Reencontro na cidade do relógio! - 13 (Turno 15)A Grandiosidade de um Rei
Os seguranças, nada impressionados com a atitude de Ahô, abriram fogo contra o mesmo, que sendo o usuário da Mera Mera no Mi, esquivou-se dos projéteis que apenas atravessavam seu corpo sem causar dano.
-AH SEUS LAZARENTOS…. VOU MATAR CÊS TUDO!!! - Ahô os observava friamente os oponentes, preparando-se para contra-atacar com todo o seu calor, mas antes que pudesse agir, todos os seguranças começaram a cair sob os seus pés, inconscientes. Então ele pegou a sua clava e começou a cutucar os corpos caídos, cheio de curiosidade e indiferença
-Vejam só quem não aguentou a pressão e sucumbiu à minha grandiosidade… AaaaaHoHoHoHoHo!!!!! EU SOU FODA PACARAI, RAPÁ!!Aproveitaria então a oportunidade para entrar no estabelecimento. Sua primeira prioridade seria conseguir comida, sendo assim, iria vasculhar cada canto do prédio, usando a sua clava para abrir portas e armários com uma pancada, até que por fim encontrasse o que procurava.
Pegaria o que pudesse, empilhando os alimentos em seus braços até não conseguir carregar mais. E então, satisfeito, ele iria procurar um lugar confortável para descansar.
Quando encontrasse um sofá espaçoso (ou uma cama) e se jogaria no mesmo, esticando-se e deixando o cansaço tomar conta, para só então começar a devorar tudo rapidamente, saciando sua fome insaciável.
Depois de se alimentar, Ahô iria se sentir finalmente satisfeito. Então iria fechar os olhos, permitindo-se relaxar. O tumulto ao seu redor não importava mais; ele havia encontrado um momento de paz em meio ao caos, onde poderia descansar.
-ZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZEu Quero Mesmo é ser Mimado
Leif, com seu coração sensível e fiel, aceitou de bom grado o nome ofertado pela vlhinha. Então latiu duas vezes mostrando que gostou daquele apelido curioso.
O lobo metálico, geralmente reservado, sentiu uma conexão especial com a bondosa senhora. Ela então ofereceu-lhe algumas guloseimas, que ele devorou com gratidão, apreciando o gesto gentil.
Depois de saborear as delícias, a velhinha se levantou e começou a caminhar, fazendo um sinal para que Leif a seguisse. Sem hesitar, ele iria se levantar e caminhar ao lado dela. Juntos, eles se dirigiriam à casa dela, um lugar que prometia segurança, comida e carinho.
Ao chegarem à casa, Leif imediatamente iria procurar um canto confortável e se jogaria ali para descansar. Após satisfazer sua fome e sede, Leif iria começar a seguir a senhora pela casa, curioso sobre o ambiente. Enquanto a velhinha realizava suas tarefas diárias, ele observaria atentamente os móveis e retratos espalhados pelo local, tentando compreender mais sobre a história daquela mulher que o acolhera, mesmo que por pouco tempo.
Trio Ternura!
No terminal de trem marítimo se encontrava o Trio Ternura. As falsas acusações proferidas por Paraguaçu resultaram em uma situação caótica. O segurança, vítima das mentiras da jovem, foi espancado por uma multidão enfurecida que acreditou nas palavras da criança. A atmosfera de violência e confusão tomou conta do local, com pessoas agindo impulsivamente, cegas pela raiva.
No entanto, a maré de fúria começou a mudar quando uma mulher, corajosa e determinada, gritou denunciando a inocência do homem. Sua voz cortou o tumulto, trazendo um momento de clareza à multidão. Gradualmente, as pessoas começaram a perceber que haviam sido manipuladas e que a verdadeira culpa estava com Paraguaçu.
Toda a fúria que antes estava direcionada ao segurança agora se voltou para a jovem mimada e seus dois guarda-costas. Jesus e Tibas, percebendo o perigo iminente, se posicionaram defensivamente ao redor de Paraguaçu.
-Ei, ta vendo! Eu te avisei que esse tipo de acusação é coisa séria! - Reclamou o jovem Vaul Tibas
Paraguaçu, sentindo a pressão da situação e percebendo a gravidade de suas ações, ergueu a voz, tentando usar a razão para acalmar a multidão:
- Esperem! Antes de que vocês nos prendam, ou de que nos ataquem, pensem um pouco! Eu apenas fiz uma denuncia, um pedido de ajuda porque me senti assediada… OK, pode ser que tenha sido um mal entendido, mas quem matou o pobre homem foi vocês, que se deixaram levar pela raiva. Eu não tenho culpa de ter me sentido assediada, assim como não sou responsável pelas ações de vocês ! (Teste intelectual, Uso da perícia Lógica)
Se a multidão ainda assim se voltasse contra eles, Jesus e Tibas tomaram a frente da situação. Tibas, com uma expressão determinada, iria sacar sua pistola e começaria a atirar na cabeça de qualquer um que desse um passo a frente, ou que ousasse tocar em Paraguaçu. Seus tiros seriam precisos e implacáveis, visando derrubar seus alvos um após o outro (EDC Atirador - 6 ataques rápidos, 6 VDA).
Enquanto isso, Jesus iria correndo até Paraguaçu, colocando-a em sua garupa para protegê-la melhor.
- Fique firme, Jovem Mestra, não vou deixar que nada te aconteça - ele sussurrou para ela. Em seguida, voltaria-se para os inimigos, brandindo seu bastão de beisebol com força e precisão. Cada movimento de rebatida e interceptação era calculado, visando derrubar os agressores que se aproximavam (EDC HOME RUN! - 6 ataques rápidos, 6 VDA).
O caos no terminal de trem marítimo poderia sim se intensificar, mas o Trio Ternura estava determinado a se defender.
Então, assim que surgisse a oportunidade, isto é, uma brecha por entre os corpos derrubados Vaul Tibas, percebendo a chance, iria saltar para a garupa de Jesus, que iria auxiliar Tibas a subir, garantindo que ambos estivessem seguros. Tibas e Paraguaçu.
- Iyp Iyp Whoooaa! - iria gritar Jesus, enquanto sentia a adrenalina correr em suas veias. Até que com um poderoso impulso, Jesus iria avançar com toda a aceleração de seu corpo, disparando em uma fuga frenética para ganhar distância e fugir dos policiais e da multidão enfurecida (Uso da Vantagem Aceleração).
Tapa sem Mão
Chicó e Morongo observavam de dentro da cúpula elevada aquele cenário infernal.
-Droga... o que é isso? Como a cidade virou um vulcão assim, do nada?! - Questionou Chicó, perplexo, enquanto a sua nova companheira tratava dos primeiros socorros de sua mão amputada.
Morongo, por sua vez, observava o cenário com os olhos esbugalhados enquanto colocava-se à frente das três morceguinhas, protegendo-as do calor
-Se..Será que a gente vai morrer!? EU NÃO QUERO MORRER QUEIMADO!! Morrer queimado não é nada Rock'n Roll! ~Fu.. fu.. Fuuuuu!!~ Então Morongo iria até a borda da cúpula e olharia preocupado para baixo, para o mar de magma.
Subas, ainda preso no casulo de argila observava tudo com uma xtrema empolgação, semelhante a quando estão dando lanche de graça na cantina
- Droga Eu queria estar lá fora... Olha tudo isso, que legal!! Parece até uma ilha infernal! Foi quando, ao observar melhor, Chicó iria notar a presença do guerreiro de metal que ainda se mantinha de pé lá do lado de fora. Instintivamente ele cambaleou para trás por ter se assustado, e então falou
- Pessoal... Parece que ainda tem um mafioso lá, vejam.... Acho que ele é o responsável por tamanha destruição!Subas então respondeu
- O'QUE?! AAAAH!! EU NÃO TO CONSEGUINDO VER ELE!! Espera um pouquinho... - Então ele iria rolar o casulo pelo chão até conseguir avistar o oponente de metal
- WHOOOAAA!!! QUE INCRÍVEL!! UM ROBOZÃO!!! TIA CAVALO, ME SOLTE!!! EU QUERO CORTAR ELE!!! ~por favorzinho~ Mas Trixie não deu o braço a torcer, dizendo que lutar não seria a melhor opção para eles naquele momento.
-Eu também me recuso a lutar... - respondeu Chicó, tremendo ao sentir os cuidados em seu pulso
- ...por favor Subas, me promete que você não vai lá fora lutar com ele.-Mas eu quero lutar... e eu sou o capitão então eu deveria poder decidir!-Exatamente, você é o nosso capitão então deve se comportar como tal. Não consegue ver que estamos mal por sua culpa? As suas ações pesam sobre todos nós então pare de brincar um pouco e SEJA MADURO, CARALHO!! Subas parou de fazer birra ao levar aquele tapa de palavras na cara. Sua feição ficou um pouco mais séria, e até um tanto cabisbaixa. Era nítido seu desconforto
- Tudo bem... Desculpem... Eu prometo não sair daqui por enquanto.- Então ele apenas fechou os olhos e ficou em silêncio...
Em busca de Nossos Amigos
Morongo olharia pela beira da cúpula, preocupado, e depois olharia para os demais e diria:
- Pessoalzinho lalala Eu preciso ir lá fora... Tenho uns amigos de palco que podem estar em apuros, e deixar os amigos para trás não é nada Rock'nRoll... - Então iria receber a melhor saudação de despedida que já teve em sua vida, mimado por tantas morceguinhas lindas, por isso saiu voando com um sorriso bobo no rosto levemente ensanguentado
"Ah, as garotas são tão perfeitinhas!! Eu não vejo a hora de fazer uma serenata para elas durante o pôr do sol, no nosso convés" ele pensou
~ Lo lo loooove!! Oh yeah baby!! Common!! ~Usaria sua audição aprimorada junto de sua habilidade de ecolocalização comum dos morcegos para buscar por Mongothmery e seus demais amigos de banda (Teste de Busca). Mas se durante o voo ele encontrasse Masaki, voaria até o mesmo e diria com uma leve urgência
~Masaki-senpai! Essa ilha é uma loucura!! Nós estamos lá naquela torre! Quer dizer, pelo menos alguns de nós....~ terminaria a frase em um tom angustiado.
Ao ouvir o questionamento de Masaki, Morongo sorriu majestosamente antes de começar a gargalhar
-Do Ré Mi FaFaFaFaFaFaaaa!!! Aquele meteoro foi obra do Capitãozinho ~La La La ~ mas alguns de nós estão sim feridos, e o capitãozinho está imobilizado para nossa segurança! Quem está mal é o Chicó, que perdeu a mão esquerda... Nós todos estamos seguros alí naquela torre, mas eu ainda não posso voltar, existem alguns amigos que preciso ver se estão bem... Eles são uma banda de minks.Neste momento a atenção de Morongo foi puxada pela beleza estonteante de Diana, então ele voltaria sua atenção para a mesma, ignorando o revolucionário
- Olá senhorita beldade, você também vai navegar com a gente, é? - Mas a mulher negou, explicando que estava ali para servir a revolução.
- Revolução... isso é algo muito sério e importante, né... Mas parece um pouco chato - o morcego afirmou sem esconder a opinião
-...mas particularmente eu acho as revoluções muito Rock'n Roll! Se eu não fosse um All Star tão livre, certamente lutaria por uma causa FaFaFaFaa~ Gentilmente o Morcego se despede mandando beijos para a dama gélida, e então segue na procura por seus irmãos de palco.
-Porfavorzinho - falou com Masaki já longe
- se for possível, evite atacar os músicos minks… Quando eu puder, voltarei! Avisem a todos que ficarei bem!! ~Desejo-lhes muita SOL-te(sorte) La Si Doooo~Surge Tinhoso, o Vira-Lama
De olhos fechados, Subas se concentraria profundamente, buscando uma sintonia perfeita com a terra da ilha que estava sob seu controle. buscando sentir cada grão de terra, cada mineral, cada vibração. Com o esforço de sua determinação de continuar brincando, faria com que boa parte do solo se erguesse tomando a forma de um novo guerreiro feito de terra e minerais (Controle do chão 1 VDA).
A terra começaria a se moldar, suas partículas se uniriam dando aquele novo ser uma aparência robusta e imponente, mas igualmente simples e idiota. Subas, enquanto moldava o guerreiro de terra, recordava-se de sua infância. Ele sempre quisera um cachorro, mas sua mãe nunca permitiu. Agora, ao dar forma ao focinho canino de seu guerreiro, ele refletia sobre aquele desejo antigo.
Assim, o focinho de bulldog do guerreiro de terra não era apenas estético; era a realização de um sonho, uma homenagem ao desejo de um garoto que, finalmente, criava o companheiro que sempre quisera. Sua face minimalista, porém, transmitia uma sensação de vazio devido a seus olhos, que mesmo sem pupilas, pareciam irradiar uma aura de diversão.
Com sua sintonia especial com a terra, usaria a vibração do som em contato com o solo para ouvir e captar as informações. Ele estaria ligado ao seu guerreiro de terra, ouvindo o que ele ouvisse e "enxergando" através do solo (Ofício Ultra-Levitador).
Com o comando silencioso de Subas, o guerreiro de terra se moveria com passos firmes, fazendo o chão tremer ligeiramente. Então ele se voltaria para o robô inimigo, pronto para qualquer ataque.
-Eu sou A “Segunda Chance” de Tião… Por isso me chamo Tinhoso… Mas quem é você? - diria através do guerreiro de terra
- Porque você fez isso com este lugar? Será que vocês adultos não se cansam de estragar a diversão dos outros?Através de sua conexão com a terra, Subas, iria monitorar tudo ao seu redor, preparado para reagir a qualquer ameaça.
Se o inimigo iniciasse o combate, Subas faria o guerreiro de terra aumentar de tamanho, transformando-se em um gigante de terra e minerais que se ergueria diante do robô. Com um movimento rápido, o mesmo estenderia seus braços que se esticariam, agarrando o robô pelas pernas e braços, impedindo-o de se mover (EDC Dobra Cataclísmica - Controle do chão para imobilizar, golpe lento - 3 VDA).
Caso o robô disparasse seus projéteis, o guerreiro de terra se transformaria em um escudo maciço a fim de bloquear os ataques. Aproveitando a oportunidade criada pela fumaça, ele iria se comprimir e mergulhar no solo, desaparecendo momentaneamente da vista do robô(Controle do chão 1 VDA).
Subitamente, iria emergir atrás do robô, atirando rochas afiadas que golpeariam as juntas e outras partes vulneráveis da máquina (EDC Dobra Cataclísmica - Controle do chão para ataque, 3 golpes lentos - 3 VDA). O robô poderia tentar reagir, mas o guerreiro de terra continuaria a mudar de forma para se esquivar de seus ataques.
Usos de Subas no Post :
• Levitação: O usuário pode se levitar e voar à vontade, recebendo 10% de vantagem em testes de defesa enquanto levita.
• Cinesia: Objetos e coisas que o usuário já relou anteriormente podem ser levitadas e controladas desde que não sejam coisas vivas. Coisas que não forem movidas por 2 posts ou que sairem de uma área de 3% do poder geral do usuário, caem no chão. Comandar algo que levita, para ataque ou não, custa 1 vda, exceto você mesmo.
• Paramecia:+5% vantagem usando os poderes da akuma e +5% de alcance nos usos da mesma por nível de maestria
• Matador: +30% do poder geral como letalidade por nível de maestria para usos dessa habilidade
• Ofício - Levitador de Guerra
• Ofício - Ultra-Levitador
• EDC Dobra Cataclísmica
Objetivos :
Subas Tião:
•Reunir a tripulação.
•Lutar contra os mais fortes da ilha (amistoso ou a vera, tanto faz).
•Conseguir mais espadas.
•Conhecer o assassino Morgan "O Sombrio" Blackthorn e ter um duelo de espadas com ele.
•Proteger Enola e retribuir sua dívida.
•Zarpar para Nevorlândia
Aracati Chicó:
• Aprender Rokushiki
•Conseguir a Vara de Pesca do Projeto de Halloween
Morongo Dice:
•Conseguir a guitarra do Projeto de Halloween
•Conseguir o máximo de dinheiro que puder
Leif:
•Desbloquear em seu corpo de Lobo-Eletrônico o sistema de Investida Feroz.
Ahô Nhanguera:
•Me surpreenda.
Paraguaçu:
•Ter acesso a tecnologia avançada da ilha, assim como aos recursos exóticos.
Historico :
Páginas: 02
Subas Tião :
Poder Total: 51.040
Acrobático (atributo principal): 20.416
VDA’s: 10
Velocidade: Corrida: 490 km/h //// Voo: 485 km/h
Dano: (aumentou, mas não calculei e.e)
*Com Meitou: 46.118 (71.482 com eletricidade) + 23.059 de letalidade
*Com Fuwa: 26.902 (40.353 em objetos e cenários) e 33.628 de letalidade
Efeitos de Ofícios e Habilidades:• +25% Social fora de combate (Racial)
•Testes acrobáticos no ar são aumentados em 25%, e recebe +20% se for para defesa, e +20% de vantagem em testes de acerto (Vantagem + Ofício + Akuma)
• +20% vantagem usando os poderes da akuma (Fuwa Fuwa no Mi + Ofícios)
• +5% de vantagens ao usar “Olho de carcará”, “pele de cobra”, “palmas de lagartixa”, “rabo de macaco” e “ouvidos de morcego” (Evento Halloween)
• Todas as técnicas consomem 15% menos stamina do que foi estabelecido (Passiva)
•Possui duas ações de ataque extra que não consome nenhum VDA (20k+ em acro)
Bônus e Modificadores de Dano:•+55% de dano com ataques elétricos (Passiva Coração Frankenstein)
• +140% de dano aumentado - pode usar mais VDA no ataque para aumentar o mesmo em +40%, por cada VDA usado (Meitou + Passiva Olho Infernal)
• +50% letalidade, cortes de vento causam o dobro de letalidade (Meitou)
• Ataques de espada aplicam 4x níveis de sangramento e Ignoram 2/4 da redução de dano percentual do alvo (Meitou + EDC)
• Inimigos sangrando tomam o dobro de dano e perdem 10% de seu poder geral. (Meitou)
•+40% de dano aumentado com a akuma (Fuwa Fuwa no Mi)
•+30% do poder geral como letalidade (Fuwa Fuwa no Mi)
• Ataques com a akuma, causam 50% mais dano a materiais, objetos e construções (Fuwa Fuwa no Mi)
• Ignora 1/4 da redução de dano percentual do alvo (Dobra de Terra)
Log de Combate :
Hp Atual: 91.276 / 91.276
STA: 958/1000
Ferimentos:
Ganhos & Perdas :
Ganhos:
•Espada de Morgan (Meitou)
Perdas:
• Dignidade
Aracati Chicó :
Poder Total: 19.216
VDA’s: 4
Velocidade: Corrida: 65 km/h //// Nado: 95 km/h
Dano: Efeitos de Ofícios e Habilidades:•+20% social em territórios urbanos (Racial)
•+ 35km/h em nado
• Após comer sua comida as pessoas passam oito horas in game com +100 armadura e letalidade. (Ofício Cozinheiro)
• Após um post pescando, a embarcação ganha 2/3 do abastecimento em peixes (Ofício Pescador)
Bônus e Modificadores de Dano:•Testes de detecção com olfato são aumentados em 50%
• Testes de detecção com audição são aumentados em 30%.
• 10% mais dano (EDC Pesca-Água)
Log de Combate :
Hp Atual: 28.824 / 28.824
STA: 1000/1000
Ferimentos:
Ganhos & Perdas :
Ganhos:
•Nada
Perdas:
• Dignidade
Ahó Nhanguera :
VDA’s: 6
Velocidade: 15 km/h
Dano: 11.530
Efeitos de Ofícios e Habilidades:•Imune a ataques que não sejam elementais, de haki do armamento ou kairouseki (Mera Mera no Mi)
•Ataques e técnicas com fogo aplicam 3 níveis de Queimadura (Mera Mera no Mi)
•Queimaduras aplicadas pelo fogo também são consideradas como uma condição restringente (Mera Mera no Mi)
• O fogo tem a força física de 100% o corporal da ficha (Mera Mera no Mi)
•Pode usar 1 VDA de seu post para estancar feridas de alguém, lhe curando em 10% do poder intelectual (Ofício)
•Quando se cura de qualquer forma, reduz condições danificantes em 1 nível. (Criado para durar - Racial)
•Pode gastar 1 de VDA para acender uma chama em sua cabeça, nuca e ombros para se curar num valor igual a 10% do seu poder corporal (Tocha corporal - Racial)
•Seu fogo pode aplicar os efeitos de "Tocha corporal" e "Criado para durar" em outras pessoas.
Bônus e Modificadores de Dano:• 5% mais dano pra cada nível de queimadura no alvo
• Para cada VDA gasto em um ataque, o mesmo escala em 20% do seu poder geral.
• + 15% do poder corporal em armadura quando sem vestimenta superior.
• pode gastar 1 VDA para receber 10% do seu poder geral como armadura.
• + 10% poder de carga.
• -25% em testes furtivos (racial gigante)
• -100% em testes sociais (Mal-Humorado)
Log de Combate :
Hp Atual: 28.824/ 28.824
Ferimentos:
Ganhos & Perdas :
Ganhos:
•Nada
Perdas:
• Dignidade
Morongo Dice :
VDA’s: 7
Velocidade: 55 km/h.
Dano: *6.523 - com pistolas e armas de fogo (Na forma de Morcego)
*16.333 - com uma guitarra e muito Rock’n Roll (Na forma Híbrida)
Efeitos de Ofícios e Habilidades:•+5% em buffs de deus projetos.
•Pode gastar 1 VDA para tocar uma melodia inspiradora para reduzir um nível da condição “atordoado” de um aliado. (Ofício Músico)
•Pode gastar 1 VDA extra ao atacar para liberar uma onda de ki que emana de seu ataque se propaga pelo dobro da distância normal de propagação (Akuma)
•Tem 3 builds por ter comido uma zoan:
Bônus e Modificadores de Dano:•+10% (akuma)
•velocidade de corrida aumentada em 15km/h (akuma)
•+ 25 STA por post (akuma)
•40% de dano reduzido contra oponentes que ainda não tentou causar dano ou mal de alguma forma.
•+ 100% de vantagem nos testes de defesa
•+10% de vantagem em todos os testes fora de combate. (akuma)
•Testes de detecção com a audição são aumentados em 50%.
•Fora de combate ganha 50% de poder social para situações não intimidantes (Nas formas Normal & Hibrida).
•Fora de combate ganha 50% de poder social para situações intimidantes (Na forma Completa).
•Testes de furtividade quando fora de combate são aumentados em 60%
Log de Combate :
Hp Atual: 28.824 / 28.824
Ferimentos:
Ganhos & Perdas :
Ganhos:
• 2 pontos de confiança da Casa dos Estivadores.
• 1 anel ‘comum’
• 1 diamante
• 1 anel de diamante de 2.500.000 berries
• 865.000 berries
• diversos acessórios de ouro e prata
• plantas e documentos da máfia (Casa dos Trabalhadores Ferroviários)
• Guitarra (Projeto de Halloween)
Perdas:
• Dignidade
Formas Zoan e suas builds :
Forma Comum :
Mantém os atributos originais da ficha.
Forma Hibrida :
Corporal: 5%
Acrobático: 5%
Social: 85%
Intelectual: 5%
Forma Completa :