem alguma pista?
Logo que ele explica.
Antonietta- vou falar pra mestra, ela não gosta muito de ser heroína, mas detesta secuestradores.

Antonietta conta a Trixie logo que chegam a torre e Trixie para o monte de nada que estava fazendo para organizar todo mundo quando Subas tem uma ideia que não iria dar certo.
Trixie- Depois que vocês destruíram a cidade desse jeito, meio mundo deve saber a sua cara e vai correr na hora, na verdade, tem um cartaz de procurado com sua cara mané! É provável que o sequestrador te reconheça. Além disso, não sabemos quando ele vai atacar, pode levar dias ou semanas esse plano de isca! Se ele tem algo haver com os estivadores, então documentos, comunicação e interrogatório deles vai ser mais efetivo... Vamos ter que ver se algum documento deles não queimou.

E quando Morongo aparecesse pedindo ajudar Antonietta iria se prontificar sem nem pensar.
Antonietta- Ah, eu vou com você.
Trixie- Ai, me trás qualquer documento ou informação que você puder achar! Estamos com um mistério em nossas mãos
Quando Antonietta chegasse nos minks feridos iria abrir sua boca, da mesma iria surgir um cano de arma que iria se encher de luz e bolhas de ar frio seriam dispara nos mesmos curando seus ferimentos com ar frio, luz e rejuvelhecedor suas peles e depois dispara novamente (6 VDA- Arma Grande: Canhão de bolhas + Bom ou mal + Luz e trevas+ Erguer e Decair= cura 12 níveis de queimado + 7.305 de HP).

Masaki foi logo organizando seus grupos de buscas, então Trixie acompanhou a deixa dele.
Rouge bat, Flutterbat, Meicoo e Pomni vão junto com a equipe rockt, ajudem na investigação e se separem para auxiliar nossos outros amigos se necessário.
As meninas responderam com uma saudação e seguiram seus novos amigos enquanto Trixie iria com Subas e Masaki, mas enquanto os seguia Trixie ouvido Transceptor e começou a buscar por transmissões da cidade procurando pistas.

log :


_________________
Trixie / Rouge bat / Flutterbat / Meicoo a morcega/ Antonietta a boneca/ Pomni

Trixie
pensamentos
Rouge bat
flutterbat
meicoo (morcega pet q não ocupa espaço)
Antonietta a boneca
Pomni e as vozes da cabeça dela (não ocupa espaço)

description Tempo que vai: Reencontro na cidade do relógio! (+18) - Página 8 EmptyRe: Tempo que vai: Reencontro na cidade do relógio! (+18)

more_horiz
Reunião de última hora




Masaki Nosaisumo


Olhava para a situação ainda sem compreender. Só poderia estar no local errado. Estivadores nada tem a ver com tanta tecnologia, mas seria interessante. Talvez.

Após tudo o que disse, o homem simplesmente seguiu sua vida. Ao menos ele deixou claro o nome do fulano a ser seguido, ou buscado soluções. Pelo visto ele tinha mais o que fazer. E ao que me parece ele havia criado o corpo de Antonietta, o que talvez também significasse que ajudou a égua pocotó tamanho família.

- Você beija sua mãe com essa boca, né? Impressionante. Agradeço o nome, senhor Moto. Um prazer inenarrável conhecer sua incrível moradia. Até mais e bons negócios.

Sairia dali sabendo que Subas estaria um tanto mais cabeça quente, ou não… quem sabe. Não acho que ele se meteria em mais enrascadas. Mas sabia que ele tinha algo a mais por ali. Ao menos com a marca da revolução eu conseguiria chegar nele em uma velocidade muito maior passando pela lava até o local do golem.

Sem tempo para mais delongas voltaria até o local de início. Precisa saber onde estava o tal chefe daquele lugar que agora fedia a cinzas e fio queimado.

- Sim, Cinzas de Viz. Tem seu motivo… - Falaria para Antonietta enquanto voltava ao local inicial, a torre. - Quem vem comigo? Vou ali buscar algumas coisas onde pode ser a base dos estivadores...

Chegando até o lugar que fora destruído e olharia cada um dos ali perdidos.

Se algum mostrasse ainda sinal de vida o traria para perto e perguntaria:

- Cadê o chefe?

Olharia ao redor:

- Alguém sabe onde está o rapaz?

Com meu haki da observação buscaria o homem que Otto havia dito, buscaria por Hogsmead.

Respondendo a Antonietta seguia a análise mental:

- Sim pequena, crianças estão sumindo em Tick Tock Clock Town e é obra desse sem qualidade.... Quero saber o que ele quer, qual o seu interesse a claramente levá-lo para pagar esse B.O.

Dentro da cúpula de argila ainda com todos por ali, olhava para Subas e Chicó enquanto Trixie falava.

- A pocotózona tem razão meu irmão. Todo mundo sabe quem é você. E a gente não sabe quando eles atacam, ou o que podem fazer para isso. Acho que o melhor é realmente dividir e conquistar. Ou, no caso, revirar. - Coço a cabeça e então passo a mensagem à equipe rocket que estava no local. - Time rocket, espalhem a notícia e busquem tudo. Tragam aqui a Julia, Alexxa e Otama também. Fala pro grandão que podemos precisar dele. - Dou um tapa na gravata para acordar o outro - Bora El Mosco, temos coisas a fazer.. Você vai chamar seu irmão mais velho, e procura alguém mais para dar essa mão pra gente. Nem que seja um pinto perdido no lixo.

O mosquito de lava sai voando mundo a fora enquanto equipe rocket se prepara para (lutar, lutar lutar...) sair e seguir as ordens.

- Então, quem vai comigo?

Time Rocket


O quarteto saía seguindo as ordens de Masaki. Naquele campo de destruição e lava, gelo e pedra eles caminhavam buscando o que fosse melhor para agir nas determinadas situações. Buscavam qualquer coisa que fosse útil aos aliados e ao líder revolucionário ajudando no caminhar. Eles buscariam quaisquer informações sobre os estivadores e qualquer informação para encontrar o homem responsável por aquelas situações.

Jessie, James Miau e Wabbler buscam Julia, Alexxa e Otama e os direcionam para onde Masaki estaria, buscando Hogsmead no coração do ataque. O gigante logo chega também para acompanhar a situação, caminhando com extremo cuidado e buscando não quebrar tudo ao redor dele enquanto andava.

Não longe dali…

El Mosco



O mosquito de lava flutuava por todos caminhos possíveis voando a toda velocidade ele passa pro alguns outros lugares buscando qualquer coisa que pudesse ajudar. Se enfiando na terra ele busca o irmão maior dele, Ekans, a cobra com mais de 100km de extensão caminhava sempre abaixo da terra e movimentava-se próxima a Masaki. A sua gigantesca posição era só sentida há muitos metros sob o solo, o que fazia com que El Mosco só conseguisse chegar por vibrar e de fato furar a terra.

Encontrando ou não, voltaria à terra e buscava por mais alguém para auxiliar a busca. Lembrando o que Masaki disse ele de fato encontra um pinto, mas não no lixo.

Achando um pinto, de fato.



- Hey… Você tá bem? Eu acho que tenho um amigo que deve querer sua ajuda… - Disse El Mosco.


- Que? Um mosquito que fala?? - O galinho fica parado olhando para o ser em sua frente com a certeza que ele poderia ser problemas - Quem é você? A marinha te mandou? Ele estava pronto para o ataque, e pelo visto, El Mosco estava tentando entender o que estava acontecendo por ali.





_________________
Eu || Ekans||El Mosco||Galin Zé

description Tempo que vai: Reencontro na cidade do relógio! (+18) - Página 8 EmptyRe: Tempo que vai: Reencontro na cidade do relógio! (+18)

more_horiz

Local: Tick Tock Clock Town
❲ Post 17 / 20+ ❳
Tempo que vai: Reencontro na cidade do relógio! - Rota 1 da Grand Line

Nas frentes de trabalho da Revolução

Masaki e a boneca tinham retornado depois do encontro com Otto que, embora não parecesse, tinha trazido alguma informação para o líder revolucionário. O único problema era se aquela informação realmente tinha relevância para o que toda aquela turma tinha que resolver para a família real de Tick Tock Clock Town.

Morongo, o responsável direto por toda aquela confusão na ilha, encontrou seus parceiros da banda, os minks animados que faziam parte dos Estivadores. Eles tinham sofrido os efeitos nocivos da estranha cúpula de lava e haki utilizada por Masaki para pôr fim aos confrontos na parte mais baixa da ilha. Restava a ele, desesperado, retornar para a torre de argila que se movia no céu e pedir por ajuda.

Enquanto isso, naquele local, todos os piratas e revolucionários discutiam a respeito dos próximos passos, com Subas sendo reprimido tanto por Trixie, quanto por Masaki. Vendo de fora, a própria narração admitia que a ideia do pirata juvenil era idiota, pois ela mesma poderia ter feito o plot tomar esse caminho, se fosse realmente interessante.

Ele, com suas péssimas ideias, pareceu manter-se lúcido e recusou de forma taxativa o convite de integrar a revolução de Masaki e Diana. Estaria Subas sonhando com a possibilidade de criar um lugar no mundo em que a guerra do Governo Mundial e o Exército Revolucionário não alcançasse?

Morongo chegava na torre e, desesperado, clamava por ajuda, recebendo-a da pequena boneca robô que foi com ele até onde estavam os integrantes da banda de minks para serem socorridos e foram. A boneca possuía capacidades de cura impressionantes e era capaz de recuperar as condições físicas e a vitalidade dos minks.

”Aparências” :


O morcego do bando dos chapéus de couro não tinha condições de identificar o teor de documentos e resolvia pegar tudo, mesmo que a ação pudesse se enquadrar em traição da máfia ligada aos estivadores e Montgomery, responsável pelo garoto gorducho, percebia e interpelava-o. _O que você está fazendo, Morongo? Veio trair a gente? As garotas da banda, vendo a cena, choravam claramente decepcionadas. Por seu turno, o Castor e o Gato cerraram as patas dianteiras com raiva da ação do morcego gorducho.

O gorducho tinha pouquíssimo tempo para explicar suas ações ou teria problemas.

Subas, Trixie e Masaki caminharam pelo local em busca do líder dos estivadores para apurar o sumiço das crianças. Subas não parecia interessado na missão de seu suposto irmão revolucionário e, como já narrado, estava mais preocupado em viver como uma criança tola em um mundo paralelo. Trixie tentava, inutilmente, encontrar pistas em transmissões de rádio na região, ao menos era o que ela pensaria de cara, pois pegaria uma conversa sem muito nexo de um homem com o castelo.

Conversa captada :


Era óbvio que apenas o próprio Masaki poderia contribuir com algo útil, depois dele mesmo criar aquela situação. Alguém vendo de fora poderia chamar de ridícula a atuação dele na resolução do problema, mas o revolucionário, claramente, tinha seus próprios planos e os executariam custasse o que fosse. A narração, como onipresente, discordava facilmente daqueles que menosprezavam as habilidades estratégicas do usuário da Magu Magu no Mi, mas o tempo estava correndo e logo os problemas ficariam ainda mais sérios.

No antigo bar, Masaki questionava a alguns dos desmaiados onde estava o chefe daquela casa da máfia. O único que teve condições de levantar o rosto para responder, disse algo incompleto, antes de apagar novamente. _Ataque… Ele… foi… avisar à família… re… Beirava um enigma aquela indicação, mas o Haki utilizado por Masaki revelou a localização de Joseph Hogsmeade.

Ele estava no castelo real, muito próximo da Rainha e dos Príncipes, com diversas pessoas à volta deles. O que o líder da máfia estaria fazendo dentro do Castelo Real em uma audiência com a monarca e seus filhos? Os guardas começavam a se movimentar na direção do porto, sob as ordens do príncipe Adrian.

Sob as ordens de Masaki, suas equipes se dividiram rapidamente, cada um executando a função que lhe era atribuída prontamente. Por mais que eles procurassem documentos que fossem úteis para a Marinha deter os trabalhos ilegais dos Estivadores no mundo, não havia nada relacionado aos sequestros, apenas uma carta vindo do Palácio Real, agendando uma audiência com Joseph Hogsmead.

Muitas peças não se encaixavam no quebra-cabeças que tinha se formado. Cabia a eles consertarem as peças e indicar a solução, como tinha sido prometido o serviço. Enquanto eles se encaminhavam para o Castelo, o estranho mosquito de lava voava e encontrava um possível novo ajudante ou será que não seria tão amistoso assim?

Garuru


O cachorro metálico estava curioso sobre a história das fotos na casa da gentil senhora que o acolheu na estação do trem do oceano, que ficava ali próximo. Uma, em especial, chamava sua atenção e ele repassava a sensação para ela. Cutucando-a com o focinho gélido, apontava para foto do sujeito com a pele verde.

_Ah sim, você quer saber do meu neto. O nome dele é Chapo e ele cresceu bastante aqui em Tick Tock Clock Town se tornando uma figura importante para a ilha. Mas ele passou por alguns momentos bem difíceis também e isso o mudou bastante… Depois de falar, a mulher pareceu ser afetada pelas suas emoções e baixou a cabeça, visivelmente emocionada.

Seu tom de voz também mudou bastante e passou a ser muito embargada pelo nó na garganta advindo do choro discreto que a controlava. _Mas as coisas estão melhorando e vão melhorar mais ainda, Garuru… Mesmo assim… Queria que tudo fosse como antes… Ela parecia não conseguir continuar por conta das emoções.

Ahô

O usuário de fogo dormia, agora, profunda e tranquilamente para se recuperar da noite em claro. No entanto, pego de surpresa e totalmente desprevenido pelo líder daquele Sindicato, Ahô era presa fácil e foi atingido por três chutes em sequência. O primeiro deles, fez o invasor ser atirado ao alto. O segundo, atingiu-lhe no abdômen, o que o fez curvar-se para frente. Com a guarda do rosto totalmente aberta, o terceiro acertou diretamente a boca e o nariz de Ahô que foi lançado com toda força contra a parede.

Ao acordar, o subordinado dos chapéus de couro veria o homem-peixe alto com a pele verde com uma das pernas mais escura, graças ao que poderia ser uma habilidade daquele sujeito. Os danos eram graves no rosto e no abdômen de Ahô que poderia tirar dali como tinha sido péssima a ideia de entrar em um território desconhecido.

_O que você está fazendo aqui, seu filho da puta arrombado? Acha que pode invadir meu quintal, ferir meus capangas e esnobar?... Agora vou fazer contigo que nem a gente tem que fazer com prostituta de rua!!! No momento que ele falou, raios negros começaram a sair da perna dele que tinha coloração escura e uma sensação ameaçadora tomava conta do invasor.

O que ele faria? Enfrentar o gigante verde da máfia de Tick Tock Clock Town de peito aberto poderia ser catastrófico, ante os grandes danos sofridos pelo mestiço de Gigante com Lunari

No mar, a caminho de Tick Tock Clock Town

O mar estava relativamente calmo e uma dupla navegava na direção da ilha, em um barco de pequeno porte que tinha sido roubado na Grand Line. _Você devia ter me deixado ir até o fim, já estávamos próximo de resolver esse mistério nada misterioso e você me arrastou, a força para o navio… Poderia pelo menos me desamarrar? Reclamava a mulher de cabelos loiros, enquanto se contorcia um pouco sentada no convés à frente do timão.

_Não até estarmos na cidade. O Senhor Wattson nos encontrará no bar dos Estivadores e talvez possamos resolver isso melhor de lá… O estranho sujeito respondeu a ela com sinceridade, mas não disse nada, diretamente, sobre soltá-la. Então ela se contorceu novamente denunciando seu clamor. _As possibilidades de a Senhorita tentar fugir e acabar se afogando são muito altas, melhor que fique quietinha até estarmos em terra firme com os nossos reforços…

Eles não demorariam muito tempo, pois já conseguiam ver no horizonte o contorno de silhueta da ilha do relógio. A navegação não era mais ágil pela falta de um navegador que orientasse o homem, mas ainda assim, chegariam logo.

Preocupado, o homem responsável pelo timão pegava um Den Den Mushi e entrava em contato com o castelo real para conversar.

Considerações :

Recompensas :

Perdas e gastos :

Log de combate :

_________________

description Tempo que vai: Reencontro na cidade do relógio! (+18) - Página 8 EmptyRe: Tempo que vai: Reencontro na cidade do relógio! (+18)

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder