One Piece: Laugh Tale
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar
Junte-se ao nosso Discord!

, seja bem-vindo seu corno!


+2
O Taverneiro
PR
6 participantes

description Tempo que vai: Reencontro na cidade do relógio! (+18) - Página 7 Empty Tempo que vai: Reencontro na cidade do relógio! (+18)

more_horiz
Relembrando a primeira mensagem :

Aqui acontecerá a aventura do tipo padrão dos players Trixie, genryusai, subas e Masaki.
ATENÇÃO.
Essa é uma aventura +18, então pode conter violência de forte impacto; elogio, glamourização e/ou apologia à violência; crueldade; crimes de ódio; pedofilia; sexo explícito; situações sexuais complexas/de forte impacto (incesto, sexo grupal, fetiches violentos e pornografia em geral); apologia ao uso de drogas ilícitas.

Narradora - @Cana

_________________

 Tempo que vai: Reencontro na cidade do relógio! (+18) - Página 7 ImXlu4F Tempo que vai: Reencontro na cidade do relógio! (+18) - Página 7 Bumh0Gh  Tempo que vai: Reencontro na cidade do relógio! (+18) - Página 7 XHx3nPi Tempo que vai: Reencontro na cidade do relógio! (+18) - Página 7 DWnwTuF Tempo que vai: Reencontro na cidade do relógio! (+18) - Página 7 F9YJ604 Tempo que vai: Reencontro na cidade do relógio! (+18) - Página 7 13pqL59 Tempo que vai: Reencontro na cidade do relógio! (+18) - Página 7 2senr8N Tempo que vai: Reencontro na cidade do relógio! (+18) - Página 7 WAyAvqJ

description Tempo que vai: Reencontro na cidade do relógio! (+18) - Página 7 EmptyRe: Tempo que vai: Reencontro na cidade do relógio! (+18)

more_horiz
Hora de se engravatar.


Masaki Nosaisumo


Eu caminhava na embarcação organizando os mapas e verificando as investidas dos blues. Com o contato com o submundo muita coisa vinha junto. Talvez limpar uma das famílias do mapa não estivesse nos interesses. Mas também deixar levar crianças era algo fora do normal.


- Então, Diana, a rainha do gelo, como está minha lunariana favorita? Solteira ainda, imagino... - Acendo um cigarro e pego dois copos servindo duas doses em cada copo - Aqui. Senta e me conta. Já conheceu o Dr. Mento? Ele deve ter te falado umas coisas bizarras, né?

- Estou aqui para buscar alianças, na verdade. E parece que essa ilha garantimos a proteção. Falar nisso…

Formo um golem no cais. Um dos seguidores completamente tomado de haki em seu entorno, emanando uma aura de haki dele. Os pés fixos no local e um olhar cauteloso aos arredores.

- Quando estiver pronto ele liberará o domo de proteção. Vai previnir todos aqueles que a rainha não quiser de acessar o território. Essa coisa defende o ambiente com tentáculos de haki e lava, e muito calor. Pobres almas que tentam entrar onde não são chamadas. Mas vamos ao que interessa. Não veio aqui me pedir em namoro, então o que temos??

Apreciava o que Diana mostrava. Ela tinha crescido e claramente tinha seu alto grau de importância agora.

- Ainda não vi se consigo derrubar uma ilha, talvez, quem sabe... Olhava os cartazes apresentados pela moça de gelo e segurando um a um ia citando os nomes enquanto a ouvia.

- Diego Kaminari, Chloe Kaminari, Saru.... Parece que vi algo deles na televisão há pouco tempo. Ao menos parecia algo assim. Ouvi uma coisa ou outra do KABUM, me conte mais...

Tomo um gole da bebida e mais um trago no cigarro enquanto termino a frase:

- Se Tiamat está chamando os piratas a uma reunião, o potencial deles é algo que de fato deve ser impressionante. Eu preciso deixar aqui a equipe Rocket para segurar as pontas e colaborar com o capitão Subas antes da ida. Mas quando precisar eles vão de golem até a reunião. Ekans pode ajudar nesse caso.

Lembrando do que a Rainha havia dito eu comento com Diana para evitar maiores problemas.

- A rainha aliou-se a nós. Pode passar a informação a Tiamat. Mas tem marinheiros na ilha, talvez tentando o mesmo, além de um caso de sequestro de crianças. Por isso equipe rocket fica. Quanto a nós... Quanto tempo até encontrar o bando do Tormenta?

Caso percebesse alguma ação de ataque contra a região, ou contra o local onde estávamos, o golem dispararia o domo de lava protegendo contra os ataques em uma cúpula de lava e haki.

- Ótimo. Então é o que faremos. Avisaremos Stella sobre os próximos passos. Assim que der o aval, vamos de lava até lá. Será mais rápido, eu acho.


- Masaki, o Otama tá comendo a bolsa… Ah… Não vi que estava acompanhado. - Alexxa ficava rubra enquanto saia para a cozinha.


- Vou preparar uma coisa para vocês.

- Alexxa Talla, cozinheira e uma grande amiga. Em breve você deve ver o Otama Gocci, encrenqueiro, mas leal. E tem também Julia, irmã de Alexxa. Ekans é meu golem tamanho família. Deve estar comendo, como sempre. El Mosco vive grudado em mim, é um pernilongo. E tem o Adam O. Est que deve nos encontrar em breve. - Pontuei tentando apresentar todos por ali.



Do lado de fora do castelo, o quarteto da equipe Rocket aguardava instruções de seguir a viagem. Com as informações sobre os estivadores, o quarteto sai em direção ao local de encontro padrão de todos por ali. O bar dos mafiosos. Com a consciência do que poderia acontecer, caminhavam em grupo prontos para se defender caso fosse necessário.


_________________
Eu || Ekans||El Mosco||Galin Zé

description Tempo que vai: Reencontro na cidade do relógio! (+18) - Página 7 EmptyRe: Tempo que vai: Reencontro na cidade do relógio! (+18)

more_horiz
Tick rock Tower
A grande missão

 Tempo que vai: Reencontro na cidade do relógio! (+18) - Página 7 Imagem15
A força dos anjos é como o gelo: dura, fria, mas capaz de moldar montanhas.
Diana--Ice Queen
Diana acompanhava o revolucionário com uma calma que poucos entenderiam, suas reais intensões eram abraçar o amigo e tagarelar coisas triviais sobre os blues e demais demandas, porém tinham uma guerra iminente e tudo aquilo poderia esperar.

Meu bem estar não deveria ser o assunto do momento, Masaki. Mas sim, estou bem e solteira, como deve ser — Era possível notar um leve rubor em seu rosto, por conta de sua pele muito pálida, a mesma não conseguia esconder a vergonha ou a raiva.  Ela sentou-se em uma das poltronas, fechando as asas delicadamente como parte de seu capuz, porém mostrando agora parte do rosto e dos cabelos coloridos — O senhor gigante que dá nomes engraçados a suas invenções? Já. Muito gentil da parte dele me apontar a direção correta de onde você estava.

Seus dedos de moveram delicadamente produzindo pequenas pedras de gelo na bebida oferecida e logo tratou de tomar um gole. Seus movimentos eram sempre elegantes, mesmo para alguém de aparência tão fria.

Ela ouvia calmamente o rapaz explicando sobre o Golem e o Haki — Então... Você também? — Falou baixo dando um sorriso na direção do mesmo — Soube de alguns indivíduos que tem o Haki tão forte que podem derrubar uma ilha inteira. Bem, Tiamat quer uma reunião e pediu pra entrar em contato com esse grupo, para os levar a reunião

Ela estendia alguns cartazes sobre a mesa mostrando os principais integrantes do bando Tormenta Prateada — Eles claramente estão do lado da revolução. Ostentam o dragão em seus corpos e uma das integrantes desse bando — Ela apontava para o Cartaz de Chloe Kaminari — Ela fez parte de um pequeno esquadrão nosso nos blues. Já ouviu falar do esquadrão KABUM?

Havia um certo encanto em Masaki que Diana não sabia explicar, a moça escutou calmamente suas explicações e aguardou sua reação sobre os cartazes — O esquadrão 178, KABUM, é um esquadrão pequeno de Tequila Wolf, hoje em dia eles que comandam a ilha após a intervenção desses três — Ela apontava para os cartazes. — Eles derrotaram o antigo tirano Bison e deram o poder da ilha nas mãos do povo.

Ela escutava as informações sobre a aliança com um suave sorriso no rosto —  A Rocket vão se dar bem na missão. Duvido que deixaram a ilha ser tomada por alguém da marinha — Por fim ela pegou um pequeno papel  com coordenadas —  Se eu estiver certa, eles estão na ilha dos homens peixe. Tem uma dos nossos com eles, Stella. A dama dos espelhos. Podemos tentar falar com ela e dar a coordenada para ir a ilha da reunião. Ela pode levá-los... De alguma forma segura. — Apos ouvir a resposta do revolucionário, Diana foi pegade surpreza pela presença de uma belíssima mulher naquele navio, foi lhe apresentada como Alexxa, a mesma apenas sorriu e esperou calada até a saída da mesma, voltou seus olhos para Masaki e sorriu para o mesmo — Não serei bem eu a lhe "pedir em namoro" se você demorar muito... — Seus olhos coloridos se voltaram para o caminho feito por Alexxa, percebendo a leve hostilidade que houve com a presença da lunariana.


Legenda escreveu:

Diana
"Pensamentos"



Histórico :


Private Eifuku-mon In Titsland



_________________

description Tempo que vai: Reencontro na cidade do relógio! (+18) - Página 7 EmptyRe: Tempo que vai: Reencontro na cidade do relógio! (+18)

more_horiz

Local: Tick Tock Clock Town
❲ Post 13 / 20+ ❳
Tempo que vai: Reencontro na cidade do relógio! - Rota 1 da Grand Line

Subas, Chicó e Morongo, no Bar dos Estivadores

Perceber que os procurados não estavam naquele campo de batalha fez a preocupação do trio crescer, em meio aos golpes do combate feroz entre as duas casas da máfia de Tick Tock Clock Town. Subas anunciou para os subordinados que se afastassem e, como determinado, Morongo tratou de voar com Chicó para longe. A dupla nem se perguntou o que o capitão cangaceiro faria.

Embora a nanico não fosse o ser mais inteligente do mundo, não chegava a ser burro, como outros que tinham cruzado seu caminho. No entanto, com a nova vestimenta, parecia que o sono estava afetando muito os neurônios e suas sinapses, haja vista que o sujeito se apresentava de forma ridícula.

Por a mão no solo era o gatilho para que o solo da ilha começasse a tremer praticamente por inteiro. No que parecia um plano para impedir a entrada ou a saída de pessoas e embarcações da ilha, ele envolveu toda a terra em uma muralha. O que chamou a atenção dos dois gigantes que enfrentavam os mafiosos estivadores.

A determinação do pirata era acabar com a guerra e ele preparou algo gigantesco para isso. Voando acima de todos os prédios da ilha, inclusive da torre do relógio que dava nome ao lugar, depois de criar uma rocha esférica similar a um pequeno satélite natural do planeta, cravou a meitou na esfera e a lançou com força máxima para o solo.

Pessoas e escombros voaram pelo local, sendo atingidos com violência pela esfera rochosa, enquanto Chicó, Morongo e Subas ficavam fora do alcance do ataque lançado pelo pequeno que se auto intitulava “Subasman”. O bar sofria os efeitos do ataque também e começava a ruir, caindo aos poucos sobre os que estavam próximos de lá.

Praticamente no mesmo ritmo da ruína do antigo bar onde Khalifa trabalhava, os maiores inimigos começavam a se levantar mais uma vez, voltando-se para o heroi que se levantava contra a opressão dos mafiosos em guerra. _Quem é aquele filho da puta?! A questão era feita pelos homens quase como em coro.

Trixie e sua turma

Todas as frustrações de toda a equipe foram resolvidas em momentos de conversa. A líder, talvez percebendo seus erros nas tratativas com o mafioso, curvou-se perante suas subordinadas e pediu-lhes, com lágrimas nos olhos, perdão. A promessa era de que as coisas seriam diferentes dali para frente.

Não há dúvidas que a experiência seria gratificante para a cavala híbrida e que ela agiria com mais sabedoria depois de todos aqueles acontecimentos. Ao menos era o que se esperava. Todas elas saíram do ponto em que estavam escondidas para voar na direção do cais, onde o conflito das máfias se desenrolava com mais intensidade.

As buscas visuais revelavam diversos armazéns com inúmeras coisas que poderiam servir para aquela trupe, mas o momento atual da ilha era caótico demais para que algo pudesse ser feito às claras. Talvez fosse melhor aguardar o término do conflito ou, até mesmo, a próxima noite para uma ação criminosa.

Certamente pesava na mente da cavala voadora a péssima experiência com Otto Rockbell e isso, possivelmente, a distraía do que estava acontecendo com a conduta de um dos piratas na região.

Sem perceberem, por estarem voando próximo aos prédios para se camuflarem entre o conflito, a turma de piratas não notou a movimentação do super-herói de quadrinhos e, todas, foram atingidas pela pedra gigante sofrendo os danos do ataque sem defesa e sendo jogadas no chão com toda violência do ataque.

Equipe Rocket

A equipe designada por Masaki para resolver a questão a pedido da Rainha tinha obtido as informações sobre o que fazer, exatamente como o chefe deles ouvira dos príncipes na sala do trono e já sabiam tudo que seu líder também tinha conhecimento.

Depois que chegaram, puderam ver uma rocha imensa ser jogada contra o solo na região do bar dos estivadores e, sem conseguir reagir a tempo, receberam o grande impacto do artefato construído pelo poder de um dos piratas que tinha chegado à ilha.

Feridos, de maneira relativamente leve, podiam se levantar logo na sequência para ver e tomar conhecimento do que estava acontecendo. Por óbvio, podiam ver os mafiosos questionarem quem era o mascarado que tinha atacado a todos de uma vez.

Ahô e Leif

O peso da omissão irresponsável de Ahô, que levou à morte de Khalifa, tornava o caminho até o trem do oceano bastante tenso. Leif, claramente, estava desapontado com a conduta do curandeiro sem tato social que, apenas naquele momento, se dava conta de tudo que tinha ocorrido. A amiga do lobo robô tinha morrido e ele não tinha feito nada para impedir, mesmo com todos os pedidos do ser metálico.

Leif tinha ido para a estação do trem oceânico, mas Ahô se perdeu e acabou chegando em um galpão com um letreiro escrito “Sindicato dos Trabalhadores Ferroviários”. Ele tinha duas opções, pedir informações para um dos homens vestidos de laranja na porta ou sair dali o mais depressa possível.

Na estação, uma senhora de mais idade aproximou-se do cachorro estranho e dirigiu-se a ele de forma meiga. _Está perdido, cãozinho? Estranhamente, não era Leif quem estava perdido e sim seu amigo desapontador Ahô. O que Leif faria?

Paraguaçu e sua turma

Aquela turma, depois de caminhar pelas ruas da cidade que ainda estavam tranquilas apesar dos confrontos entre Estivadores e Trabalhadores Ferroviários, chegou à estação do trem do oceano. Com a visualização das lojas e tendas com vendas de artigos para turistas e, por que não, moradores. Paraguaçu se recusou a responder à pergunta feita por Jesus e caminhou até um dos oficiais.

Ela tinha curiosidade a respeito do trem e o homem a explicava o que ele tinha conhecimento. _O trem do oceano foi construído por um carpinteiro famoso lá de Water 7, na Rota 4. Com isso, conseguimos viajar aqui da Rota 1 até lá com essa máquina. O ponto positivo é que não ficamos sujeitos às mudanças dos ventos, que afeta a rota dos navios pela Grand Line… É uma estrutura realmente incrível que transporta pessoas entre as ilhas de Water 7, Arkham Beach, Sarutópolis e Tick Tock Clock Town. Garanto a você que vale a viagem… Ele sorriu enquanto a criança parecia maravilhada com a explicação, mas passou a se preocupar com os comentários seguintes. O homem sabia do sumiço de crianças na região e a estação do trem era propícia para desaparecimentos como aquele. _Você está sozinha aqui?

O sujeito já levava a mão a um apito que tinha, pronto para chamar a atenção da segurança do local para ajudar a criança perdida, se fosse esse mesmo o caso.

Masaki e Diana, na embarcação

Depois de deixar um golem de lava a postos no cais, Masaki e Diana tomam sua posição para conversarem a respeito dos assuntos que precisavam tratar. Conversavam livremente até que Alexxa, desavisada, invadia o cômodo com notícias sobre o anão devorador de bolsas, o que serviu de deixa para que o usuário de Magu Magu no Mi indicasse o nome e características de seus aliados.

Diana, por seu turno, era direta em todas as respostas e explicações sobre a atual conjuntura mundial e sobre os sucessos das missões feitas pelo exército revolucionário.

Considerações :

Recompensas :

Perdas e gastos :

Log de combate :

_________________

description Tempo que vai: Reencontro na cidade do relógio! (+18) - Página 7 EmptyRe: Tempo que vai: Reencontro na cidade do relógio! (+18)

more_horiz
Trixie e sua trupe tinha feito o reconhecimento encontrando o que lhes interessava e avaliando a escala do conflito, elas tinham sido discretas e não tinham se envolvido na situação, agindo com cautela como tinham combinado, elas estavam reunidas em um telhado repassando as informações com Trixie animadamente passando o plano para suas meninas.
-ok galera, bom trabalho no reconhecimento, encontramos o que queríamos, mas parece que as coisas estão agitadas demais para roubar durante a confusão, vamos recuar e espe… .
Antes que a égua pudesse terminar o plano, uma lua foi tacada na região atingindo a equipe toda que foi parar no chão sendo atingidas por partes da pedra gigante deixando-as estiradas no chão machucadas e desnorteadas.
-Issssso só pode ser praga, porra!
Trixie levantou a mão e com a voz esganiçada disse:
-Quem tá vivo diz eu.
-eu
-eu
-eu
-eu
-eu
-doce Celestia, ainda bem. O que diabos aconteceu?

Foi aí que ela ouviu o chapéu de couro chamá-la de tia e levantando no impulso da raiva gritou.
-Tia é a velha da tua mãe. Trixie ainda é jovem!
só para em seguida segurar as costelas e soltar uma série de palavrões de dor, apenas para ouvir o questionamento de Subas de por que elas foram atingidas.
-Como desvia de um meteoro surpresa? Ei, pera ai. É tu de novo menor! É tu de novo! Achei que nunca mais ia te ver! Chapéu de coro seu maluco!
Trixie e seu bando iriam ficar de boas em cima das pedras levitadas, com as meninas confusas com Rouge questionando-a.
-Mestra, quem é esse cara?
-Ele é meu capitão Subas o chapéu de couro, nos conhecemos quando uma hidra tentou me comer.
flutterbat-Se ele é o seu capitão então ele é nosso capitão né mestra?
Pomni- Nosso capitão quase nos transformou em puré.
Trixie- Não se preocupem meninas, ele é doido, mas dá pra contar com ele… na maior parte do tempo. Subas, eu vou fazer uma defesa mais adequada para nós.
Trixie então usa sua argila para construir ao redor deles uma estrutura defensiva para evitar que os inimigos de subas os atingissem e evitar novas surpresas, afinal já tinha sido contrariada o bastante nesse ponto pra ficar desconfortável com o quão fácil estava sendo elas ficarem em perigo a toa, além disso se ela iria criar uma estrutura de defesa que fosse algo de alta qualidade, alguém de tanto estilo e perfeccionista como ela não deveria se contentar com nada menos de um belo templo a sua pessoa criando um espaço de dois andares com uma abertura para ver ao redor e permitir a entrada e saída de voadores e atacar de lá de cima, sustentado por um grosso pilar ornamentado de argila grosso que ela fincou no chão, suas paredes e teto com 20 metros cúbicos de espessura para tentar resistir até mesmo ao ataque de outra lua como a que as atingiu antes e hilariamente 4 grandes placas escritas Trixie situadas logo em cima do templo para massagear o ego da égua.

Aparencia da construção :


Trixie- Antonietta querida, tratamiento médico por favor.
Antonietta- sim senhora
Antonietta então inclina a cabeça um pouco e um cano de mísseis aparece de sua coluna, um pouco de luz se concentrou nele como se fosse disparar algum tipo de laiser, mas ela dispara um mísseis que fazem a trajetória mais meia bomba imaginável praticamente caindo logo depois de disparado bem no centro do grupo e explodindo em uma nuvem de analgesicos, depois colocando a cabeça de volta no lugar abriu sua boca com um cano de arma saindo da mesma e fazendo o mesmo truque de luz ela enche o recinto com bolhas que parecem de sabão, mas que logo se torna uma bolha única envolvendo todo o ar da sala criada em um cheiro agradável de menta e fresquinho como uma sala com ar condicionado, haviam pequenos fragmentos de luz por toda parte, por fim a boneca esticou a mão para frente e da parte de cima da mesma saiu um tubo que com o mesmo brilho de luz disparou pomada borrifando todas ali deixando suas peles com um brilhinho como se tivessem sido borrifadas com gliter, em poucos instantes as pessoas que inalaram a fumaça sentiram uma boa parte de sua dor desaparecer, um frescor relaxante e suas feridas sendo regeneradas com suas peles rejuvenescendo um pouco, porém o mais surpreendente é como das costas de todas as curadas surgiram asas de luz fazendo todas parecerem fadas, embora ficasse no minomo incomum a imagem visto que boa parte delas já possuia asas de morcego.
Trixie-Então capitão, por que diabos você tacou uma lua na gente?

Pega o vivrecard reconhecendo o que se tratava e ficando bastante feliz em receber um depois de tudo, mesmo ele fazendo uma performance
Trixie-Pera ai, pera ai pera ai, ao menos explica quem e por que eu tenho que bater nos aleatórios.

Quando ouvi a resposta absurda do mesmo sua reação foi só ficar boquiaberta e suas companheiras a olharam como uma cara de ``é serio que ele é o chefe?`` deixando Trixie com cara de idiota.
Trixie- Tu ta de zoeira! Ao menos crie um plano e um objetivo direito! Tu é forte, mas tem cabeça de músculo! Trixie tinha que desconfiar que tinha algo errado quando Trixie fez o papel de estrategista desse grupo.

Ela massageou a testa por alguns instantes e depois disse:
Trixie- você quer só brigar ou você quer vencer a máfia de vez?

Antes que Subas respondesse, seus companheiros chegaram.
Trixie-ah, oi Chicó.
Antonietta- ah, me desculpa, você chegou um pouco atrasado eu já comecei a tratar os feridos, fique um pouco eu vou te ajudar tambem.
Pomni- se me der um quite de primeiros socorros eu posso ajudar um pouco também, eu posso cuidar dessa mão para pelo menos a amputação não ter mais complicações.
Rouge bat- Quantos companheiros tem no seu grupo e como eles são? talvez possamos ajudar.
Trixie-boa equipe, é assim que eu gosto, mas vem cá Chicó, parece que se deixar o capitão vai ficar só brigando com os capangas até morrer de cansaço, quer ouvir meu plano para vencermos isso ou quer só tentar convencer ele a parar com isso?
Ouvindo a resposta de Chico com um bater de palmas a argila da sala criada por Trixie envolve subas em uma esfera deixando apenas sua cara para fora e endurece virando basicamente um bloco de um metro quadrado com a durabilidade do concreto.
Trixie-eu ainda quero roubar o que esses mafiosos tem naqueles armazéns, mas acho que é melhor fazer isso depois de maneira mais furtiva, agora vai ter muitos guardas doidos pra uma briga.

Flutterbat vendo a atitude de morongo já vai se aconchegando em Rouge e sibilando como um morcego vampiro, tipo ''ela é minha'' enquanto Meicoo a outra morcega dá uma risadinho... na real ali estavam 3 garotas morcego, mas Rouge era mink morcego, Flutterbat era uma usuária da gb do morcego vampiro e a Meicoo era uma morcego que virou humana, todas as 3 lindas de morrer. Rouge massageou Flutterbat atrás das orelhas.
Rouge bat-não liga pra ela, está protetora depois da nossa última confusão.
flutterbat-É claro que estou protetora, quase te perdemos.
Rouge bat- Sim, mas ei, não vamos ser antipáticas com esse menino bobo. flutterbat revira os olhos.
flutterbat-E a senhorita diplomática voltou.

Cada uma das garotas olhavam umas para as outras com um olhar travesso com a reação apaixonada do morcego músico e em sincronia elas responderam com um olhar sensual e uma piscadela.

Trixie ouviu a sugestão de chicó e olhando para fora e considerando um pouco os riscos e suas fortificações, então respondeu a Chicó:
Trixie- Acho que nossa posição está bem defensável aqui por enquanto, sair pode ser mais arriscado.

Se algo inesperado acontecesse, Trixie tentaria se jogar em defesa de suas subordinadas e proteger a si e elas com o máximo de argila que conseguisse produzir rapidamente e ficaria na defensiva até conseguir entender melhor a situação e poder reagir adequadamente.

log :

_________________
Trixie / Rouge bat / Flutterbat / Meicoo a morcega/ Antonietta a boneca/ Pomni

Trixie
pensamentos
Rouge bat
flutterbat
meicoo (morcega pet q não ocupa espaço)
Antonietta a boneca
Pomni e as vozes da cabeça dela (não ocupa espaço)

description Tempo que vai: Reencontro na cidade do relógio! (+18) - Página 7 EmptyRe: Tempo que vai: Reencontro na cidade do relógio! (+18)

more_horiz
Hora de se engravatar.



Time Rocket


Ao chegar até a região do bar, os quatro sentiram o impacto daquele que era um dos grandes amigos de Masaki. Sem saber ainda, eles apenas perceberam um aliado de cueca na cabeça sendo um dos grandes destruidores do local. Com o poder de destruição mostrado os quatro ficaram espantados, mas sentiram também na pele o que aquele homem era capaz.

Cada um acabou voando para um canto diferente, o impacto das rochas no corpo os fez recuar com alguns ferimentos. Aquele poderoso ataque talvez não fosse o suficiente para conter o avanço das forças mafiosas contra o reino. Mesmo com as muralhas sendo erguidas, o que se seguiria era uma sequência de proteções e fatos.

Ligado ao sistema dos revolucionários, Wabbler Fatch puxava todas as informações da família real, piratas ligados a Masaki e tudo o que mais fosse possível para o avanço da força. Em uma rápida ação ele olhava para os outros dois por ali e então dava o comando.


- Todos aqueles que não são aliados, devem perecer. - Wabbler Fatch falava com frieza e potência em sua voz.


Jessie puxa a arma e rapidamente fura o chão, o golem de lava é formado a partir daquele ponto. Ali dentro da embarcação, os olhos de Masaki veriam o que estava acontecendo. Se concentrando seria capaz perceber o que estava acontecendo nos arredores.

Masaki Nosaisumo


Enquanto apreciava a companhia das duas, pensava nos próximos passos. Precisava ir até a ilha dos tritões e resolver as pendências como pedido por Tiamat, entretanto ainda tinha alguns pontos a serem resolvidos do lado de cá.

- Iremos em breve Diana. Vou só encontrar o capitão Subas e então podemos seguir.

Porém, o meu corpo é invadido por imagens fora do padrão. Meu golem se ligava comigo e isso era importante, pelo visto. Ao redor dali a equipe rocket se encontrava. Uma grande barreira de pedra ao redor da cidade e uma cena de destruição. O bar dos mafiosos, provavelmente. Não era a minha intenção que assim fosse, mas pelo visto era o necessário.


- Diana, temo que precisarei de mais um tempo. - Dizia de olhos fechados concentrado ali onde estava.

A força de minha vontade teria de passar por tudo até chegar ao ponto máximo de replicar isso em meu golem. Assim seja, então.

Time Rocket



- Masakinho, estamos bem. A merda é ali. Faça o que sabe fazer. - Jessie falava olhando para o Golem

A cena era parecida com o que via em outros pontos de ataque, mas ali não havia muito mais o que ser feito. Protegendo os aliados de sua caminhada e os mais interessantes a ele. Seu poder seria direcionado aos mafiosos reconhecidos pelos revolucionários, protegendo a família real, os piratas e revolucionários que ali estivessem presentes.

O domo se ergueria fechando cada pedaço tomando uma pressão constante por conta do Haki avançado, a cápsula negra por dentro e por fora cobriria quase tudo ao seu redor, fechado os entornos de civis, e outros que não fossem alvos, deixando-os fora da zona de ação e protegidos pelo haki.

O calor tomava o resto, fogo, lava e tentáculos de lava envoltos em haki buscavam os oponentes. No centro do domo, a presença do golem se fazia ainda mais visível por conta do calor ao seu redor. A equipe ali perto parecia nada sentir, e era exatamente isso. A onda de haki do conquistador vinha como uma grande pressão sobre aqueles que não estivessem na lista de convidados.

Tomando aquela região como sua, o céu alaranjado de lava gotejava pingos envoltos a aura negra. Casas, chão, tudo parecia tomado pelo poder do revolucionário. A única particularidade era a de que em algumas pessoas, talvez não faria nada de diferente, apenas um espetáculo grotesco.

Domo :


Masaki Nosaisumo


- Mocinha gelada, vou ver de perto aquilo. Vem comigo?

Sem esperar resposta partia a toda velocidade mirando o local onde agora estaria o domo de meu domínio.



”Oficios utilizados” :


Domo :



_________________
Eu || Ekans||El Mosco||Galin Zé

description Tempo que vai: Reencontro na cidade do relógio! (+18) - Página 7 EmptyRe: Tempo que vai: Reencontro na cidade do relógio! (+18)

more_horiz
Reencontro na cidade do relógio! - 12 (Turno 14)

Tirando a Cavala da Treta

Satisfeito, Subas observava o campo de batalha obliterado por seu ataque. No entanto, alguns mafiosos ainda estavam de pé, determinados a continuar lutando. Com um gesto decisivo, ele ergueria a mão fazendo a espada arremessada voar de volta para sua posse. Ao segurar a Meito, Subas faria suas outras quatro espadas flutuarem ao seu redor, prontas para atacar. Sem perder tempo, ele lançaria-se na direção dos mafiosos restantes. Com movimentos acrobáticos e giratórios, Subas rasgaria o ar, parecendo um redemoinho de lâminas. As espadas flutuantes protegeriam o corpo de subas de maneira ofensiva, cortando os inimigos com precisão (8 Golpes rápidos - 8 VDA).

 Tempo que vai: Reencontro na cidade do relógio! (+18) - Página 7 V6K-s8

Usaria a sua esquiva acrobática para contornar os ataques inimigos durante o voo, sem diminuir a velocidade de sua investida. Jamais iria tentar bloquear, apenas iria voar cortando tudo.

Quando avistasse Trixie, sua companheira mink, ele tomaria um susto:

 Tempo que vai: Reencontro na cidade do relógio! (+18) - Página 7 Mandem-enel

-OXENTE! TI..TIA CAVALO!?!?!? - Exclamou incrédulo e com os olhos esbugalhados. Voou então para junto da mesma a fim de ajudá-la. Segurou Trixie nos braços e observou as demais, que ainda não conhecia, mas sabia que também eram companheiras - Droga... Suas idiotas, porque vocês não desviaram!? ... Mas não se preocupem, EU ESTOU AQUI PARA SALVÁ-LAS!!

Trixie reagiu de maneira explosiva ao ser chamada de tia, e isso fez Subas rir ao ver a reação revoltada da mesma. Isso fez com que ele ficasse mais tranquilo sobre ela e as demais. Mas quando a Cavala o apresentou para as demais por seu nome original, ele fingiu não saber de quem se tratava:

-"Subas do chapéu de couro"? Quem é esse aí? Eu sou a terra que o vento trás soterrando as cidades....- então ele interrompeu a fala para fazer uma dancinha antes de continuar. Usaria a telecinese para controlar a terra com destreza, de maneira a interromper qualquer avanço inimigo, ou projétil, tentasse atrapalhar a sua apresentação (Controle do chão 1 VDA).

 Tempo que vai: Reencontro na cidade do relógio! (+18) - Página 7 Saiyaman-dragon-ball-super

- ... EU SOU SUBASMAN!! Mas sim, eu sou o capitão de vocês! Desculpem pelo golpe de agora... não vi vocês aí. Mas ainda bem que vocês estão bem né, vocês poderiam ter morrido. HaHaHaHaHaHaHa!!!! Eu encontrei o Masaki-San ontem de noite, acho que ele está trabalhando em algo importante... Ah, é verdade! Lembrei!! Pera um pouquinho... - Então Subasman enfiou a mão no bolso e arrancou um pedaço de seu vivrecard, depois entregou-o à Trixie.

 Tempo que vai: Reencontro na cidade do relógio! (+18) - Página 7 70cd5fb310813ab0fc689585b3419e9d

-Tô, guarda isso pra você não se perder de mim nunca mais... Agora deixa eu acabar logo com esses idiotas.... - Então trixie recolheu o pedaço de Vivre Card que lhe fora ofertado.

Então Subas virou de costas e se preparou para voar na direção dos mafiosos para continuar a luta - BELEZA! Se você ainda consegue lutar vem comigo!! Bora tia cavalo!!! - Mas assim que ele saltou, ouviu Trixie falar “Pera ai, pera ai pera ai, ao menos explica quem e por que eu tenho que bater nos aleatórios”, e então ele interrompeu o salto e continuou ali, flutuando no ar, pensativo.

 Tempo que vai: Reencontro na cidade do relógio! (+18) - Página 7 D4b9e27506a647eb5985407bd687a367

-Hã!? Hmm, pera... Isso é uma boa pergunta viu... - falou levando a mão no queixo - Eu só cheguei aqui e vi que eles estavam em guerra, sei lá... Desde que cheguei aqui os mafiosos têm sido um pé no saco, então decidi acabar com a guerra de máfias derrubando todas as máfias... E por isso agora sou um super herói justiceiro! Querem brincar também?

Quando ouviram a resposta absurda, Trixie e as meninas ficariam com cara de idiotas. A mink cavala, então, começaria a demonstrar uma oposição a sair lutando sem traçar nenhum tipo de planos ou objetivos. Afinal, existia uma diferença entre lutar com a máfia e derrotar a máfia de uma vez por todas. Então ela questionou isso ao seu capitão, mas não sem antes criticá-lo, chamando-o de “cabeça de músculo”. Ao ouvir aquela crítica, Subasman sorriu por interpretar que "tinha um pensamento forte" - HiHiHiHi!! Valeu! - falou em resposta.

Subas estava prestes a responder a pergunta mais importante quando Chicó e Morongo se aproximaram, impressionados e assustados com o golpe de Subas.

-CAPITÃOZINHO! AQUELE GOLPE FOI IMPRESSIONANTE! VOCÊ É MUITO ROCK N ROLL! - falou Morongo.

 Tempo que vai: Reencontro na cidade do relógio! (+18) - Página 7 142411

-Subas!! O que foi isso?! - Chicó perguntava, ele estava pronto para dar uma bronca em seu capitão, mas parou ao ver Trixie - Senhorita Trixie!! Lembra de mim? Eu ajudei contra a hydra lá em Mandacari... pera um pouquinho... -  então o garoto perceberia o estado deplorável das garotas e somaria um mais um, tirando a conclussão mais obvia - SUBAS SEU IDIOTA! VOCÊ ATACOU ELAS NE?!

 Tempo que vai: Reencontro na cidade do relógio! (+18) - Página 7 Goten-dbz

-Foi, HaHaHaHaHa!

 Tempo que vai: Reencontro na cidade do relógio! (+18) - Página 7 Nami-sanji

-SE PERDOE AGORA, SEU CRETINO!! - resmungou ao chutar Subas enquanto Morongo golpeava a guitarra na cabeça do capitão, que se perdoou mais uma vez - Agora vamos ao que importa. Ainda não encontramos o Ahô e o Leif, e estamos feridos demais pra ficar aqui... Então porque você comprou outra briga?

-Mas... Você viu que eles começaram... Só precisamos acabar com a máfia de vez! Eu quero acabar com esses mafiosos!

Ao ouvir o convite da médica, chico soltou um suspiro aliviado - Agradeço de todo o coração, senhorita. Mas antes devemos ir pra um lugar seguro. - olhou seriamente para Subas  e falou de maneira impositiva - vamos deixar esses brutamontes se degladiando entre si, okay? - então voltou novamente a atenção para Trixie e as meninas - Além do mais, nossos camaradas podem estar em apuros, e não dormimos nada ainda desde que chegamos... ficar aqui é maluquice. - Neste momento Trixie perguntaria ao menino quais seriam os planos para controlar o ímpeto inquieto de Subas - Não adianta conversar com ele, se puder imobilizá-lo faça, vamos levar ele a força!

Então Trixie iria usar a sua argila para criar um casulo em volta do corpo de Subas, imobilizando-o, de maneira que só a sua face ficaria para fora - EI ISSO NÃO VALE!

Morongo, por sua vez foi todo bobinho até a Rouge Bat, e com corações nos olhos se atreveu a responder de maneira galanteadora - Estamos atrás de um gordo idiota que usa uma cabeça de porco morto como capacete, e um lobo robô. - De fato, o morcego gorducho estava cercado por beldades morcegatas, e isso fazia o seu coração palpitar. Sua aproximação parecia ter deixado as garotas um pouco apreensivas, mas logo depois elas deram abertura para o pervertido

 Tempo que vai: Reencontro na cidade do relógio! (+18) - Página 7 A231d337ff6f601a64e4339e932c578d78722060_hq

~Madmoseiles, vocês não precisam mais ficar preocupadas com os perigos deste mundo, pois eu vou protegê-las de tudo, minhas lindas morceguinhas!! Eu achei... Eu realmente achei que um dia tinha conhecido a felicidade, mas percebi que felicidade mesmo eu só senti agora que sei que vamos todos navegar juntos!! Eu me chamo Dice, Morongo Dice, e estou totalmente ao dispor de vocês !!! S2 ~ Neste momento as três garotas iriam se entreolhar com um olhar travesso, e em sincronia elas responderam com um olhar sensual e uma piscadela. Isso seria o suficiente para arrancar um jato de sangue do morcego, que iria jorrar pelo seu narigão.

 Tempo que vai: Reencontro na cidade do relógio! (+18) - Página 7 Sanjikun-skywalk

Mas chicó interrompeu a todos depois de analisar que quase todos ali tinham asas:

 Tempo que vai: Reencontro na cidade do relógio! (+18) - Página 7 115742707293c1b5361d5a2c675c0459

-Eu estive pensando, acho que por termos quatro pessoas com asas aqui, podemos ir voando para o topo daquelas montanhas que o Subas ergueu, lá deve estar tranquilo. O Morongo será capaz de me carregar, e elas podem levar você e o subas.

 Tempo que vai: Reencontro na cidade do relógio! (+18) - Página 7 OsLB

-EI, PAREM COM ESSA LOUCURA E ME SOLTEM!! EU TENHO QUE CORTAR OS MAFIOSOS IDIOTAS - gritava Subas em vão

-E então senhorita Trixie, o que me diz?- perguntou, o menino peixe, mas aparentemente o plano seria ficar por ali mesmo, descansando na cápsula-torre de argila. Caso algum inimigo ou perigo surgisse, Subas, preso no casulo de argila, concentraria-se para utilizar sua habilidade de controlar a terra. Embora imobilizado, sua mente trabalhava em alta velocidade, calculando trajetórias e pontos de impacto, pois ele sabia que a segurança do grupo dependia de sua habilidade de criar barreiras e escudos com precisão.

 Tempo que vai: Reencontro na cidade do relógio! (+18) - Página 7 Gaara-vs-rock-lee-r2dvnnabg330jst7

Ficaria atento para proteger a si e aos demais de qualquer golpe que viesse na direção dos mesmos. Utilizando o controle da terra, ou da argila recém criada, fazendo a mesma se erguer em movimentos rápidos, formando paredes robustas ou escudos sólidos a fim de interromper ou dificultar a trajetória dos golpes e poderes. As barreiras de terra surgiriam do chão e envolveriam o grupo como um baluarte protetor, interrompendo balas e absorvendo o impacto dos ataques. (Controle do chão 1 VDA)


Nostalgia Canina

Na estação de trem, Leif estava sentado e despreocupado quando aquela velhinha se aproximou. Se fosse outra situação, talvez o animal tivesse reagido de maneira diferente. Mas o fato é que aquela mulher idosa despertou lembranças de uma época em que Leif viveu com seu “pai”, um cientista velhinho que trabalhava em Arkham Beach conhecido pelo nome Dr. Gearsmith. Mas isso foi antes de Leif e Morongo serem sequestrados e vendidos no mercado negro depois de um ataque de piratas ao laboratório. (Diga-se de passagem, Morongo Dice também é fruto de um dos experimentos deste cientista, assim como Jesus Crisna).

Feixe de lembrança boa :

Foi quando um tremor repentino abalou o chão sob os pés de Leif. O metal de seu corpo reverberou com a força do terremoto, e ele imediatamente entrou em estado de alerta enquanto tentava se equilibrar.

Ao ser acolhido pela idosa, Leif apenas iria abanar o rabo e deitar com a barriga para cima para receber carinho. Depois disso, seguiria a mulher a fim de ganhar alguma guloseima, ou quem sabe mais mimos.

Quanto ao Ahô, “ele que se lasque”, pensou o animal de metal. Observava atentamente a idosa enquanto continuava sua jornada pelas ruas movimentadas. E se um novo terremoto sacudisse o chão sob seus pés, ou se a idosa estivesse em perigo iminente, ele agiria com rapidez e determinação.

Sem hesitar, correria na direção dela, agarrando-a pela boca para evitar que fosse ferida, e a arremessaria cuidadosamente em suas costas.

Decidido a não depender de mais ninguém para salvar aqueles que precisam, Leif faria todo o possível para garantir a segurança da idosa. Com ela firmemente segura em suas costas, ele saltaria para longe do perigo, movendo-se ágil e habilmente por sobre os objetos, telhados e obstáculos que surgissem em seu caminho.

Mesmo que disparos fossem direcionados contra ele ou se se encontrasse em meio a perigos iminentes, Leif manteria seu foco na segurança da idosa. Seu próprio bem-estar não importava, desde que conseguisse levar a idosa para um local seguro. se esquivar fosse impossível, colocaria seu próprio corpo na frente e receberia todo o dano, a fim de proteger a velha. (Usaria 2 VDA’s no Aguente Firme, gastaria quantos puder)

- AUUUUUUUUUUUUUUUUU!!!


Assédio!

Paraguaçu estava encantada com as informações sobre o trem que o maquinista estava compartilhando. No entanto, sua empolgação foi interrompida quando percebeu o interesse do homem em saber se ela estava sozinha. Interpretando erroneamente a situação, ela reagiu com uma mistura de confusão e raiva, desferindo um chute nos "ovos" do maquinista e soltando um grito indignado - GYAAAAAAHH!! SAI PRA LÁ SEU PERVERTIDO!! (4 VDA - EDC corporal base, 4 ataques rápidos)

 Tempo que vai: Reencontro na cidade do relógio! (+18) - Página 7 5bde143dc65e57f131dee78684d760c8_w200

Diante da reação abrupta de Paraguaçu, Jesus e Tibas correriam até ela, preocupados com seu bem-estar. Se o chute da garota atingisse o maquinista, Jesus se desculparia em nome de "sua filha", tentando acalmar a situação -Oh, aqui está você minha filha!! Me perdoe pela reação dela, senhor. Mas agradeço por tê-la encontrado! - Então agarraria a menina e a colocaria em sua garupa.

-Jesus-san! Aquele pervertido quer a minha calcinha!! Você não vai fazer nada?

-Isso é uma acusação muito séria - Respondeu Tibas - Você está certa disso?

 Tempo que vai: Reencontro na cidade do relógio! (+18) - Página 7 87c3366115bd68ac0f0c74766d80e1b0

-É CLARO QUE SIM, ELE METEU A MÃO NO BOLSO E PERGUNTOU SE EU ESTAVA SOZINHA!!

Então Jesus e Tibas olhariam furiosos para o guarda caluniado. - EXPLIQUE-SE, PERVERTIDO!!

Nesse ínterim, todos sentiram o tremor de terra, o que os deixou momentaneamente assustados.


”Trabalho de Ferrovia”

Enquanto caminhava, Ahô acabou se perdendo de Leif. Desorientado, ele continuou andando sem rumo pelas ruas agitadas. Os pensamentos estavam confusos, e o silêncio do companheiro ausente pesava em sua mente. De repente, sentiu o chão tremer violentamente sob seus pés. O susto foi grande, e por um momento, ele temeu o pior.

-ETA PREULA!! Isso aí que é aquele tal do “terrenomorto” que faz a terra tremer? - Questionou-se, referindo-se aos terremotos - Ué? Cadê aquele cachorro idiota? Ele deve ter se perdido de novo… Eu só ando com gente burra. Ai, ai. Mas fazer o que se eu sou incrível? Eles não tem culpa de não chegarem aos meus pés!

O tremor passou, mas a sensação de inquietude permaneceu. Então Ahô olhou ao redor, tentando entender o que estava acontecendo e onde estava. Foi então que se deu conta de estar diante de uma imponente construção. O edifício era grande e ostentava um letreiro chamativo que o meio-gigante se deu ao trabalho de tentar ler, pois parecia importante.

-Tê, erre, A… Trabalhomes, eu acho, mas o que que é isso?? Não importa! Depois é.. Fê, e dois Rês…um O….Vê…. Trabalhadomes de Febre de vagem? Não, isso não existe… Já sei! É “Trambique de Ferro de Verme”! É ISSO, SÓ PODE SER!!! Aqui deve ser o covil daquela cobra de ferro!

Sem conseguir ler as palavras, ele notou que dois seguranças em uniformes laranja guardavam a entrada. Sem hesitar, Ahô avançou na direção dos seguranças com confiança, e falou com temperamento impulsivo e destemido, e sem qualquer sinal de cordialidade ou humildade:

 Tempo que vai: Reencontro na cidade do relógio! (+18) - Página 7 Hashibira-inosuke-thumbs-up-demon-hv774eiie1dodmv3

- EI, SEUS FIGURANTES!! EU NÃO SOU A COBRA DE FERRO, MAS SOU O REI DA SELVA!! ENTÃO COMECEM A SE MEXER PORQUE EU PRECISO DE COMIDA, BEBIDA E UM LUGAR PARA DESCANSAR!

Caso questionassem quem ele era, ou lhe ameaçassem, sua habitual mistura de raiva e autoconfiança o fariam não recuar. Ao invés disso ele iria bater a sua clava no chão e diria - Já disse, sou Ahô Nhanguera, o Rei da Selva! Agora, vão providenciar o que eu pedi antes que eu perca a paciência!

 Tempo que vai: Reencontro na cidade do relógio! (+18) - Página 7 6be28b5c6114e57460fbd5cee750d533

Caso os seguranças avançassem contra Ahô, iniciando um novo combate, ele demonstraria toda a sua habilidade com a Mera Mera no Mi, inicialmente transformando-se em fogo, tornando-se intangível a golpes comuns e permitindo que balas e ataques físicos passassem através dele sem causar dano.

Quanto aos ataques, Ahô usaria um poderoso golpe com a clava revestida de fogo, brandindo-a para erguer uma grande coluna de chamas a fim de causar grande dano nos seguranças (2 VDA - Ataque de fogo = escala em 40% do poder geral). Depois Ahô usaria a força física do fogo, lançando socos e chutes cobertos de chamas para causar queimaduras graves e danos físicos (Dois ataques de fogo, 1 VDA cada  - Ataque de fogo = cada um escala em 20% do poder geral).

Se os seguranças estivessem agrupados ou em uma posição defensiva forte, ele iria criar uma gigantesca esfera de fogo que causaria uma explosão massiva, destruindo grandes áreas e incapacitando vários oponentes de uma vez (2 VDA - Ataque de fogo = escala em 40% do poder geral).

Ele usaria a força física do fogo que iria projetar na sola de seus pés e costas para se impulsionar, movendo-se rapidamente pelo campo de batalha para se posicionar constantemente, dificultando a mira dos inimigos. Usaria também o impulso de fogo para ficar longe de qualquer área nociva/perigosa. Ahô também utilizaria o ambiente a seu favor, incendiando partes dele para criar barreiras de fogo ou forçar os seguranças a se moverem para posições mais vulneráveis, limitando suas opções de ataque e defesa.

Usos de Subas no Post :


Usos de Ahô no Post :


Usos de Leif no Post :


Objetivos :


Historico :



Tick Tock Clock Town || Rota 01 || Grande Rota  
mm

_________________

 Tempo que vai: Reencontro na cidade do relógio! (+18) - Página 7 ImXlu4F Tempo que vai: Reencontro na cidade do relógio! (+18) - Página 7 Bumh0Gh  Tempo que vai: Reencontro na cidade do relógio! (+18) - Página 7 XHx3nPi Tempo que vai: Reencontro na cidade do relógio! (+18) - Página 7 DWnwTuF Tempo que vai: Reencontro na cidade do relógio! (+18) - Página 7 F9YJ604 Tempo que vai: Reencontro na cidade do relógio! (+18) - Página 7 13pqL59 Tempo que vai: Reencontro na cidade do relógio! (+18) - Página 7 2senr8N Tempo que vai: Reencontro na cidade do relógio! (+18) - Página 7 WAyAvqJ

description Tempo que vai: Reencontro na cidade do relógio! (+18) - Página 7 EmptyRe: Tempo que vai: Reencontro na cidade do relógio! (+18)

more_horiz
Tick rock Tower
A grande missão

 Tempo que vai: Reencontro na cidade do relógio! (+18) - Página 7 Imagem15
A força dos anjos é como o gelo: dura, fria, mas capaz de moldar montanhas.
Diana--Ice Queen
Enquanto aprecia sua bebida, Diana lembrava-se das ordens de Tiamat, ela sabia da urgência da reunião em Chroma, mas ainda sim precisava esperar, e paciência sempre foi uma de suas virtudes.

Suas asas produziam uma leve brisa gelada, entretanto um insuportável calor pareceu ser sentido por ela, seu Haki foi ativado quase de maneira instintiva, protegendo a área mais delicada de seu corpo, suas translúcidas asas, que agora torna-se-iam negras. Ela levantou em um sobressalto se aproximando de Masaki  — Percebi... — ela falou respondendo ao homem com calma.

Seus olhos observaram o enorme domo sendo criado e ela apenas sorriu, algo muito raro de ocorrer — Acho que você vai precisar do meu arco novamente — ela falou enquanto um elegante pingente se formava em seu pulso como um floco de neve. Ela seguiu junto ao homem, tomando cuidado com o caminho a ser feito.

Manteria sempre seu Haki da observação de prontidão para qualquer possível ataque vindo em sua direção, caso alvejada, usaria de acrobacias para reposicionar ao lado de Masaki e atirar, caso tivesse visão do alvo.  Caso necessário, dama gélida usaria de suas flechas para finalizar o alvo mais rápido possível, mas caso não conseguisse, ou fossem mais de um, moveria suas mãos usando do gelo a seu favor para atingir os alvos dificultando sua visão se possível ( Ataque de gelo, 10 VDA)


Legenda escreveu:

Diana
"Pensamentos"


Contas e habilidades :



Histórico :


Private Eifuku-mon In Titsland



_________________

description Tempo que vai: Reencontro na cidade do relógio! (+18) - Página 7 EmptyRe: Tempo que vai: Reencontro na cidade do relógio! (+18)

more_horiz

Local: Tick Tock Clock Town
❲ Post 14 / 20+ ❳
Tempo que vai: Reencontro na cidade do relógio! - Rota 1 da Grand Line

Confusão no Bar dos Estivadores

Aquele que se auto intitulava como heroi, mas que não tinha sido capaz de salvar a única pessoa que tinha prometido naquela ilha, continuava sua investida contra os mafiosos, que não tinham como se defender dos ataques cortantes. Todos estavam no chão e o garoto pode perceber uma antiga parceira ali próximo.

O reencontro de Subas e Trixie não acontecia da forma que eles queriam no começo daquela aventura, mas também não era nada de muito impressionante, afinal, a pedra gigante lançada pelo chapéu de couro não tinha causado muitos danos à trupe da cavala. Ela tratava de construir uma estrutura faraônica para proteger todos os piratas de eventuais ataques dos mafiosos que disputavam o território.

As interações entre os piratas pareciam remeter a anos de conhecimento e denotavam algum sincronismo, por mais estranho que pudesse parecer ao serem tão diferentes. Antonietta ficava tão indecisa sobre como tentar ajudar os colegas que acabava não conseguindo agir, mesmo com a ordem de sua chefe.

Um dos líderes do exército revolucionário, Masaki, então, agia para por fim naquele conflito de uma forma dramaticamente exagerada. Exagerada, pois muito além do necessário para lidar com uma ilha de escala de poder tão inferior à dele. Similar ao que já tinha sido feito em Mandacari-Vís, parecia que queriam submeter Tick Tock Clock Town ao mesmo destino.

Não que as pessoas fossem ser torradas vivas e brutalmente assassinadas, haja vista que o responsável pelo domo estranho que surgiu no ambiente tratava de proteger os civis e demais pessoas de seu interesse. Mas, inexplicavelmente, o mesmo cuidado não era tido com a cidade em si.

Tanto Masaki quanto Diana partiram na direção da cidade que, aos poucos, era coberta e dominada pelas estranhas habilidades utilizadas pelo usuário da Magu Magu no Mi. Àquela altura, naquela região, já não havia qualquer ameaça ao controle do domo. Mafiosos da Casa dos Estivadores e dos Trabalhadores Ferroviários estavam derrotados pelo misterioso Haki do Rei do sujeito.

Aos poucos, com todo aquele calor e energia, as construções e as ruas começavam a sofrer os efeitos do magma e do Haki utilizados pelo sujeito que resolvera anexar a ilha como território dos revolucionários. O que seria daquela cidade com a ação ofensiva da Akuma no Mi mais destrutiva do mundo? A família real arrepender-se-ia de escolher apoiar o sujeito que a visitou mais cedo? Ele resolveria o problema que tinha prometido ou tudo aquilo era apenas teatro de um político sujo e mais asqueroso que os mafiosos que controlavam a ilha?

 Tempo que vai: Reencontro na cidade do relógio! (+18) - Página 7 Imagem38
Aparência do NPC de pé em meio aos caídos

Pasmem, em meio aos caídos, um gigante de aproximadamente 5 metros de altura permanecia de pé, buscando por conflitos. O capitão dos piratas do chapéu de couro lhe daria? Pelo grosso revestimento metálico, aquela armadura, originalmente negra, assumia aspectos incandescentes, demonstrando que seria complicado entrar em combate direto com ele. A batalha final do setor dos estivadores estava prestes a começar.

Fosse quem fosse, parecia ser imune aos efeitos da cúpula de magma e Haki criada que derrotou todos os capangas, já feridos pela rocha gigantesca lançada por Subas.

Leif

O cão metálico esquecia-se, por um instante, da morte da garota loira que seu parceiro de tripulação tinha deixado morrer por puro capricho ou desleixo para se lembrar de momentos bons com aquele que lhe transformou em um robô. Graças à doçura da senhora que aproximou-se dele na estação de trem, ele concentrou-se no que positivo e a seguiu, apesar dos tremores de terra.

Leif estava claramente carente e ofereceu a barriga para ser acariciada pela senhora, que aproveitou a oportunidade para brincar um pouco com ele. O estranho cachorro de metal era realmente divertimento e distração para a velhinha que tinha perdido seu neto, sequestrado em Tick Tock Clock Town.

A ligação entre os dois era instantânea, quase mágica, e um elo de amizade formava-se. Leif protegeria a senhora e ela, por sua vez, alimentaria o cão com guloseimas saborosas. Por sorte, a estação estava fora do alcance da guerra, até por interesses do chefe da facção que controlava o lugar, que levou a batalha para longe dali.

_O que você quer comer? Quer ir para casa? Vamos escolher um nome para você… Já sei, vou te chamar de Garuru! Decidido a adotá-lo, a senhora começava a caminhar na direção de sua casa, que era bem próxima dali, alheia a toda a confusão que estava acontecendo na parte mais baixa da cidade. _Vamos Garuru, tenho muita comida em casa para você!

Paraguaçu, Jesus e Tibas

A garota reagiu de forma agressiva à pergunta feita pelo funcionário da estação de trem e aplicou vários chutes rápidos demais para que ele pudesse se defender do que tinha acontecido. Os chutes na virilha fizeram ele curvar-se de joelhos, antes de cair de cara no chão.

Embora ela não fosse muito forte, sua inteligência em atacar algo que deveria ser interno de tão sensível era determinante para fazer o homem ser completamente derrotado. Ele nem teria tempo para explicar que só estava preocupado com a segurança da menina, pois a comoção sobre o cara ser um pervertido trouxe uma multidão enfurecida que começou a espancar o pobre trabalhador até a morte.

Caso fosse em um local em que a situação com sumiço de crianças não fosse tão intensa como naquela ilha, talvez, o sujeito se saísse melhor em explicar a situação como um todo, mas dadas as circunstâncias, Paraguaçu foi determinante para a morte do trabalhador com sua acusação falsa de assédio.

Nem parecia que ela tinha a inteligência que achava que tinha, especialmente porque ali, em breve, seria exposta pelo ‘ideal de liberdade’ para fazer o que tiver vontade, dos revolucionários. No entanto, como ela veria aquele crime precisaria ser resolvido e a conclusão seria pela falsa acusadora sendo presa e, provavelmente, morta por seu crime contra a vida de uma pessoa que apenas se preocupava com seu bem-estar.

Diversas pessoas pegaram seus Den Den Mushi para ligar para a polícia dos gangsters e para os marinheiros que estavam na região. As falas sobrepostas pareciam gerar um efeito estranho no ar. Logo a situação tensa tomava conta da estação e alguns seguranças ficavam em volta da criança assediada. _Vocês são os responsáveis por ela? Disse um dos seguranças para os dois homens próximos da pequena. _Venham por aqui! Eles seriam conduzidos até uma sala para esperar as autoridades para esclarecerem o incidente gravíssimo em uma área de interesse da Máfia, da Marinha e do Governo Mundial.

Ali próximo, um trio de mulheres vestidas com vestidos caros e coberta de joias com diversos seguranças das mais variadas raças começava a gritar, denunciando a mentira de Paraguaçu. _É mentira dessa pirralha!!! O cara estava tentando protegê-la de sequestradores… Ela causou a morte dele na crueldade… Desde nova e já é piranha… Só pode ser uma mulher peixe imunda! Ou pior, deve ser uma daquelas putas que pregam anarquia… Por isso disse que sair de nossa terra para turismo em pocilga dos infernos seria má ideia! A situação escalava muito além com as turistas acusando a jovem de estar mentindo. O que seria da jovem?

Ahô

O homem besta tinha chegado no local errado, o pior para se estar em um momento crucial como aquele. A situação ficava tensa com a total ausência de trato social de Ahô com qualquer pessoa, bem como sua absoluta incapacidade de ler, o que era potencializado por estar lidando com os piores mafiosos da ilha das Máfias.

_Vai se foder, seu filho da puta arrombado! Quem você pensa que é, seu monte de merda? Armas foram sacadas e tiros foram disparados na direção do homem com cabeça de porco. No entanto, por ser usuário de fruta da tipo Logia, ele não era atingido pelos projéteis, escapando facilmente.

No entanto, antes que ele contra-atacasse, o imenso domo de lava e Haki invocado para o campo por um dos aliados do exército revolucionário, o que derrubava não apenas os seguranças, como todos que estavam no prédio. Ahô, todavia, permanecia de pé, observando a situação.

Ali, o combate foi encerrado por circunstâncias alheias à vontade do curandeiro irritado. O que ele faria agora que estava sozinho no local?

Considerações :

Recompensas :

Perdas e gastos :

Log de combate :

_________________

description Tempo que vai: Reencontro na cidade do relógio! (+18) - Página 7 EmptyRe: Tempo que vai: Reencontro na cidade do relógio! (+18)

more_horiz
Reencontro na cidade do relógio! - 13 (Turno 15)

A Grandiosidade de um Rei

Os seguranças, nada impressionados com a atitude de Ahô, abriram fogo contra o mesmo, que sendo o usuário da Mera Mera no Mi, esquivou-se dos projéteis que apenas atravessavam seu corpo sem causar dano.

-AH SEUS LAZARENTOS…. VOU MATAR CÊS TUDO!!! - Ahô os observava friamente os oponentes, preparando-se para contra-atacar com todo o seu calor, mas antes que pudesse agir, todos os seguranças começaram a cair sob os seus pés, inconscientes. Então ele pegou a sua clava e começou a cutucar os corpos caídos, cheio de curiosidade e indiferença -Vejam só quem não aguentou a pressão e sucumbiu à minha grandiosidade… AaaaaHoHoHoHoHo!!!!! EU SOU FODA PACARAI, RAPÁ!!

 Tempo que vai: Reencontro na cidade do relógio! (+18) - Página 7 Demon-slayer-inosuke

Aproveitaria então a oportunidade para entrar no estabelecimento. Sua primeira prioridade seria conseguir comida, sendo assim, iria vasculhar cada canto do prédio, usando a sua clava para abrir portas e armários com uma pancada, até que por fim encontrasse o que procurava.

Pegaria o que pudesse, empilhando os alimentos em seus braços até não conseguir carregar mais. E então, satisfeito, ele iria procurar um lugar confortável para descansar.

Quando encontrasse um sofá espaçoso (ou uma cama) e se jogaria no mesmo, esticando-se e deixando o cansaço tomar conta, para só então começar a devorar tudo rapidamente, saciando sua fome insaciável.

Depois de se alimentar, Ahô iria se sentir finalmente satisfeito. Então iria fechar os olhos, permitindo-se relaxar. O tumulto ao seu redor não importava mais; ele havia encontrado um momento de paz em meio ao caos, onde poderia descansar.

-ZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZ


Eu Quero Mesmo é ser Mimado

Leif, com seu coração sensível e fiel, aceitou de bom grado o nome ofertado pela vlhinha. Então latiu duas vezes mostrando que gostou daquele apelido curioso.

O lobo metálico, geralmente reservado, sentiu uma conexão especial com a bondosa senhora. Ela então ofereceu-lhe algumas guloseimas, que ele devorou com gratidão, apreciando o gesto gentil.

Depois de saborear as delícias, a velhinha se levantou e começou a caminhar, fazendo um sinal para que Leif a seguisse. Sem hesitar, ele iria se levantar e caminhar ao lado dela. Juntos, eles se dirigiriam à casa dela, um lugar que prometia segurança, comida e carinho.

Ao chegarem à casa, Leif imediatamente iria procurar um canto confortável e se jogaria ali para descansar. Após satisfazer sua fome e sede, Leif iria começar a seguir a senhora pela casa, curioso sobre o ambiente. Enquanto a velhinha realizava suas tarefas diárias, ele observaria atentamente os móveis e retratos espalhados pelo local, tentando compreender mais sobre a história daquela mulher que o acolhera, mesmo que por pouco tempo.


Trio Ternura!

No terminal de trem marítimo se encontrava o Trio Ternura. As falsas acusações proferidas por Paraguaçu resultaram em uma situação caótica. O segurança, vítima das mentiras da jovem, foi espancado por uma multidão enfurecida que acreditou nas palavras da criança. A atmosfera de violência e confusão tomou conta do local, com pessoas agindo impulsivamente, cegas pela raiva.

No entanto, a maré de fúria começou a mudar quando uma mulher, corajosa e determinada, gritou denunciando a inocência do homem. Sua voz cortou o tumulto, trazendo um momento de clareza à multidão. Gradualmente, as pessoas começaram a perceber que haviam sido manipuladas e que a verdadeira culpa estava com Paraguaçu.

Toda a fúria que antes estava direcionada ao segurança agora se voltou para a jovem mimada e seus dois guarda-costas. Jesus e Tibas, percebendo o perigo iminente, se posicionaram defensivamente ao redor de Paraguaçu.

-Ei, ta vendo! Eu te avisei que esse tipo de acusação é coisa séria! - Reclamou o jovem Vaul Tibas

Paraguaçu, sentindo a pressão da situação e percebendo a gravidade de suas ações, ergueu a voz, tentando usar a razão para acalmar a multidão:

- Esperem! Antes de que vocês nos prendam, ou de que nos ataquem,  pensem um pouco! Eu apenas fiz uma denuncia, um pedido de ajuda porque me senti assediada… OK, pode ser que tenha sido um mal entendido, mas quem matou o pobre homem foi vocês, que se deixaram levar pela raiva. Eu não tenho culpa de ter me sentido assediada, assim como não sou responsável pelas ações de vocês ! (Teste intelectual, Uso da perícia Lógica)

Se a multidão ainda assim se voltasse contra eles, Jesus e Tibas tomaram a frente da situação. Tibas, com uma expressão determinada, iria sacar sua pistola e começaria a atirar na cabeça de qualquer um que desse um passo a frente, ou que ousasse tocar em Paraguaçu. Seus tiros seriam precisos e implacáveis, visando derrubar seus alvos um após o outro (EDC Atirador - 6 ataques rápidos, 6 VDA).

 Tempo que vai: Reencontro na cidade do relógio! (+18) - Página 7 26893424f2b841f7427cd55f9e131383

Enquanto isso, Jesus iria correndo até Paraguaçu, colocando-a em sua garupa para protegê-la melhor. - Fique firme, Jovem Mestra, não vou deixar que nada te aconteça - ele sussurrou para ela. Em seguida, voltaria-se para os inimigos, brandindo seu bastão de beisebol com força e precisão. Cada movimento de rebatida e interceptação era calculado, visando derrubar os agressores que se aproximavam (EDC HOME RUN! - 6 ataques rápidos, 6 VDA).

O caos no terminal de trem marítimo poderia sim se intensificar, mas o Trio Ternura estava determinado a se defender.

Então, assim que surgisse a oportunidade, isto é, uma brecha por entre os corpos derrubados Vaul Tibas, percebendo a chance, iria saltar para a garupa de Jesus, que iria auxiliar Tibas a subir, garantindo que ambos estivessem seguros. Tibas e Paraguaçu.

- Iyp Iyp Whoooaa! - iria gritar Jesus, enquanto sentia a adrenalina correr em suas veias. Até que com um poderoso impulso, Jesus iria avançar com toda a aceleração de seu corpo, disparando em uma fuga frenética para ganhar distância e fugir dos policiais e da multidão enfurecida (Uso da Vantagem Aceleração).

 Tempo que vai: Reencontro na cidade do relógio! (+18) - Página 7 Speed-tama


Tapa sem Mão

Chicó e Morongo observavam de dentro da cúpula elevada aquele cenário infernal.

-Droga... o que é isso? Como a cidade virou um vulcão assim, do nada?! - Questionou Chicó, perplexo, enquanto a sua nova companheira tratava dos primeiros socorros de sua mão amputada.

Morongo, por sua vez, observava o cenário com os olhos esbugalhados enquanto colocava-se à frente das três morceguinhas, protegendo-as do calor -Se..Será que a gente vai morrer!? EU NÃO QUERO MORRER QUEIMADO!! Morrer queimado não é nada Rock'n Roll! ~Fu.. fu.. Fuuuuu!!~ Então Morongo iria até a borda da cúpula e olharia preocupado para baixo, para o mar de magma.

Subas, ainda preso no casulo de argila observava tudo com uma xtrema empolgação, semelhante a quando estão dando lanche de graça na cantina - Droga Eu queria estar lá fora... Olha tudo isso, que legal!! Parece até uma ilha infernal!

Foi quando, ao observar melhor, Chicó iria notar a presença do guerreiro de metal que ainda se mantinha de pé lá do lado de fora. Instintivamente ele cambaleou para trás por ter se assustado, e então falou - Pessoal... Parece que ainda tem um mafioso lá, vejam.... Acho que ele é o responsável por tamanha destruição!

Subas então respondeu - O'QUE?! AAAAH!! EU NÃO TO CONSEGUINDO VER ELE!! Espera um pouquinho... - Então ele iria rolar o casulo pelo chão até conseguir avistar o oponente de metal - WHOOOAAA!!! QUE INCRÍVEL!! UM ROBOZÃO!!! TIA CAVALO, ME SOLTE!!! EU QUERO CORTAR ELE!!! ~por favorzinho~ Mas Trixie não deu o braço a torcer, dizendo que lutar não seria a melhor opção para eles naquele momento.

-Eu também me recuso a lutar... - respondeu Chicó, tremendo ao sentir os cuidados em seu pulso - ...por favor Subas, me promete que você não vai lá fora lutar com ele.

-Mas eu quero lutar... e eu sou o capitão então eu deveria poder decidir!

 Tempo que vai: Reencontro na cidade do relógio! (+18) - Página 7 Icegif-77

-Exatamente, você é o nosso capitão então deve se comportar como tal. Não consegue ver que estamos mal por sua culpa? As suas ações pesam sobre todos nós então pare de brincar um pouco e SEJA MADURO, CARALHO!!

 Tempo que vai: Reencontro na cidade do relógio! (+18) - Página 7 53f5045adde77dd62ee9de75b2ad8d64

Subas parou de fazer birra ao levar aquele tapa de palavras na cara. Sua feição ficou um pouco mais séria, e até um tanto cabisbaixa. Era nítido seu desconforto - Tudo bem... Desculpem... Eu prometo não sair daqui por enquanto.- Então ele apenas fechou os olhos e ficou em silêncio...


Em busca de Nossos Amigos

Morongo olharia pela beira da cúpula, preocupado, e depois olharia para os demais e diria: - Pessoalzinho lalala Eu preciso ir lá fora... Tenho uns amigos de palco que podem estar em apuros, e deixar os amigos para trás não é nada Rock'nRoll... - Então iria receber a melhor saudação de despedida que já teve em sua vida, mimado por tantas morceguinhas lindas, por isso saiu voando com um sorriso bobo no rosto levemente ensanguentado "Ah, as garotas são tão perfeitinhas!! Eu não vejo a hora de fazer uma serenata para elas durante o pôr do sol, no nosso convés" ele pensou ~ Lo lo loooove!! Oh yeah baby!! Common!! ~

Usaria sua audição aprimorada junto de sua habilidade de ecolocalização comum dos morcegos para buscar por Mongothmery e seus demais amigos de banda (Teste de Busca). Mas se durante o voo ele encontrasse Masaki, voaria até o mesmo e diria com uma leve urgência ~Masaki-senpai! Essa ilha é uma loucura!! Nós estamos lá naquela torre! Quer dizer, pelo menos alguns de nós....~ terminaria a frase em um tom angustiado.

Ao ouvir o questionamento de Masaki, Morongo sorriu majestosamente antes de começar a gargalhar -Do Ré Mi FaFaFaFaFaFaaaa!!! Aquele meteoro foi obra do Capitãozinho ~La La La ~ mas alguns de nós estão sim feridos, e o capitãozinho está imobilizado para nossa segurança! Quem está mal é o Chicó, que perdeu a mão esquerda... Nós todos estamos seguros alí naquela torre, mas eu ainda não posso voltar, existem alguns amigos que preciso ver se estão bem... Eles são uma banda de minks.

Neste momento a atenção de Morongo foi puxada pela beleza estonteante de Diana, então ele voltaria sua atenção para a mesma, ignorando o revolucionário - Olá senhorita beldade, você também vai navegar com a gente, é? - Mas a mulher negou, explicando que estava ali para servir a revolução.

 Tempo que vai: Reencontro na cidade do relógio! (+18) - Página 7 Tumblr_noan24TLev1u33nero1_500

- Revolução... isso é algo muito sério e importante, né... Mas parece um pouco chato - o morcego afirmou sem esconder a opinião -...mas particularmente eu acho as revoluções muito Rock'n Roll! Se eu não fosse um All Star tão livre, certamente lutaria por uma causa FaFaFaFaa~ Gentilmente o Morcego se despede mandando beijos para a dama gélida, e então segue na procura por seus irmãos de palco.

-Porfavorzinho - falou com Masaki já longe - se for possível, evite atacar os músicos minks… Quando eu puder, voltarei! Avisem a todos que ficarei bem!! ~Desejo-lhes muita SOL-te(sorte) La Si Doooo~

 Tempo que vai: Reencontro na cidade do relógio! (+18) - Página 7 Golbat-pokemon


Surge Tinhoso, o Vira-Lama

De olhos fechados, Subas se concentraria profundamente, buscando uma sintonia perfeita com a terra da ilha que estava sob seu controle. buscando sentir cada grão de terra, cada mineral, cada vibração. Com o esforço de sua determinação de continuar brincando, faria com que boa parte do solo se erguesse tomando a forma de um novo guerreiro feito de terra e minerais (Controle do chão 1 VDA).

A terra começaria a se moldar, suas partículas se uniriam dando aquele novo ser uma aparência robusta e imponente, mas igualmente simples e idiota. Subas, enquanto moldava o guerreiro de terra, recordava-se de sua infância. Ele sempre quisera um cachorro, mas sua mãe nunca permitiu. Agora, ao dar forma ao focinho canino de seu guerreiro, ele refletia sobre aquele desejo antigo.

Assim, o focinho de bulldog do guerreiro de terra não era apenas estético; era a realização de um sonho, uma homenagem ao desejo de um garoto que, finalmente, criava o companheiro que sempre quisera. Sua face minimalista, porém, transmitia uma sensação de vazio devido a seus olhos, que mesmo sem pupilas, pareciam irradiar uma aura de diversão.

Com sua sintonia especial com a terra, usaria a vibração do som em contato com o solo para ouvir e captar as informações. Ele estaria ligado ao seu guerreiro de terra, ouvindo o que ele ouvisse e "enxergando" através do solo (Ofício Ultra-Levitador).

Com o comando silencioso de Subas, o guerreiro de terra se moveria com passos firmes, fazendo o chão tremer ligeiramente. Então ele se voltaria para o robô inimigo, pronto para qualquer ataque.

 Tempo que vai: Reencontro na cidade do relógio! (+18) - Página 7 D4nvjr10

-Eu sou A “Segunda Chance” de Tião… Por isso me chamo Tinhoso… Mas quem é você? - diria através do guerreiro de terra - Porque você fez isso com este lugar? Será que vocês adultos não se cansam de estragar a diversão dos outros?

Através de sua conexão com a terra, Subas, iria monitorar tudo ao seu redor, preparado para reagir a qualquer ameaça.

Se o inimigo iniciasse o combate, Subas faria o guerreiro de terra aumentar de tamanho, transformando-se em um gigante de terra e minerais que se ergueria diante do robô. Com um movimento rápido, o mesmo estenderia seus braços que se esticariam, agarrando o robô pelas pernas e braços, impedindo-o de se mover (EDC Dobra Cataclísmica - Controle do chão para imobilizar, golpe lento - 3 VDA).

Caso o robô disparasse seus projéteis, o guerreiro de terra se transformaria em um escudo maciço a fim de bloquear os ataques. Aproveitando a oportunidade criada pela fumaça, ele iria se comprimir e mergulhar no solo, desaparecendo momentaneamente da vista do robô(Controle do chão 1 VDA).

Subitamente, iria emergir atrás do robô, atirando rochas afiadas que golpeariam as juntas e outras partes vulneráveis da máquina (EDC Dobra Cataclísmica - Controle do chão para ataque, 3 golpes lentos - 3 VDA). O robô poderia tentar reagir, mas o guerreiro de terra continuaria a mudar de forma para se esquivar de seus ataques.


Usos de Subas no Post :


Objetivos :


Historico :



Tick Tock Clock Town || Rota 01 || Grande Rota  
mm

_________________

 Tempo que vai: Reencontro na cidade do relógio! (+18) - Página 7 ImXlu4F Tempo que vai: Reencontro na cidade do relógio! (+18) - Página 7 Bumh0Gh  Tempo que vai: Reencontro na cidade do relógio! (+18) - Página 7 XHx3nPi Tempo que vai: Reencontro na cidade do relógio! (+18) - Página 7 DWnwTuF Tempo que vai: Reencontro na cidade do relógio! (+18) - Página 7 F9YJ604 Tempo que vai: Reencontro na cidade do relógio! (+18) - Página 7 13pqL59 Tempo que vai: Reencontro na cidade do relógio! (+18) - Página 7 2senr8N Tempo que vai: Reencontro na cidade do relógio! (+18) - Página 7 WAyAvqJ

description Tempo que vai: Reencontro na cidade do relógio! (+18) - Página 7 EmptyRe: Tempo que vai: Reencontro na cidade do relógio! (+18)

more_horiz
Antonietta se atrapalha um pouco com seus dispositivos com canos surgindo e voltando para dentro dela por alguns instantes, mas ela parou, respirou fundo e então inclina a cabeça um pouco e um cano de mísseis aparece de sua coluna (missel analgesico- 2 VDA), um pouco de luz se concentrou nele como se fosse disparar algum tipo de laiser, mas ela dispara um mísseis que fazem a trajetória mais meia bomba imaginável praticamente caindo logo depois de disparado bem no centro do grupo e explodindo em uma nuvem de analgesicos, depois colocando a cabeça de volta no lugar abriu sua boca com um cano de arma saindo da mesma e fazendo o mesmo truque de luz ela enche o recinto com bolhas que parecem de sabão (Canhão de bolhas - 3 VDA), mas que logo se torna uma bolha única envolvendo todo o ar da sala criada em um cheiro agradável de menta e fresquinho como uma sala com ar condicionado, haviam pequenos fragmentos de luz por toda parte, em seguida a boneca esticou a mão para frente e da parte de cima da mesma saiu um tubo que com o mesmo brilho de luz disparou pomada (Pistola de pomada - 2 VDA) borrifando todas ali e principalmente o cotoco de chicó deixando suas peles com um brilhinho como se tivessem sido borrifadas com gliter e para terminar a bonequina ainda apontou com seu dedo e com o mesmo efeito de cano de arma e luz curativa disparou uma nuvem de epinefrina nos presentes (spray de epinefrina- 1 VDA), em poucos instantes as pessoas que inalaram a fumaça sentiram uma boa parte de sua dor desaparecer, um frescor relaxante e suas feridas sendo regeneradas com suas peles rejuvenescendo um pouco, porém o mais surpreendente é como das costas de todos os curados surgiram asas de luz fazendo todos parecerem fadas, embora ficasse no minomo incomum a imagem visto que boa parte delas já possuia asas de morcego, assim aplicando alguma cura em Trixie, as menina e Chicó que eram os machucados ali.

Flutterbat empurra Morongo de cima delas com um rosnado sibilante de morcego.
Flutterbat -Olha a mão boba idiota!

Trixie vai até a borda olha para o lado de fora a fim de conferir ameaças e testemunha a destruição causada pela cúpula e aquele robô assustador resistindo a isso e a melhor maneira de descrever é que ela treme na base se abaixando e espiando para fora como quem está olhando o mundo por debaixo de um cobertor, mas depois de uns minutos olhando ela se afasta o máximo possível da vista e se senta no chão junto a suas meninas.
Trixie então pensa- Que porra é aquele robô? Ele está resistindo a um calor infernal e esse poderoso Haki. Isso não é o tipo de inimigo que posso vencer, no máximo soterrar ele em argila só vai atrasá-lo, ele deve ter a força pra quebrar tudo que eu criar no caminho dele. Acho que meu novo corpo não vai machucar ele também, não dá pra amarrá-lo com meus fios, ele vai rompe-los, no máximo vai atrasar essa coisa uns minutos, algumas balas de ar comprimido não vão perfurar aquilo, nem meus chutes e se ele pode resistir a esse calor dificilmente meu canhão de plasma vai queimá-lo, talvez eu consiga afetá-lo com meu pulso eletromagnético ou minha arma sônica, afinal o som em geral passa por armaduras, mas o choque vai ser reduzido e se ele tiver uma estrutura de gaiola de faraday não terá nem um efeito, melhor aumentar evitar esse cara completamente

Trixie responde os pedidos de subas com um revirar de olhos e um pouco de desdém passando a responsabilidade para Chicó:
Trixie-Chicó, quer fazer o que? Trixie já avisa que não vai lutar com aquilo, é muito mais forte que Trixie
Como Chico não diz pra ela o libertar ela não o faz.

Morongo diz que vai sair pra procurar seus amigos e as meninas morcego que estavam de conversinha com ele esboçaram cada uma uma reação de aprovação cada e sendo fofinhas ao falar.
Rouge bat- ah, um cavaleiro tão corajoso.
flutterbat com cara de Tsunadere- Garotos que ajudam seus amigos são legais.
Meicoo- Morongo Morongo Morongo!

Quando Masaki e a dama de gelo subissem a torre todas as seguidoras de Trixie iriam se pôr de pé em alerta, mas logo a maga estenderia o braço e elas voltariam a se sentar aproveitando o ambiente.
Trixie-Makoto, que bom reencontrar você, por favor me diz que essa destruição em massa e aquele robô maligno são coisa sua ou da sua amiga, Trixie não tá nem um pouco afim de uma briga.
Pomni- Mestra, quem é esse homem?
Trixie- Ele é o primeiro imediato Makoto, meu amigo.
Meicoo- Hmm… se a mestra é a mestra e o menino maluco é o capitão… então… esse ai… vai ser o chefe!
Todas olham para ela por um momento, olham pro Makoto, olham para Meicoo com seu melhor sorriso de cabeça de vento e acenam com a cabeça em concordância.
Trixie- por falar nisso Trixie ainda não teve o prazer de te conhecer a moça.

Então Masaki corrigiu a confusão de nomes de Trixie.
Trixie-Ah, desculpa, misturei os nomes. - Disse a mink um pouco constrangida pelo deslize e depois acenou com a cabeça reconhecendo a saudação amigável de mulher de gelo e então se voltou para Masaki.
Trixie-Antonietta está fazendo seu melhor para nos curar, mas vai levar um tempinho, estamos bem machucadas depois daquele golpe. Se não se importa Trixie gostaria que você se concentrasse em nos proteger e desse fim a esse inferno de fogo, tem muita coisa lá fora que Trixie gostaria de afanar para nossa jornada e sinceramente Trixie pode construir bons prédios para nossa defesa, mas todo prédio vai quebrar se formos atacados com algo muito poderoso ou persistentes, posso tentar mover o prédio, mas uma estrutura tão garden não vai conseguir ir muito rápido. Trixie pode reconstruir tudo que for destruído desde que não se importem que seja feito de pedra, então a cidade não vai ficar como Mandakarives se vocês pesos pesados não mandarem a ilha pro fundo do mar. Na verdade, estou considerando mandar meus bonecos tentarem roubar o que ainda não foi destruído, afinal mesmo que você pare agora tem um bom incêndio lá fora, mas acho que aquele robô vai destruir meus bonecos. Se ao menos tivéssemos alguém para apagar o incêndio… Bem, o que vocês acham?
Enquanto falava tudo aquilo e esperava a decisão de Masaki, Trixie aproveitou para colocar e Meicoo o brasão Escudo do protetor em sua roupa enquanto Flutterbat pegava uma das pulseiras da amizade e dava para Rouge enquanto colocava uma em si mesma e Trixie proveitou para produzir com sua argila uma foice para Rouge usar, não era uma arma boa, a coisa não tinha corte, mas permitiria que a morceguinha pudesse usar seu estilo de luta se precisasse.
Trixie - Trixie não sabe, mas se for pra chutar diria que é coisa do Otto Rockbell, ele tem uma gangue cheia de ciborgues e um laboratório cheio de alta tecnologia, Trixie mesma trocou algumas Green bloods por um novo corpo ciborgue pra mim e pra Antonietta, é bom tomar cuidado, o Otto é muito preparado. Bem, Trixie vai aguardar pra esvaziar os armazéns quando a poeira abaixa e vai seguir na defesa, qualquer coisa me grita.

Trixie vai fazer o que Masaki sugeriu e abrindo o pilar da torre em pernas de aranha começa a mover a mesma na direção oposta ao robô, ao se aproximar da borda para ter visão do que está fazendo Trixie nota o novo ser criado por Subas e revira os olhos.

Se algo inesperado ocorrer, Trixie irá tentar defender (+30% no primeiro teste de defesa graças a cura de Antonietta = 8.601) ela mesma e todos ali criando o máximo de argila que consegue entre o perigo eles (uns 40m quadrados, acredito que seja 0,5 de um teste artístico de escultura com +50% de vantagem, 30 do bônus da Antonietta, 10 de ofício e 10 de Terracota, só estou considerando que não é um teste de escultura e algum intelectual por que é uma suposta situação de alguns segundos e penso que construir uma estrutura mais complexa para o intelectual contar levaria tempo), além de se cobrir com sua Armadura argilosa mole (1 VDA) e por seu próprio corpo entre o perigo e as suas aliadas, suas meninas e ela mesma iriam tentar recuar para evitar o que que acontecesse usando se necessário as asas de luz ou suas próprias habilidades de voo e/ou correndo e habilidades de esquiva, mas caso Meicoo estivesse com a maior parte das suas feridas curadas (75% do HP ou mais) e a barreira de argila não fosse possivel ou fosse ultrapassada a morceguinha iria voar para bloquear o ataque inimigo tomando sua forma de estatua de buda e tentando bloquear o ataque com os braços e tentaria impedir que simplesmente a diblassem para atacar as outras se pondo em frente ao perigo.

log :


_________________
Trixie / Rouge bat / Flutterbat / Meicoo a morcega/ Antonietta a boneca/ Pomni

Trixie
pensamentos
Rouge bat
flutterbat
meicoo (morcega pet q não ocupa espaço)
Antonietta a boneca
Pomni e as vozes da cabeça dela (não ocupa espaço)

description Tempo que vai: Reencontro na cidade do relógio! (+18) - Página 7 EmptyRe: Tempo que vai: Reencontro na cidade do relógio! (+18)

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder